Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Covardia) Menina É Espancada Ao Sair Da Escola E Jovens Dão Risada


John Man

Posts Recomendados

Isso é mais normal do que vocês acham, fui vitima de violência mês passado.

Tenho 16 anos e fui em uma festa com amigos (para maior de idade), só que minha ID falsa foi barrada e fiquei pra fora da festa.

Estava esperando pra ir embora, e como estava bem arrumado (era uma formatura), já fui mal visto por um cara (lado de fora das festa aqui só fica os "vileiros") que descobri quem era só depois (cidade pequena), tem 19 anos.

Apanhei nem vi da onde, só sei que levei um soco e quebrei o nariz, fraturei embaixo do olho e etc. Sem chance de defesa. Não conhecia ele, n tinha feito nada pra provocar. É a triste realidade de hoje em dia, apenas porque ele eu estava sozinho e na minha, e ele de "bonde".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É complicado acontece isso por todo lugar . O que eu acho engraçado é o pessoal em volta achando engraçado , ficam assistindo um negocio desse e não fazem nada . Esses mesmo que dão risadas quando encontram um que mete a mão pela cara a fora na rua vai chorando para mãe .

Esse caso passou na record , ambas são de menores e a que apanhou nem sabia quem era a outra ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi você contra ele ?

Não exatamente, como eu disse eu não vi da onde veio o soco.

Entrei em um bar que fica do lado da festa esperando a carona, e o cara tava la.

Ele me xingou, expulsaram ele de lá, e ele me acertou de fora.

Tem tipo uma muretinha, praticamente como se não existisse nada que separesse a rua do bar na verdade, eu estava sentado, ele passou por mim e quando eu vi tinha tomado um soco.

Tenho um corpo relativamente bom para minha idade, sou graduado no muay thai e judô. Se tivesse chance de defesa, com certeza teria tentado.

Mas hoje vejo que foi bom eu ter apenas levado um soco, o cara é "das pesadas" e tava com o bonde la. Eu poderia bater nele, mas ia com certeza apanhar pior depois.

Oxi e vc ficou a festa toda do lado de fora?

eu ein , ia pra casa ou pra outra festa lol

Sim, porque minha carona tava la dentro.

nem liguei de esperar, a gente foi tentar entrar na festa era as 2h, eu fui embora 4h30.

Fiquei la batendo papo com uma galera q foi embora antes do ocorrido dai.

Enfim, experiencias da vida.

Ja consertei o nariz, e fica um aprendizado.

Claro que pensei em retaliar, ou denunciar. Mas alguém como esse cara, que aproveita de alguém em desvatagem e simplesmente bate na pessoa, sem chance defesa, vai chegar onde na vida? Não preciso derrubar ele, o próprio fara isso consigo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pensei em retaliar, ou denunciar. Mas alguém como esse cara, que aproveita de alguém em desvatagem e simplesmente bate na pessoa, sem chance defesa, vai chegar onde na vida? Não preciso derrubar ele, o próprio fara isso consigo mesmo.

Sem dúvida alguma brother, esse tipo de gentinha não vai muito longe, vai terminar na cadeia por algum outro motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o vídeo e nem achei pesado...

A menina só levou uma surra, como muitos levam por aí. A diferença é que gravaram o momento.

Não que eu seja a favor, é óbvio que não sou. A menina tá em evidente desvantagem ali e os malucos deviam ter interferido. Mas, infelizmente, é uma coisa que acontece toda hora, lol.

Não sei qual foi o motivo disso aí, mas quando eu era menor uma menina do tipão dessa aí queria me bater porque falou que eu tava olhando pro namorado dela, sendo que eu nem sabia quem era, nunca tinha visto mais feio. Isso aí é desculpinha pra dar porrada em filhinho de papai (qualquer um da classe média já é considerado playboy).

Essas meninas marginalizadas são assim mesmo, tu não pode nem olhar direto pra elas, que elas já querem te socar... As vezes é só por "ficar encarando". Outra vez tive que entrar na casa de um desconhecido porque quatro meninas tavam atrás de mim com pedras no meio da rua, tenso. Queria ter sido porra loca e ter metido porrada em todas. Quando eu tiver filho vou colocar eles pra lutarem desde cedo.

Nossa, que comentário burguês...Até parece que a única causa do sofrimento do mundo são os pobres. PATRICINHA E PLAYBOY, O PROBLEMA É VOCÊ QUE CONCENTRA RENDA.

70% ironia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara usa ID falsa e quer falar mal do outro que bate em pessoas.

:nerd: :nerd: :nerd:

Vai ver ele te bateu porque não gosta de pessoas desonestas

:nerd:

:business:

Desculpe, eu feri ou fiz mal pra alguém querendo entrar com ID falsa?

Era a pré formatura da minha irmã, e eu queria estar presente, infelizmente a casa era apenas para maiores de idade.

Então, na sua hipótese eu fazer uma atitude errada permite que ele faça outra? Interessante o ciclo que causaria se todos pensassem assim.

Hipocrisia me julgar, como dizem : "macaco não olha pro seu próprio rabo".

De qualquer forma, a questão aqui não é honestidade ou não, é a violencia.

Se quiser falar da honestidade de alguém, comece olhando suas próprias atitudes, porque o unico que pode me julgar é Ele ou você, caso nunca tiver sido desonesta na vida (rs).

Enfim, não achei que meu simples relato já ia trazer esse tipo de coisa.

Se quiser falar mais alguma coisa comigo fale por MP, mas não vejo porque, paz (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...