Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Covardia) Menina É Espancada Ao Sair Da Escola E Jovens Dão Risada


John Man

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Josie_182

Cada caso é um caso. Se funciona com alguns, não vai funcionar com todos. Se o ser humano fosse simples assim... E sim, ela reagiu. Partir pra porrada é partir pra porrada, reagir é reagir.

Quantas dessas brigas terminam me mortes? Poucas. Quantas vezes o espancado reage? Poucas. Ou seja, raramente há mortes. Arriscar partindo pra porrada já matou muita gente.

E quanto aos seus filhos, eu sou faixa azul de jiu-jitsu e isso não me ajudaria tanto assim numa situação de covardia.

Concordo.

Eu sempre me imaginei reagindo numa situação dessas ou pelo menos tentando revidar...mas na realidade eu provavelmente não teria reação alguma devido ao choque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Eu sempre me imaginei reagindo numa situação dessas ou pelo menos tentando revidar...mas na realidade eu provavelmente não teria reação alguma devido ao choque.

Eh dificil prever nossa reacao msm... quando agente ve o video ja pensamos:

Se fosse eu, dava um superman punch, dps um rabo de arraia, e finalizava no chao (moh viagem).. mas na hora a adrenalina eh outra..

Ainda mais pra uma menina que esta sozinha contra uma mutante e um covarde q bate em mulher.. fora q as outras pessoas pelo jeito estavam.junto com esses dois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é uma verdade, é só analisar os casos de pessoas que se livraram de bullying e ver o que elas fizeram.

As que se livraram sem precisar mudar de escola ou de endereço foi porque reagiram.

E não, a menina do vídeo não reagiu, ela só tentou se esquivar.

Reagir é partir p porrada e não deixar a outra bater.

Poderia ter morrido se tivesse reagido, mas também poderia ter morrido sem ter reagido, era só um soco ou um chute daqueles ter acertado em um ponto vital, ou ela ter batido a cabeça no chão quando caiu etc.

E muitas pesquisas mostram que as vítimas apanham muito mais quando não reagem.

Falo pq é verdade, é minha profissão, conheço essas coisas.

Só que, por outro lado, é lógico que para reagir a pessoa precisa ser treinada né?

Um molecão que nunca brigou na rua, que só sabe jogar videogame querer reagir numa briga é pedir para apanhar igual cachorro né?

Por isso que meus filhos já estão no jiu jitsu, para serem treinados e, se houver a necessidade de reagir, eles saberem o que fazer.

Mas é uma verdade, é só analisar os casos de pessoas que se livraram de bullying e ver o que elas fizeram.

As que se livraram sem precisar mudar de escola ou de endereço foi porque reagiram.

E não, a menina do vídeo não reagiu, ela só tentou se esquivar.

Reagir é partir p porrada e não deixar a outra bater.

Poderia ter morrido se tivesse reagido, mas também poderia ter morrido sem ter reagido, era só um soco ou um chute daqueles ter acertado em um ponto vital, ou ela ter batido a cabeça no chão quando caiu etc.

E muitas pesquisas mostram que as vítimas apanham muito mais quando não reagem.

Falo pq é verdade, é minha profissão, conheço essas coisas.

Só que, por outro lado, é lógico que para reagir a pessoa precisa ser treinada né?

Um molecão que nunca brigou na rua, que só sabe jogar videogame querer reagir numa briga é pedir para apanhar igual cachorro né?

Por isso que meus filhos já estão no jiu jitsu, para serem treinados e, se houver a necessidade de reagir, eles saberem o que fazer.

Quem aprende algo sempre vai querer testa-lo,acho errado criancas aprenderem lutas.Certas ideologias e concepcoes ainda estao em desenvolvimento,elas acabam sendo movidas pelo modismo e hoje em dia o MMA ta em alta.As criancas sempre almejaram o topo da piramide,serem os maiorais do colegio,alias quem nunca quis isso? Mas pra se tornarem estas pessoas elas precisam subordinar a maioria dos colegas a ela.Quais os instrumentos que ela utilizara para intimidar e fazer subordinados? O jiu-jitsu que o papai mandou aprender.

Esta eh a minha opiniao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem aprende algo sempre vai querer testa-lo,acho errado criancas aprenderem lutas.Certas ideologias e concepcoes ainda estao em desenvolvimento,elas acabam sendo movidas pelo modismo e hoje em dia o MMA ta em alta.As criancas sempre almejaram o topo da piramide,serem os maiorais do colegio,alias quem nunca quis isso? Mas pra se tornarem estas pessoas elas precisam subordinar a maioria dos colegas a ela.Quais os instrumentos que ela utilizara para intimidar e fazer subordinados? O jiu-jitsu que o papai mandou aprender.

Esta eh a minha opiniao..

Tá aí, a opinião de uma pessoa que nunca fez uma arte marcial muito menos conhece as ideologias que as regem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí, a opinião de uma pessoa que nunca fez uma arte marcial muito menos conhece as ideologias que as regem.

Tá aí, a opinião de uma pessoa que nunca fez uma arte marcial muito menos conhece as ideologias que as regem.

Uma crianca vai conseguir seguir a risca toda ideologia das artes marciais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...