Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pessoal, Sou Frango E Quero Toma Suplemento Pra Muda Isso. Me Ajudem


Alan BZZ

Posts Recomendados

Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite.

Comecei a fazer musculação tem 2 meses, só que eu tava acima do meu peso. Tenho 1,68 e estava com 79,9 Kg.
Hoje estou com 70 Kg. Ou seja nesses dois meses fiz esteira e musculação e perdi alguns Kg.... pretendo seguir isso mais duas semanas e chega a uns 68 Kg ou 65Kg se tudo der certo.

O que pega daki dua semanas completo 3 meses de academia.

E estou querendo crescer, nao quero ser gordo nem frango.

Pretendo tomar :

Creatina Dymiteze 500g. ( 6g ao dia )
BCAA Dymiteze. ( 15g ao dia )
Glutamina Dymiteze ( 15g ao dia)
Abulmina Saltos
Malto Dextrose.
Whey Protein um que é a proteina da carne isolada.

E fazer uma dieta de comer filé de frango de 3 em 3 horas akecidos no forno para evitar frituras e etc... regados com Azeite pois possui uma gordura boa e necessaria no azeite... claro moderadamente intercalando com Ovos.

PESSOALLL SOU FRANGO INICIANTE, PESQUISEI MTO....... ASSISTI ALGUNS VIDEOS DO MESA MAROMBA, SCARPELLY. ............... ZYZZZ ...........E SOU SINCERO SOU FRANGO, TAVA GORDO ALIAS AINDA TO COM UNS PNEUS E QUERO A OPNIAO DE VCS SOBRE A SUPLEMENTAÇÃO QUE VOU REALIZAR DAKI DUAS SEMANAS.


AGRADEÇO



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother o ideal seria você tomar um termogênico pra secar logo o que sobrou de gordura no seu corpo... e pra segurar/aumentar sua massa sem engordar toma whey Isolado... Whey você pode comprar o da marca Growth que é uma boa opção (nacional) agora termogênico vai depender de você.. tem um muito bom chamado LIPO 6 BLACK UC mais ele é muito forte... também tem um nacional que é a base de cafeína termogênico da probiótica com 420mg de cafeína em 2 cápsulas.. agora só lembrando que quando for tomá-los tomar só metade das doses indicadas nos primeiros dias pra testar a tolerância do seu organismo a cafeína.. com essa suplementação e uma boa alimentação você vai dar uma modificada bacana no corpo... e definir bastante também.. depois disso é só procurar crescer mais com qualidade.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Amigo.
Estou tomando Therma Hardcore PRO e L>A da integralmédica..... continuarei por mais duas semanas.

Mais minha duvida é com relação aos suplemtos que listei la... se sera bom pro meu crescimento.

Se a Dymiteze é uma boa marca, si bem que olhei atras do pote no BCAA e ela é superior a mtos outros BCAA com relação akeles 3 produtinhos a mg.


Entao Amigo.
Estou tomando Therma Hardcore PRO e L>A da integralmédica..... continuarei por mais duas semanas.

Mais minha duvida é com relação aos suplemtos que listei la... se sera bom pro meu crescimento.

Se a Dymiteze é uma boa marca, si bem que olhei atras do pote no BCAA e ela é superior a mtos outros BCAA com relação akeles 3 produtinhos a mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...