Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Creatina Vetnil Jcr (veterinária)+básico


Rage

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Enquanto eu não acabo a tradução da minha super mega materia sobre creatina, vai aqui algumas dicas:

Saturando ou não a creatina vai fazer efeito, só que com a saturação vc terá ganhos bem mais rápidos do que sem saturar.

Na hora de tomar a crea, dissolva em agua bem quente. Se tiver tomando e sentido uma "areia" na boca tá disperdiçando e correndo o risco de colaterais, tipo diarreia e outros...

Ciclo de creatina é burrice: seu organismo demora em media 30 dias pra atingir a concentração máxima de creatina nos musculos.......daí voce para e perde toda a creatina que demorou 1 mes pra "estocar" nos musculos........

Esse negocio de ciclar é pra ficar naquele efeito-sanfona e o psicológico ficar achando que houve ganhos maiores......cuidado.

Abraço mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, blz ?!

Aoo DraggO...gostei das informações, to achando que vou mandar o pote até o fim então ;)

o que daria mais umas 3 ou 4 semanas...

mas acho que no meio de uma dessas vou dar uma pausa de 1 semana nos treinos...

pra não entrar em OT (muito tempo treinando pesado d+!)

Bom...

4º Treino - Sexta-Feira

Ultimo dia de saturação e tal...diarréia ZERO! hehe^^

o Treino Foi muito bom, mesmo a força ainda não tendo feito efeito...

o treino foi legal pq acho que finalmente achei a minha série de triceps...

agora vou adaptando :D

o Treino de Costas foi o de sempre.. muito pesado e poucas séries e repetições...

minah lombar tá meio dolorida por causa do Terra, mas to pegando menos peso ainda...

to com medo de aumentar..

mas vou levando...

5ºTreino - Hoje (Segunda-Feira)

Treino meio esquisito, a força nada ainda, senti dificuldades pra fazer supino com o peso normal e o no resto dos exercicios foi de boa :S

o Biceps eu aumentei uns kilinhos.. 10% mais ou menos xD mas já é algo..

to querendo ver essa força logo e nada ¬¬'

Sai bem da academia, tmb.. o Prof falou assim a hora que eu tava terminando.. ta tomando o que ?!

eu falei que tinah acabado de começar a manutenção da creatina...ai ele falou que já faz umas 2 semanas que ele vem reparando como meu corpo mudou...

(final do pak e começo de Crea)

sai todo sorridente né xD

fazer o que :D

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae rage, to acompanhando seu relato..

eu ja venho fazendo da Crea vetnil há algum tempo

o inchaço dela é enorme mesmo.. ja cheguei a ganhar kg de retenção pura, mas nao sei se é so com o meu corpo ele 'murcha' muito rápido, tipo parou a saturação diminiu MUITO, mesmo vc tomando água, sei la some. Mas cada um cada um, com vc talvez seja diferente.

Diárreia eu tive é normal mesmo.. so nao estou entendendo no seu caso, a inexistencia do aumento de força, geralmente se tem um aumento abrupto fudido!... as vzes nao ta diluindo direito na agua..sei la

mas cara respeita teu organismo e seja feliz !

vlw qquer duvida tamô ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae rage, to acompanhando seu relato..

eu ja venho fazendo da Crea vetnil há algum tempo

o inchaço dela é enorme mesmo.. ja cheguei a ganhar kg de retenção pura, mas nao sei se é so com o meu corpo ele 'murcha' muito rápido, tipo parou a saturação diminiu MUITO, mesmo vc tomando água, sei la some. Mas cada um cada um, com vc talvez seja diferente.

Diárreia eu tive é normal mesmo.. so nao estou entendendo no seu caso, a inexistencia do aumento de força, geralmente se tem um aumento abrupto fudido!... as vzes nao ta diluindo direito na agua..sei la

mas cara respeita teu organismo e seja feliz !

vlw qquer duvida tamô ai

Então Guilherme9, to achando esquisito tmb...

a força ainda não apareceu sabe.. mas deu uma melhorada em alguns exercicios, mas nada que desse pra reparar não...

espero que aumente mais essa semana, afinal estou na segunda semana ainda...

tá diluindo muito bem sim... ela dilui mais facil que a universal ainda ;) isso eu posso afirmar...ela é mais fina e tal...e tem dextrose junto...o que ajuda..

sem contar que eu diluo 5 gr em quase 500 ml d'agua..NATURAL...pra ficar sussa...

quando tomei Prolab (pra mim a melhor) eu peguei força no final da 2ªsemana mesmo..

então por isso ainda não tou preocupado :D, logo logo vou ta falando da força aqui \o/

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Galera,

vamo que vamo ?!

6ºTreino - Terça-Feira (Pernas/Panturrilha/ABD)

Treino esquisito, aumentei os pesos do Leg e Agacho, mas me senti esquisito, como se tivesse faltando força no Bi-set de Extensora c/ Flexora :S

Tudo bem que normalmente faço ele antes do Stiff (que ontem fiz primeiro, pois a flexora tava ocupada), mas peguei as cargas normais...fiquei tão acabado que quase num guento mandar o Adutor...

na panturrilha é mutio foda³³ o Drop-Set \o/, mas é muito bom...fica mais ou menos 4 séries de 45 rep....praticamente...até aguentária mandar mais umas 5..só que teria que diminuir uma série...

prefiro assim xD

Bom, acho que a força está pertinho de começar a assustar xD \o/, ontem no agacho joguei 20kgs(10 cada lado) a mais e mandei de boa O.o execução perfeita...gostei do treino de ABD, senti uma força legal...tipo um pique extra..afinal Super-Set não é nada nada facil (Y)!

hoje é meu descanço...estava com medo de estar entrando em over..por isso da força não bater e tal...mas acho que é impressão...vou aguardar mais essa semana..

se até a semana que vem a força não bater violenta..vou dar 1 semana de descanço...mas continuar com a crea...e depois eu volto com tudo ;)

Abç e Bons Treinos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...