Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

tenho a impressao de que isso vai dar uma treta aHAEuhaUHEUHAeuhaUEHAUEAHE

Que isso man .. nao quis a criticar... apenas a opniao.. que com toda essa Massa Muscular que ela ja tem e dps de um cutting para riscar. iria ficar mt top.. mas agr que ja vi . que ela ja havia me respondido . referente as questoes e objetivo dela ! abcs man..

isso é muito relativo, os compostos trabalhão o abd nao só como fortalecimento como o hipertrofiam PORÉM não é simplesmente fazer e puff, a carga de trabalho dos compostos já tem que estar de certa forma alta.

eu com BF meio alto, sem fazer isolador pro abd da pra sentir e ver a musculatura da parte superior do abd - onde tenho menor acumulo de gordura -

a resposta é: sim, só os compostos desenvolvem mas pra isso a carga de trabalho já tem que estar em um valor consideravel

Correto Man .. tb tinha e tenho mesmo base que vc informou . mas como nao obtive resultados só nos compostos e pode ser pela falha que vc msm citou.. eu adc agr 2x na semana um ou dois exercios com carga e progressao e irei avaliando. mas compreendo suas info.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HUAHUAHUA super me incentivou!

kkkkk calma lá, nem tudo é verdade, é mais drama

Assim, as 2 primeiras semanas é embaçado mesmo, vc fica com vontade de comer tudo mas fica comendo igual passarinho, mas depois acostuma.

E final de semana eu faço refeição do lixo 2~4 vezes porque tenho espírito de gordo rs

Olha, eu to sem fazer aeróbico por falta de tempo, e mesmo assim to tendo uns resultados legais, suplementando só com whey.

Se quiser até, passa no meu diário e vê as comparações;

mas é o que te falei, se vc quiser fazer um cutting agora, natural, boa sorte, tem meu apoio, porém, se for fazer um treino de força estilo 5x5, tem meu apoio dobrado rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu fazer o mashing de quads, Nath?

Não. =(

Fiquei sem entender se a pessoa tem que subir na minha perna ou não HUAHUA

Eu tenho feito basicamente só os compostos e tenho visto q o 0pack q eu tenho ta diminuindo

Por experiencia , o que posso relatar é que passei 3 anos treinando e levando essa consideraçao que os compostos ja trabalham o abdomen e nao precisava treinamos. entao assim fui eu.

em julho desse ano, ate relatei aqui , fiz um cutting , baixei bem o BF e o que aconteceu. sequei, sequei, sequei mas nao tinhas (packs) nao tinha volume muscular no ABS , apenas uma barriga negativa, ou desnutrida .. rs ..

voltei para o OFF e estou agora treinando 2x na semana ABS isolado e com carga e progressao igualmente fazemos para todos os outros grupos musculares.

e o que posso dizer que mesmo em off , peso 10kl a mais que o cutting , eu passando a mal ja sinto algo hipertrofiando. e espero que no proximo cutting (Fevereiro) eu possa baixar o BF e aparecer legal o abs com um volume muscular.

* os compostos realmente trabalham abdomen, mas seria mais na questao de fortalecimento (Core) e força.. agr para hipertrofia. acredito que temos que trabalhar igualmente os outros grupos, com carga e progressao.

Abcs... e volto a dizer, faça um cutting que vai gostar muito, vai ver os quadricipes ,posteriores, triceps . saindo para fora !! vai curti mt .

baixaria bem esse teu BF , esta altinho.

relatei acima !

isso é muito relativo, os compostos trabalhão o abd nao só como fortalecimento como o hipertrofiam PORÉM não é simplesmente fazer e puff, a carga de trabalho dos compostos já tem que estar de certa forma alta.

eu com BF meio alto, sem fazer isolador pro abd da pra sentir e ver a musculatura da parte superior do abd - onde tenho menor acumulo de gordura -

a resposta é: sim, só os compostos desenvolvem mas pra isso a carga de trabalho já tem que estar em um valor consideravel

Que isso man .. nao quis a criticar... apenas a opniao.. que com toda essa Massa Muscular que ela ja tem e dps de um cutting para riscar. iria ficar mt top.. mas agr que ja vi . que ela ja havia me respondido . referente as questoes e objetivo dela ! abcs man..

Correto Man .. tb tinha e tenho mesmo base que vc informou . mas como nao obtive resultados só nos compostos e pode ser pela falha que vc msm citou.. eu adc agr 2x na semana um ou dois exercios com carga e progressao e irei avaliando. mas compreendo suas info.

Entendi sobre o abd... Por enquanto vou ficar sem mesmo, já que não tenho o objetivo por enquanto de secar, nem aparecer gominhos na barriga HUAHUA

tenho a impressao de que isso vai dar uma treta aHAEuhaUHEUHAeuhaUEHAUEAHE

Vc viu né?! Fui chamada de gorda AUHSUAHUSHAUHS

+1 Acompanhando

Seja bem vindo!

kkkkk calma lá, nem tudo é verdade, é mais drama

Assim, as 2 primeiras semanas é embaçado mesmo, vc fica com vontade de comer tudo mas fica comendo igual passarinho, mas depois acostuma.

E final de semana eu faço refeição do lixo 2~4 vezes porque tenho espírito de gordo rs

Olha, eu to sem fazer aeróbico por falta de tempo, e mesmo assim to tendo uns resultados legais, suplementando só com whey.

Se quiser até, passa no meu diário e vê as comparações;

mas é o que te falei, se vc quiser fazer um cutting agora, natural, boa sorte, tem meu apoio, porém, se for fazer um treino de força estilo 5x5, tem meu apoio dobrado rs.

Sei como é, eu já fiz esse troço kk

Tô pensando sim em fazer um treino de força, mas depois que eu sarar dessa coluna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ta sendo cada vez mais prudente consigo mesma:

-- diminuiu a carga pra arrumar as execuções

-- começou a fazer exercicios de mobilidade

-- e agora pretende fazer um ciclo de treino de força, o que vai ti ajudar bastante a fortalecer articulações e juntas.

parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ta sendo cada vez mais prudente consigo mesma:

-- diminuiu a carga pra arrumar as execuções

-- começou a fazer exercicios de mobilidade

-- e agora pretende fazer um ciclo de treino de força, o que vai ti ajudar bastante a fortalecer articulações e juntas.

parabens

Obrigada!!

Como assim subir na sua perna? O.o

É pq eu não entendi direito a posição que a pessoa tem que ficar =( tô meio perdida!

-

Relato de treino:

Supino (3x8) - 36 kg | 38 kg | 40 kg

Aquecimento abdutora (2x15) - 40 kg:

Sumô (4x10) - 50 kg

Good morning (4x8) - 62 kg | 66 kg | 68 kg | 70 kg

Leg press (2x20) - 176 kg + Panturrilha (3x15) - 200 kg

Elevação pélvica (3x8) - 155 kg

Amei o treino hoje! Dor na lombar praticamente zero!!! :thumbsup_anim:

Eu tô muuuuito apertada, prova hoje, vai ser difícil eu conseguir mexer aqui, então depois eu olho o diário de quem eu sigo! Boa tarde a todos ^^

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada!!

É pq eu não entendi direito a posição que a pessoa tem que ficar =( tô meio perdida!

-

Relato de treino:

Supino (3x8) - 36 kg | 38 kg | 40 kg

Aquecimento abdutora (2x15):

Sumô (4x10) - 50 kg

Good morning (4x8) - 62 kg | 66 kg | 68 kg | 70 kg

Leg press (2x20) - 176 kg + Panturrilha (3x15) - 200 kg

Elevação pélvica (3x8) - 155 kg

Amei o treino hoje! Dor na lombar praticamente zero!!! :thumbsup_anim:

Eu tô muuuuito apertada, prova hoje, vai ser difícil eu conseguir mexer aqui, então depois eu olho o diário de quem eu sigo! Boa tarde a todos ^^

Relatos excelentes como smp .. parabens pelas cargas !!

muito franfo nao levanta isso no supino !! e 90% das mulheres nao fazem supino !! entao esta de parabens 2x.

passa la no meu relato tb.. da uma opniao la . to em off total para ganho de mm até janeiro e dps entrar em preparação para camp.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada!!

É pq eu não entendi direito a posição que a pessoa tem que ficar =( tô meio perdida!

-

Relato de treino:

Supino (3x8) - 36 kg | 38 kg | 40 kg

Aquecimento abdutora (2x15) - 40 kg:

Sumô (4x10) - 50 kg

Good morning (4x8) - 62 kg | 66 kg | 68 kg | 70 kg

Leg press (2x20) - 176 kg + Panturrilha (3x15) - 200 kg

Elevação pélvica (3x8) - 155 kg

Amei o treino hoje! Dor na lombar praticamente zero!!! :thumbsup_anim:

Eu tô muuuuito apertada, prova hoje, vai ser difícil eu conseguir mexer aqui, então depois eu olho o diário de quem eu sigo! Boa tarde a todos ^^

Juju monstrinha sempre!

Que cargas hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatos excelentes como smp .. parabens pelas cargas !!

muito franfo nao levanta isso no supino !! e 90% das mulheres nao fazem supino !! entao esta de parabens 2x.

passa la no meu relato tb.. da uma opniao la . to em off total para ganho de mm até janeiro e dps entrar em preparação para camp.

abcs

Muito obrigada!

Vou passar sim, pode deixar! (só arranjar um tempinho livre aqui)

Abçs

Juju monstrinha sempre!

Que cargas hein!

Obrigada, lindona!

-

Mobilizações:

Arranjei um tempinho aqui e fiz as mobs :thumbsup_anim:

Piriforme sentada - 20 reps cada perna

Posteriores com elástico - 4 min cada perna

Alongamento lombar - 1 mim e meio

Couch Stretch - 3 min e meio cada perna

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq eu não entendi direito a posição que a pessoa tem que ficar =( tô meio perdida!

Amei o treino hoje! Dor na lombar praticamente zero!!! :thumbsup_anim:

Vamos lá, vc deita com as pernas esticadas, aí que nem no vídeo do KStar, o parceiro fica de pé ou sentado, com o pé atravessado na coxa. Aí ele move o pé dele pra frente e pra trás, pressionando de leve seu quad.

Seu parceiro pode mover à vontade na coxa, mais pra cima, mais pra baixo, pra fora, pra dentro, depende de onde doer!

Mobilizações:

Arranjei um tempinho aqui e fiz as mobs :thumbsup_anim:

Piriforme sentada - 20 reps cada perna

Posteriores com elástico - 4 min cada perna

Alongamento lombar - 1 mim e meio

Couch Stretch - 3 min e meio cada perna

E graças às mobilizações a lombar melhorou????

Selo approved by Fabi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...