Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Creatina Vetnil Jcr (veterinária)+básico

Rage

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera, cá estou eu novamente...enxendo o saco, só que desta vez vim para um relato que talvez hoje seja o mais esperado do forum para alguns...

a famosa Creatina Veterinária Vetnil JCR PREMIUM!!! (Indicada pelo Puchalski !!!)

https://www.montariaecia.com/detalheprod.as...e%3DSuplementos (Link, Copiem e colem :) )

Bom, no principio fiquei com medo de tomá-la (coisa pouco comum isso :x) por causa da quantidade de CROMO que não é PICOLINATO, antes que alguem venha falar que é ¬¬'

é CROMO pura a simplismente...MAS...conversando com uns colegas e amigos, médicos, farmaceuticos e tudo mais...acabei perdendo um pouco o medo(Prefiro chamar de Receio) e resolvi tomar...

Bom Medidas:

Peso: 83,5

Altura: 1,83

Peito: 108,5cm

Braços: 38cm Simétricos

Antebraços: 29,5cm Simétricos

Coxas: 63D/62,5E

ABD: 2dedos acima - 75 / 2 Abaixo - 79

Bom, Comecei a Saturação ontem a noite com a primeira dose (Vou terminar a saturação Sexta a Noite!)

PQP que negócinho ruim... apesar da dextrose tem um gosto SALGADO! é nojento! mas fazer o que NO PAIN NO GAIN !!!

Colaterais: Como imaginei viriam logo, pelo que me falaram...um pouco de Insônia, ainda ontem...

mas o pior foi hoje cedo.. uma PUTA Diarréia..daquelas brabas...fui no banheiro e passou na primeira vez...mas foi foda³³³ nada que atapalhasse o treino..

o treino foi sussa...diminui algumas cargas devido ao Frio...e fiz mais Repetições... Treino foi normal...

no Shake pós treino foi incrivel, mesmo sendo apenas umas 6gr o gosto foi praticamente de creatina...O whey+Dext não guentaram :S PQP!!! o negócio é brabo memo!!!

Acho que o efeito vai começar só semana que vem né...mas á comecei o relato.. principalmente pelos colaterais...essa diarréia deve durar uns 4 dias...mais que isso é incomum.. fico no aguardo..

Abç e Bons Treinos!

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mas é claro que vou acompanhar!

Tambem vou comprar a minha veterina, mas nao gostei do preço dessa.

Será que tem muita diferença dessa que tem:

Betaína.............4.000mg

Creatina..........800.000mg

Cromo............. 100mg

Dextrose..........173.667mg

Glicina........... 8.000mg

VEICULO Q.S.P.... 1.000g

Para aquela mais simples, que só tem creatina e veiculo q.s.p?

O preço da outra é muito menor... será que essas substancia valem tanto assim?

Abraçooo! Vambora Rage

Postado
Mas é claro que vou acompanhar!

Tambem vou comprar a minha veterina, mas nao gostei do preço dessa.

Será que tem muita diferença dessa que tem:

Para aquela mais simples, que só tem creatina e veiculo q.s.p?

O preço da outra é muito menor... será que essas substancia valem tanto assim?

Abraçooo! Vambora Rage

Não sei não viu...mas o Puchalski falou tanto nessa que resolvi tomá-la...O preço é razoavel...

dá pra 2 ciclos de Crea de 28 Dias (Y)! facim facim...mas o gosto é horrivel :S tomara que valha a pena mesmo..

bomberman100 Postado Hoje, 02:22 PM

Rage e seus relatos...é isso ai! To accompanhndo cara....e de agosto pra frente quem vai fazer relato aqui sou eu dos meus suplementos...

Boa sorte e bons ganhos.

Isso aew..quero ver os relatos dos suple que tu comprou...\o/

to lokinho huishouiasHihue

trindade.pirahy Postado Hoje, 02:26 PM

qunto tu pago no pote e de quantas gramas cada?

Paguei R$115,00 um pote de 500gr...não sei se compensou ainda.. verei no final...

se for ver sai praticamente o mesmo preço da Universal essa creatina.. VAI TER DE SER MUITO BOA!!!

Abç e Bons Treinos!

Postado

Acompanhando aqui Rage!

Só toma cuidado com essa diarréia..

Você que tem um monte de contatos, por que não faz alguns exames?Tipo creatinina?

Ou sei lá do que rs

Acho que você sabe melhor que eu..

Abraço e bons treinos!

Off: quero ver fazer agacho com diarréia..kkkkkkkkk

Postado
Acompanhando aqui Rage!

Só toma cuidado com essa diarréia..

Você que tem um monte de contatos, por que não faz alguns exames?Tipo creatinina?

Ou sei lá do que rs

Acho que você sabe melhor que eu..

Abraço e bons treinos!

Off: quero ver fazer agacho com diarréia..kkkkkkkkk

Eu tava pensando em fazer os exames, mas a porr* do meu convênio para por exame.. então vou mandar no final mesmo...só pra ver como ela vai deixar meu organismo...

kkkkk Fazer agacho amanhã vai ser cruel mesmo.. tomara que isso passe hoje.. estou comendo varias frutas durante o dia.. (Já foram 3 maças e 2 bananas até agora) pra ver se ajuda no Transito intestinal, tava pensando em tomar Yakult essa primeira semana.. pois ajuda Bagarai nisso (Y)!

Abç e Bons Treinos!

Postado
kkkkkkkkkkk

Goiaba mano!

Vai de goiaba que ajuda na diarréia!

Maçã também, mas a banana solta.

Abraço!

Vamo que vamo...to comendo o que tiver em casa mesmo xD

KKKKK normal... já passei por isso com alguns suplementos....

acho super sussa...o corpo ainda não se acostumou aquela quantidade especifica de alguma vit./Mineral ou algo do tipo..

Nesse caso acho que o CROMO xD...

Abç e Bons Treinos!

Postado

uahuaihauiaihauahu diarréia é foda,imagina agachamento,leg-press pesado hahaha

olha na canela/tenis ta td cagado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seria frustrante uhaiuahiauiua

+boa sorte e bons ganhos mano,sei q força e volume tera mesmo pq

os relatos falam q ela é forte nisso+pode me prometer q ganha 10kg q não uso ela,sei-la não me interesso

Postado
uahuaihauiaihauahu diarréia é foda,imagina agachamento,leg-press pesado hahaha

olha na canela/tenis ta td cagado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seria frustrante uhaiuahiauiua

+boa sorte e bons ganhos mano,sei q força e volume tera mesmo pq

os relatos falam q ela é forte nisso+pode me prometer q ganha 10kg q não uso ela,sei-la não me interesso

Vira essa boca pra lá rapá... tá loco...vou no banheiro antes de fazer esses exercicios ... KKKKK

fosse bom 10kgs...(isso se não fosse 8 de retenção né!)

Bom, mas a diarréia hoje pelo menos ainda não atacou....apesar que não fui treinar hoje cedo, pois tava um frio foda³³³

pretendo ir a noite (Y)! quem sabe não é melhor...

Ontem a diarréia durou até a janta (tava enjôado bacarai..) mas ai eu jantei e passou...acho que meu estômago tá acostumando ao cromo...

coronha Postado Ontem, 06:12 PM

po rage vo acompanhar teu relato, pq to querendo usar essa creatina...qts gramas e$$$$pagou na creatina rage???????

abçss

Hehe, fala coronha blz ?!, paguei 115,00 - 500gr...mas foi por causa do frete (Y)! ela nos sites lembro que tava em torno de 95,00...

a maioria desses sites tem pagseguro...se vc tiver conta nele a negociação é bem de boa ;)

Bom Galera, a diarréia já minimizou-se..estou bem menos "cagão" suihoASHASHue...mas ainda um pouco enjôado uns 20 min após tomar a crea...

Queria pedir desculpas por ter falado que não era Picolinato de Cromo no outro post, pois era :D kkkk...eu tinha lido err...

Bom, já to me sentindo meio inchado...não sei se é psicológico ou já é a crea começando a reter...

ontem tomei 3 doses de 6 gr +/- hoje vou tomar 4... e assim até quinta feira...depois vai ser 1 dose mesmo ;)

tomei 3 ontem por causa da diarréia..não queria aumentá-la...

Bom hoje não fui treinar cedo..pretendo ir a noite ...no caso, faço o relato do treino amanhã ;)

Abç e Bons Treinos!

Postado

isso mesmo relata para a gente aí rage...lembrando que a retenção da creatina "se não me enagno" é subcutaneo, enquanto o esteróide e intracelular...só para informar da diferença..

abçss

Postado
isso mesmo relata para a gente aí rage...lembrando que a retenção da creatina "se não me enagno" é subcutaneo, enquanto o esteróide e intracelular...só para informar da diferença..

abçss

ae coronha acho que vc se confundiu, a retenção da creatina é intramuscular mesmo, ela "puxa" agua pra dentro do musculo (mas tb pode haver retenção subcutanea pela alta quantidade ingerida de agua)

Rage:

cara eu nao lembro se vc fez a analise do produto mas se tiver feito, manda por mp.

eu nem sei se vc leu isso aqui, mas naquele site postado por vc logo no 1 post, tinha essas informações.

Niveis de garantia por kg do produto:

Cromo............. 100mg

VEICULO Q.S.P.... 1.000g

composição basica do produto:

Betaína, Cloreto de sódio (sal comum), Creatina, Picolinato de Cromo, Dextrose, Glicina, Sacarina sodica.

sal comum (explica o gosto salgado), e a glicina discutida em outro topico.

https://www.montariaecia.com/detalheprod.as...e%3DSuplementos

Postado
ae coronha acho que vc se confundiu, a retenção da creatina é intramuscular mesmo, ela "puxa" agua pra dentro do musculo (mas tb pode haver retenção subcutanea pela alta quantidade ingerida de agua)

Rage:

cara eu nao lembro se vc fez a analise do produto mas se tiver feito, manda por mp.

eu nem sei se vc leu isso aqui, mas naquele site postado por vc logo no 1 post, tinha essas informações.

Niveis de garantia por kg do produto:

Cromo............. 100mg

VEICULO Q.S.P.... 1.000g

composição basica do produto:

Betaína, Cloreto de sódio (sal comum), Creatina, Picolinato de Cromo, Dextrose, Glicina, Sacarina sodica.

sal comum (explica o gosto salgado), e a glicina discutida em outro topico.

https://www.montariaecia.com/detalheprod.as...e%3DSuplementos

Não ainda nem fui atraz diso amigão ;)

pretendo ir atraz quando tiver mais tempo (Y)!

Sim sim...eu tinha visto o sal comum, sobre glicina...

A glicina é considerada o aminoácido mais simples, pois só têm um átomo de hidrogênio em sua cadeia lateral, é o único aminoácido que não é oticamente ativo. A glicina é essencial na biossíntese dos ácidos nucleicos, assim como dos ácidos biliares, porfirinas, fosfatos de creatina e outros aminoácidos. A glicina possui propriedades similares às do ácido glutâmico e do GABA no que toca à inibição de sinais neurotransmissores do sistema nervoso. É um neurotransmissor inibitório, glicogênico (converte-se em glicose no fígado). Por transminação ou desaminação oxidativa, forma o ácido glioxílico, que é posteriormente metabolizado em ácido fórmico. O nitrogênio amino Glicina é rapidamente trocado com outros aminoácidos. Por essa razão, A Glicina é adicionada em quantidade considerável às misturas de aminoácidos essenciais, como fonte de nitrogênio para a síntese de aminoácidos não essenciais no organismo, por aminação ou transaminação. A glicina participa de várias funções fisiológicas de importância. E rapidamente em L-Serina por condensação com formaldeído ativo. Átomos de a-carbono e nitrogênio são usados na síntese da heminada hemoglobina. Por transmetilação , a glicociamina é convertida em creatina, a qual está presente nos músculos, no cérebro e no sangue como um promotor da contração muscular, além de inibir ao desejo de consumo de açúcar.

Ela ajuda então na questão de Fadiga muscular dimiuindo-a e no efeito anabólico, assim como arginina, serina, carnitina e lisina creio eu :D

Juntá-la com Arginina seria uma OTIMA idéia!!!

Abç e Bons Treinos!

Postado

Fala galera blz ?!

Bom ontem foi o segundo treino (Pernas/Panturrilha)

Por causa dessa put* diarréia cabei nem pegando muito pesado, fui com os pesos normais e em alguns exercicios dei uma diminuida (Agacho e Stiff)

o resto eu fiz de boa...notei que fiquei mais inchado no treino, mas nada de força nem nada ainda... sai mais cansado do treino :S não sei pq....

Bom, ontem a diarréia persistiu até a hora de dormir :S

Hoje ainda nem fui no banheiro, mas já to sentindo meu estômago pegando :S

ainda bem que faltam só 2 dias de saturação...

acho que quando eu cabar a saturação tudo se regula...

pq eu reparei que a Diarréia não persiste o dia inteiro.. mas em algusn momentos depois de tomar a creatina..

isso dura umas 3 horas...

mas quando tomo no pós treino e depois faço a refeição, não a tenho :S

Colaterais: Só a diarréia e MUITO SONO! não sei o que causa isso.. mas estou com um puta sono o dia inteiro..

Vou começar a tomar a creatina sempre junto de alguma refeição...vamos ver se essa diarréia diminui...

Bom hoje é meu descanço...

Tomara que essa diarréia não me ataque muito hoje...

Bom, eu não aconselho saturação com essa creatina pra quem tem problemas com estômago (qualquer problema) pois não sabemos o que pode causar não é....

se após a saturação essa diarréia não parar (uns 4 dias depois), não vou continuar tomando essa creatina (Y)!

Abç e Bons Treinos!

Postado

hahahaha vai de fralda treinar kkkkkk daqui a pogo ta só no hipoglós de tão assado

aí só lenço umidessidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É sabido também, que quanto mais creatina uma célula do músculo levar, também eleva-se a quantidade de água em seu interior, isto é, promove um fenômeno chamado volumização das células ou hidratação intracelular. Quando você toma creatina, a célula muscular é hidratada e ela aumenta de tamanho. Quando a água entra no músculo, ela cria um ambiente muito mais propício para o crescimento de novos músculos, pois a água leva também para dentro do músculo muitos nutrientes importantes, como as proteínas, vitaminas, aminoácidos, minerais, entre outros.

VOLUMIZAÇÃO CELULAR não promove a retenção de água nas células (o qual produz um aspecto inchado), ela promove hidratação intracelular.

Pense em suas células musculares como balões de água individuais (músculos são compostos por 70% de água). Se você puder colocar mais água dentro deles, eles se tornam maiores e mais firmes - se você retirar a água, eles se tornam menores e mais flexíveis. Quando os músculos começam a "inchar" com creatina e água, e se você treinar com pesos, eles ficam bem mais "bombeados".

Postado

Ae Rage, to acompanhando brow...

Tenho um amigo aqui do meu predio que tomo creatina vetnil e falo que deu uma força boa e cresceu bem... mas nao falo nada de diarreia ou algum colateral!

Hahaha melhora ae e bons ganhos !

Postado

pois é lupo não me lembrava mesmo, dei umas pesquisadas aí pela net e achei um texto legal do T-national, mas resumindo dizia assim;

Usando Creatina para Aprimorar seu Físico e Performance

A maioria das pessoas que usam creatina pela primeira vez ganham de 1,8 a 3,1 quilogramas dentro das primeiras semanas, senão dentro dos primeiros dias. (2, 8, 18) Esse ganho de peso inicial é quase todo devido ao aumento de retenção de água dentro dos músculos e vasos sangüíneos - mais ou menos hipertrofia sarcoplasmáticas momentâneas.

Postado

Fala brother, acompanhando com certeza !

Agora vai sair esse clima de "suplemento animal hueioawhawh". Por mim essa saturação é bobeira, sempre que mandei cretina veterinaria eu usava normal 6g~8g(por causa da dex) pós treino e boa saturação pra mim é creatina urina abaixo ! hauhuauhu

Sobre a diarreia é normal, quando eu começava a manda (mesmo sem a saturação) fiquei uns 3 dias ruim tambem e sempre proximo do horario de quando eu mandava a creatina, ai depois foi tranquilo !

E se prepara, vai inchar e ganhar uma força bem massa !

abração brother !

Postado
Fala brother, acompanhando com certeza !

Agora vai sair esse clima de "suplemento animal hueioawhawh". Por mim essa saturação é bobeira, sempre que mandei cretina veterinaria eu usava normal 6g~8g(por causa da dex) pós treino e boa saturação pra mim é creatina urina abaixo ! hauhuauhu

Sobre a diarreia é normal, quando eu começava a manda (mesmo sem a saturação) fiquei uns 3 dias ruim tambem e sempre proximo do horario de quando eu mandava a creatina, ai depois foi tranquilo !

E se prepara, vai inchar e ganhar uma força bem massa !

abração brother !

Mais qual veterinária você mandava ?!

essa mesmo?!

Inchado eu já to ficando xD kkkkk

força ainda não senti nada...

tomara que hoje no treino eu sinta (ontem foi descanço - ABoffCD)

quero ver essa força batendo...vamo q vamo...

Diarréia já diminuiu bagarai...ontem quase num tive...

vamos ver hoje...

Abç e Bons Treinos!

Postado

Fala Galera, bom ontem fui treinar a noite ;)

ainda estou na saturação (hoje é o ultimo dia da mesma :D)

Treinei : Ombro e Trapézio (nem mandei abd por causa do pouco tempo)

Foi muito bom o treino, estava com uma puta disposição (acho que esperando os efeitos da crea)

mandei com mais carga apenas no desenvolvimento nuca...o resto mandei os mesmo pesos, mas tive um pouco mais de facilidade na execução

Acho que no treino de hoje a força já vai começar a bater de LEVE...não vejo a hora de sentir a força explodindo (Y)!

to me sentindo mais inchado, hoje eu pesei tava batendo 85kg... (1kg a mais que o normal) pura retenção hehe^^

mas isso significa que a força logo logo bate...to ancioso pra sentir os efeitos dessa crea... espero que começe logo ...to precisando xD

Colaterais, DIARRÉIA 5% só !!!! \o/

até que enfim...não guentava mais as dores de barriga do nada.. xD

agora to de boa...tudo está voltando ao normal...

pelo jeito vou ficar de boa mesmo :D agora é ver se os ganhos serão bons ;)

Fico no aguardo e relato.

Abç e Bons Treinos!

Postado

Aew Rage tomare que tenhas bons ganhos, pq semana q vem começo com whey+malto+albumina+crea veterinaria, vo manda 5gno pre treino e 5g no pos treino , qual a dosagem q tu vai tomar depois da saturação?

Postado
Aew Rage tomare que tenhas bons ganhos, pq semana q vem começo com whey+malto+albumina+crea veterinaria, vo manda 5gno pre treino e 5g no pos treino , qual a dosagem q tu vai tomar depois da saturação?

Vou mandar 6/7grs mais ou menos.. o básicão mesmo.. pra não disperdiçar :D

Abç e BOns Treinos!

Postado

Tamo acompanhando ......

Tow com uma creatina aqui under. VO2 nutrition ( Monohidratada )

Mas só vou fazr o uso depois do exames médico da PM.

Anciosoooooo.......

Continua relatando man..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...