Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Treino De Costas!


vitorvitaum

Posts Recomendados

Pessoal, esse é meu atual treino de costas:

Levantamento Terra - 5x5

Pull Ups - 3xFalha

Remada Curvada - 3x8-12

Contanto, no último treino, eu machuquei minha lombar e terei que abdicar do terra e da remada, infelizmente.. pelo menos até minha recuperação! Com isso, eu gostaria de indicações de exercícios para substituí-los no treino de costas.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

levantamento terra não é pra costas, é pra pernas.

me diga senhor gênio como chegou nessa conclusão sendo que o terra é multiarticular e usa o upper muito mais que o lower, desde o abdome e a lombar para estabilizar o peso ao ante-braço e trapézio/latissimos.

[isolador]Puxada

Kroc rows

Remada articulada ou na máquina e pull-ups

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui eu quem "chegou" nessa conclusão". Foi um membro aqui do forúm também, se não me engano chama-se Shapudo.

Eu também achava que Terra era pra costas, exato, também recruta costas, mas pega muito mais pernas.

Lógico que depende da pessoa também, se a pessoa tem uma costa relativamente fraca, ela vai sentir mais as costas no terra, se ela tem uma costa forte e uma perna fraca, a perna vai fadigar, e vice versa.

Editado por gohardd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua lombar está ruim, então eu recomendaria dar um descanso bom pra ela, faria apenas puxadas. Pra mim barra fixa é o agachamento do upper body....

Faça algo como

Barra fixa 10x1

Barra com triangulo 6x3

Chin up 3x10

Alguma coisa nesse estilo, sei q mta gente n vai gostar mas ja fiz algo no estilo a um tempo e algo parecido uns dias desses e gostei bastante...

~Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=Yq1_XT2HcuY

agora pensa ai terra costas ou pernas


kkkkkkkkkkkkkkkkk cada um que aparece, vai pesquisar ae huauahahuhu

vou rir de vc , repara na anatomia do terra , pesquisar é bom vc esta precisando


me diga senhor gênio como chegou nessa conclusão sendo que o terra é multiarticular e usa o upper muito mais que o lower, desde o abdome e a lombar para estabilizar o peso ao ante-braço e trapézio/latissimos.

[isolador]Puxada

Kroc rows

Remada articulada ou na máquina e pull-ups

concordo mas terra trabalha muito bem posteriores tbm

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...