Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Covardia) Menina É Espancada Ao Sair Da Escola E Jovens Dão Risada


John Man

Posts Recomendados

Nossa, quantos justiceiros nesse tópico. Wow.

--

Sobre o vídeo: não vi. Mas posso afirmar que violência gera violência. Infelizmente, a maior quis dar porrada então ela poderia receber porrada também. Uma pena que a menor não sabia se defender.

Sobre a galera que só olhou e não ajudou: em que mundo vocês vivem? já vi várias reportagens com imagens de pessoas que caem no vão do trem, se eu vi a reportagem é porque alguém tirou foto, ou seja, a pessoa prefere registrar o momento do que ajudar..

Se a mais velha tinha fama de barraqueira.. quem é que vai se meter ali? Eu não iria. A não ser que eu fosse muito mais velha ou se eu fosse homem, agora eu, com 15 anos comprar brigada com doida da escola? Jamais! Eu entendo esses jovens, ninguém quer se queimar não, o próximo pode ser ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente aí falando de separar... cara já presencie casos de gente que tenta separa a treta e acaba tomando, pessoas alheias à confusão se metem a separar e por infelicidade acaba sobrando..

e outra, depois que inventaram a pólvora, acabou o homem.

Mas esse caso aí dava pra separar, briga em festa que são dois caras que depois juntam mais dois caras caras e daqui a pouco vira aquela confusão não dá pra separar não... Briguinha de escola sempre o pessoal separava.

E essa da pólvora é a mais pura verdade, quando eu era moleque via casos de caras que brigavam e depois já estavam de boa. Aí depois na minha adolescência já via casos de caras que brigavam e a coisa ficava mais séria, jurava o cara de surra outro dia e tal...

Aí uns tempos atrás já rolava caso de facada, tiro e espancamento por causa de briga, enfim... Tá foda, eu não sou um cara pequeno nem magrinho, mas em qualquer festa eu já arrego se rolar um desentendimento, já ouvi muita história de gente que foi furado por causa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é uma verdade, é só analisar os casos de pessoas que se livraram de bullying e ver o que elas fizeram.

As que se livraram sem precisar mudar de escola ou de endereço foi porque reagiram.

E não, a menina do vídeo não reagiu, ela só tentou se esquivar.

Reagir é partir p porrada e não deixar a outra bater.

Poderia ter morrido se tivesse reagido, mas também poderia ter morrido sem ter reagido, era só um soco ou um chute daqueles ter acertado em um ponto vital, ou ela ter batido a cabeça no chão quando caiu etc.

E muitas pesquisas mostram que as vítimas apanham muito mais quando não reagem.

Falo pq é verdade, é minha profissão, conheço essas coisas.

Só que, por outro lado, é lógico que para reagir a pessoa precisa ser treinada né?

Um molecão que nunca brigou na rua, que só sabe jogar videogame querer reagir numa briga é pedir para apanhar igual cachorro né?

Por isso que meus filhos já estão no jiu jitsu, para serem treinados e, se houver a necessidade de reagir, eles saberem o que fazer.

Cada caso é um caso. Se funciona com alguns, não vai funcionar com todos. Se o ser humano fosse simples assim... E sim, ela reagiu. Partir pra porrada é partir pra porrada, reagir é reagir.

Quantas dessas brigas terminam me mortes? Poucas. Quantas vezes o espancado reage? Poucas. Ou seja, raramente há mortes. Arriscar partindo pra porrada já matou muita gente.

E quanto aos seus filhos, eu sou faixa azul de jiu-jitsu e isso não me ajudaria tanto assim numa situação de covardia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse caso aí dava pra separar, briga em festa que são dois caras que depois juntam mais dois caras caras e daqui a pouco vira aquela confusão não dá pra separar não... Briguinha de escola sempre o pessoal separava.

E essa da pólvora é a mais pura verdade, quando eu era moleque via casos de caras que brigavam e depois já estavam de boa. Aí depois na minha adolescência já via casos de caras que brigavam e a coisa ficava mais séria, jurava o cara de surra outro dia e tal...

Aí uns tempos atrás já rolava caso de facada, tiro e espancamento por causa de briga, enfim... Tá foda, eu não sou um cara pequeno nem magrinho, mas em qualquer festa eu já arrego se rolar um desentendimento, já ouvi muita história de gente que foi furado por causa disso

É o caso do vídeo, talvez tivesse como as pessoas separarem, mas cara na boa, hoje nego tá matando só por que tu esbarra nele na rua, matando por causa de 0,50 centavos, tá osso, tudo é motivo de matar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda pra menina voltar na aula agora, sera motivo de chacota pelo menos ate o fim do ano se isso passar batido.

um dia desses eu vi um pai quase dano uns boxe num moleque de uns 12 anos por ter batido no filhinho dele, intimidou o moleque que eu gostei de ver.

Daqui uns dias vem o outro pai tirar satisfação com o outro, e rola mais uma treta... ninguem quer saber da razão mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...