Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Vamos lá, vc deita com as pernas esticadas, aí que nem no vídeo do KStar, o parceiro fica de pé ou sentado, com o pé atravessado na coxa. Aí ele move o pé dele pra frente e pra trás, pressionando de leve seu quad.

Seu parceiro pode mover à vontade na coxa, mais pra cima, mais pra baixo, pra fora, pra dentro, depende de onde doer!

E graças às mobilizações a lombar melhorou????

Selo approved by Fabi!

Amanhã vou tentar de novo então, acho que agora entendi!

Melhorou demais :thumbsup_anim: vc é foda! Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mobilizações:

Mashing de quadríceps - 2 min cada perna Agoooora sim, esse trem deu certo!!! Achei meu local mais dolorido (mais ou menos um palmo acima do joelho, na parte interna) Gritei de dor e minha irmã me xingou :sad02: HUAHUA

Couch Stretch - 4 min cada perna Aumentei o tempo! :thumbsup_anim:

Posteriores com elástico - 4 min cada perna Foi um pouco mais complicado no início esticar a perna por causa dos posteriores doloridos do treino de ontem (agora já deu uma baita aliviada)

Alongamento lombar - 1 mim e meio

Piriforme sentada - 15 reps cada perna Não sinto mais dor nenhuma quando levanto a perna :thumbsup_anim:

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobilizações:

Mashing de quadríceps - 2 min cada perna Agoooora sim, esse trem deu certo!!! Achei meu local mais dolorido (mais ou menos um palmo acima do joelho, na parte interna) Gritei de dor e minha irmã me xingou :sad02: HUAHUA

Couch Stretch - 4 min cada perna Aumentei o tempo! :thumbsup_anim:

Posteriores com elástico - 4 min cada perna Foi um pouco mais complicado no início esticar a perna por causa dos posteriores doloridos do treino de ontem (agora já deu uma baita aliviada)

Alongamento lombar - 1 mim e meio

Piriforme sentada - 15 reps cada perna Não sinto mais dor nenhuma quando levanto a perna :thumbsup_anim:

Eita!!!! começou esses dias e já ta em nivel master?!?!?!!

Pode isso Arnaldo?

Parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobilizações:

Mashing de quadríceps - 2 min cada perna Agoooora sim, esse trem deu certo!!! Achei meu local mais dolorido (mais ou menos um palmo acima do joelho, na parte interna) Gritei de dor e minha irmã me xingou :sad02: HUAHUA

Couch Stretch - 4 min cada perna Aumentei o tempo! :thumbsup_anim:

Posteriores com elástico - 4 min cada perna Foi um pouco mais complicado no início esticar a perna por causa dos posteriores doloridos do treino de ontem (agora já deu uma baita aliviada)

Alongamento lombar - 1 mim e meio

Piriforme sentada - 15 reps cada perna Não sinto mais dor nenhuma quando levanto a perna :thumbsup_anim:

GOSTEI! Approved! Liked!

O grito de dor é normal na primeira vez que vc acha o trigger point, HAHAHAHA. Pode fazer tranquilamente por beeeeeem mais tempo do que 2 min, faça até sentir que a musculatura deu aquela soltada, sabe?

Alongamento de piriforme = sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os abdominais, quando você fez o agacho com 100Kg me pareceu que seus abdominais estavam limitando a carga e o movimento. Eu faria sim isoladores, até planks.

A parte da mobilidade a Fabi já falou. :laughingsmiley:

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita!!!! começou esses dias e já ta em nivel master?!?!?!!

Pode isso Arnaldo?

Parabens

Hahaha

Obrigada!

GOSTEI! Approved! Liked!

O grito de dor é normal na primeira vez que vc acha o trigger point, HAHAHAHA. Pode fazer tranquilamente por beeeeeem mais tempo do que 2 min, faça até sentir que a musculatura deu aquela soltada, sabe?

Alongamento de piriforme = sensacional!

Pode deixar.

Fiz só 2 min porque foi a primeira vez, da próxima faço por mais tempo!!!

Sobre os abdominais, quando você fez o agacho com 100Kg me pareceu que seus abdominais estavam limitando a carga e o movimento. Eu faria sim isoladores, até planks.

A parte da mobilidade a Fabi já falou. :laughingsmiley:

Estou arrumando minha execução no agacho... Mas de qualquer forma, se der tempo faço Plank!

-

Relato de treino:

Remada curvada (3x8) - 36 kg | 38 kg | 40 kg

Aquecimento abdutora (2x15) - 40 kg:

Agachamento livre (4x6) - 72 kg | 76 kg | 78 kg | 82 kg

Afundo livre c/ step (3x8) - 88 kg | 92 kg | 94 kg

RDL (4x8) - 65 kg Aumentei o número de reps porque abaixei bem a carga! (Por causa da lombar)

Elevação pélvica Smith (3x8) - 150 kg | 156 kg | 160 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...