Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Covardia) Menina É Espancada Ao Sair Da Escola E Jovens Dão Risada


John Man

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Gabriel de Souza Menezes e Gabriel183 pelo visto não teriam feito nada, porque parece que não dá pra julgar sem saber. O certo é deixar uma garota de 14 anos apanhar de um semi-homem.

Flex W. tem 15 anos? Porque você é muito imaturo.

Iceman você afirma isso como se você uma verdade absoluta, mas ela poderia até ter morrido se reagisse mais ainda (porque ela reagiu).

Já vi coisas parecidas acontecerem com adultos em baladas. Só que geralmente o agressor se aparenta tipo as fotos que vocês usam pra se inspirar.

Normal.

Não, eu tenho dez anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma crianca vai conseguir seguir a risca toda ideologia das artes marciais?

Sim.

Do mesmo jeito q ela aprende as vogais no prézinho.

Disciplina e máximo respeito, assim como ela aprende em casa com os pais.

E vai muito além disso, como tenho caso familiar de uma criança com transtorno imperativo q usou a arte marcial como um grande aliado.

Seu pensamento é típico de uma pessoa que nunca fez uma arte marcial muito menos conhece as ideologias que as regem [2]

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que tu começa a fazer arte marcial, a mente muda, você vê o mundo de forma diferente, é a mesma coisa com musculação, quem aqui já não entrou na academia querendo apenas impressionar cocotas e depois apaixonou por empurrar e puxar os ferros? a mesma coisa com arte marcial, tem gente que já entra querendo brigar ou se vingar, e com o tempo aprende que não é isso, tem toda uma filosofia, você começa a viver aquilo, até porque de certa forma vc brigar com um leigo é uma arma branca, é injusto.

Antes de eu fazer muay thai, eu tinha brigado, e levado um soco na cara, fiquei com isso na cabeça por um bom tempo, depois do muay thai, eu acostumei a levar soco na cara, e quando eu lembro da pessoa que me socou brigando, vejo que se acontecer hoje, ela ia levar um pau, logo nem vejo motivos pra isso, mas não tenho o que temer, sem contar que meu mestre me disciplinou muito, prefiro contar até 10 e sair do que eu correr o risco de uma represália muito pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma crianca vai conseguir seguir a risca toda ideologia das artes marciais?

po cara, ai eu posso responder

se ela for bem instruida, consegue perfeitamente, muito mais que um adolescente ou jovem

sei disso pq meu irmão tem 8 anos de idade e faz jiu jitsu há 1 ano, e respeita mais a ideologia do que meus pais auhauha

o problema são as escolas ruins de luta, e as pessoas sem educação em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Exatamente isto.

Arte marcial é para defesa, é justamente por conta de mentalidades com essas expressadas no tópico que os valentões se criam.

Ninguém assistiu karatê kid não?

O filme é ficção, mas a história é a mais pura realidade.

Já via acontecer mais de uma vez.

Matou qtas pessoas?

Vc só está especulando e falando sem conhecimento de causa.

É claro que uma reação despreparada vai dar merda.

Mas a reação de uma pessoa treinada é totalmente diferente.

Não preciso pegar dados o que é de conhecimento comum. Ou você vai fingir que nunca ficou sabendo de vários casos de pessoas que reagiam a assalto e terminou em morte ou algo muito ruim? Recentemente um lutador de MMA de nível internacional morreu em Santa Catarina numa briga semelhante ao que estamos falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o caso do menino que matou os pais,o proprio pai o instruiu e ensinou a usar uma arma,achando que seu filho saberia usar esta tal tecnica de uma forma correta.


Depois que tu começa a fazer arte marcial, a mente muda, você vê o mundo de forma diferente, é a mesma coisa com musculação, quem aqui já não entrou na academia querendo apenas impressionar cocotas e depois apaixonou por empurrar e puxar os ferros? a mesma coisa com arte marcial, tem gente que já entra querendo brigar ou se vingar, e com o tempo aprende que não é isso, tem toda uma filosofia, você começa a viver aquilo, até porque de certa forma vc brigar com um leigo é uma arma branca, é injusto.

Antes de eu fazer muay thai, eu tinha brigado, e levado um soco na cara, fiquei com isso na cabeça por um bom tempo, depois do muay thai, eu acostumei a levar soco na cara, e quando eu lembro da pessoa que me socou brigando, vejo que se acontecer hoje, ela ia levar um pau, logo nem vejo motivos pra isso, mas não tenho o que temer, sem contar que meu mestre me disciplinou muito, prefiro contar até 10 e sair do que eu correr o risco de uma represália muito pior.

Depois que tu começa a fazer arte marcial, a mente muda, você vê o mundo de forma diferente, é a mesma coisa com musculação, quem aqui já não entrou na academia querendo apenas impressionar cocotas e depois apaixonou por empurrar e puxar os ferros? a mesma coisa com arte marcial, tem gente que já entra querendo brigar ou se vingar, e com o tempo aprende que não é isso, tem toda uma filosofia, você começa a viver aquilo, até porque de certa forma vc brigar com um leigo é uma arma branca, é injusto.

Antes de eu fazer muay thai, eu tinha brigado, e levado um soco na cara, fiquei com isso na cabeça por um bom tempo, depois do muay thai, eu acostumei a levar soco na cara, e quando eu lembro da pessoa que me socou brigando, vejo que se acontecer hoje, ela ia levar um pau, logo nem vejo motivos pra isso, mas não tenho o que temer, sem contar que meu mestre me disciplinou muito, prefiro contar até 10 e sair do que eu correr o risco de uma represália muito pior.

Tu acabou de citar o que eu havia falado nos post anteriores.Quem aprende algo sempre vai querer testa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mais que seja contra violência, mas a moça ali ( bem maior e bem mais forte ) merece apanhar sem dó.

Eu dava uma cotovelada só pra soltar um meladinho do nariz.

http://youtu.be/VwlEMOK73AY

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...