Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Academia é um lugar que acontece as coisas mais estranhas...É mutia frescura pra fazer exercício.

É um com cara de mal , metido a forte , gritando ,. Uns querendo se aparecer mais que o outro. Mulheres maquiadas viciadas em smartphone.

Mas tem 2 coisas que me irrita demais.

1-qdo o fdp nao guarda os pesos

2- qdo o fdp sai do aparelho e deixa encharcado

De reto nem ligo mais , é tanta escrotidão que acaba acostumando.

1. o que mais irrita mesmo é aqueles q fica 20 a 30 minutos em um aparelho.

2. eos que mexe no celular fazendo selfie dentro da academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gosto de me arrumar pra ir pra academia, sempre vou treinar depois do trabalho, então tiro a maquiagem. Mas não me arrumo demais, o básico mesmo!

Na minha academia, já vi algumas mulheres malhando com o cabelão solto, batom, e ainda com perfume daqueles doces enjoados, sabe.

E pior que não sei como elas conseguem terminar o treino com tudo no lugar.

O suor cai no meu olho, fico descabelada com cara que morri e esqueci de deitar de tão detonada que fico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia é um lugar que acontece as coisas mais estranhas...É mutia frescura pra fazer exercício.

É um com cara de mal , metido a forte , gritando ,. Uns querendo se aparecer mais que o outro. Mulheres maquiadas viciadas em smartphone.

Mas tem 2 coisas que me irrita demais.

1-qdo o fdp nao guarda os pesos

2- qdo o fdp sai do aparelho e deixa encharcado

De reto nem ligo mais , é tanta escrotidão que acaba acostumando.

Rola demais isso KKKKKKK

1. o que mais irrita mesmo é aqueles q fica 20 a 30 minutos em um aparelho.

2. eos que mexe no celular fazendo selfie dentro da academia

Acho que nada me irrita mais do que gente que escorna no aparelho e fica uma vida lá! Aí mexe no celular e fica lá eternamente achando que o aparelho é só dele...

E também os que fazem esses bi set, tri set, quadri set, ocaralhoaquatro set, coloca uma toalha, celular, garrafinha em meia dúzia de aparelhos e todos que vc vai usar o cidadão grita "eu tô aí"

vai pro inferno HUAHUA

puta , selfie é foda

outra , qdo o maluco se olha no espelho e começa a fazer pose e levantar a camisa

KKKKKK verdade, ngm merece

Eu gosto de me arrumar pra ir pra academia, sempre vou treinar depois do trabalho, então tiro a maquiagem. Mas não me arrumo demais, o básico mesmo!

Na minha academia, já vi algumas mulheres malhando com o cabelão solto, batom, e ainda com perfume daqueles doces enjoados, sabe.

E pior que não sei como elas conseguem terminar o treino com tudo no lugar.

O suor cai no meu olho, fico descabelada com cara que morri e esqueci de deitar de tão detonada que fico.

Somos duas então hahahahah

@topico , juliana parabens , evolução legal ,da pra perceber a diminuição de gordura e os musculos estão bem mais aparentes.

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo o maluco se olha no espelho e começa a fazer pose e levantar a camisa

se o cara tem shape pra isso tudo bem srsrs.

onde eu treno tem um cara seco deve ter menos q BF 10%, mas com braço 33 cm, se acha ainda kkkkk anda até com o braço aberto

Editado por rafmattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cara tem shape pra isso tudo bem srsrs.

onde eu treno tem um cara seco deve ter menos q BF 10%, mas com braço 33 cm, se acha ainda kkkkk anda até com o braço aberto

Sei como é kkkkkkkkkkk

Sim, porem o suor de OUTRA PESSOA cair no seu olho auehaeuheauheaueahuaeaehaehuuhae

Aí realmente HUAHUAHUA

-

Relato 25/08/14

RDL (1x15) - 45 kg \ (4x6) - 75 kg | 85 kg | 87 kg | 89 kg

Agachamento livre (3x6) - 88 kg | 92 kg | 96 kg \ (1x5) - 100 kg

Leg press (2x20) - 170 kg + Panturrilha (3x12) - 200 kg

Elevação pélvica livre (3x8) - 155 kg

Agooora sim consegui agachar usando os joelhos primeiro ao invés do quadril, senti bem a diferença! Quando der, filmo de novo!!

Quase morri de dor na segunda série do leg, senti até vontade de vomitar HUAHUA (desci até no talo)

Na elevação pélvica eu aumentei sem querer haha :thumbsup_anim:

Agora que eu fui ver que esqueci de responder algumas pessoas, me desculpem. (lerdeza mesmo)

Nao pensa em hormonizar nao?

Ah, já pensei sim, só nunca criei coragem kkk

esta ficando Com O Corpo muito Bonito , Esta Com o Glúteo Bem formado e As pernas Tomando Definição, A Sua dieta é Bem Saudável, estou Acompanhando é isso ai (Foco,Força e Fé) Parabéns Gatinha !

Obrigada!! Seja bem vindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dava um tapa na orelha dela e gritava cai pro pau arrombada

Brink

Pra mulher deve ser mais difícil pq ces tem uma rivalidade natural de berço

eu meio que cago pra geral hahahahaha to nem ai pra ngm, não sei como reparam em mim e perdem seu tempo hahahaha

Nossa, eu encharco! Arrumo uma suadeira no treino de pernas, nunca vi HUAHUA

Também não vou arrumada não, igual vejo mulheres indo de cílios postiços, pó compacto, batom vermelho, perfume, roupinha combinando, etc.

Não vou igual mendiga, mas maquiagem, perfume, etc nem rola!

Vou praticamente sem maquiagem mesmo, faço um coque alto, roupa confortável mesmo e vamo que vamo hahaha

Faço com barra!

Não faço nenhum isolado pra bíceps não... Os compostos que eu faço que pega bíceps, faço terça e quinta!

Igual a vc, faço um coque, coloco um short, uma blusa e tamos prontos. Não sei como mulher consegue ficar de cabelo solto, cabelo voando pra cara.

Academia é um lugar que acontece as coisas mais estranhas...É mutia frescura pra fazer exercício.

É um com cara de mal , metido a forte , gritando ,. Uns querendo se aparecer mais que o outro. Mulheres maquiadas viciadas em smartphone.

Mas tem 2 coisas que me irrita demais.

1-qdo o fdp nao guarda os pesos

2- qdo o fdp sai do aparelho e deixa encharcado

De reto nem ligo mais , é tanta escrotidão que acaba acostumando.

Pqp que ódio ninguém guarda a porcaria dos pesos na minha academia, vou procurar halter ta espalhando em tudo qualquer lugar, as meninas pegam o step e ficam largando pelo caminho. Vontade de matar um

Sei como é kkkkkkkkkkk

Aí realmente HUAHUAHUA

-

Relato 25/08/14

RDL (1x15) - 45 kg \ (4x6) - 75 kg | 85 kg | 87 kg | 89 kg

Agachamento livre (3x6) - 88 kg | 92 kg | 96 kg \ (1x5) - 100 kg

Leg press (2x20) - 170 kg + Panturrilha (3x12) - 200 kg

Elevação pélvica livre (3x8) - 155 kg

Agooora sim consegui agachar usando os joelhos primeiro ao invés do quadril, senti bem a diferença! Quando der, filmo de novo!!

Quase morri de dor na segunda série do leg, senti até vontade de vomitar HUAHUA (desci até no talo)

Na elevação pélvica eu aumentei sem querer haha :thumbsup_anim:

Agora que eu fui ver que esqueci de responder algumas pessoas, me desculpem. (lerdeza mesmo)

Ah, já pensei sim, só nunca criei coragem kkk

Obrigada!! Seja bem vindo...

Monstrinha é assim mesmo aumenta sem querer e ops tava esse peso? Pode colocar mais que aqui é monstro hahahahhaha agora vai eu dar esses moles, coloco e não subo mais.

Eu vi um vídeo, não lembro o moço, mas ele tava falando da posição tb das pernas ele simulou agachar do jeito que a gente faz e a barriga meio que vai pra perto da perna e outra forma dando uma leve abertura que deixa o caminho livre e você desce mais reta, vou procurar o vídeo e te mando pra você ver, mas ele esta todo em inglês, se manjar.

Hj agachei dessa forma que ele mostra o vídeo e realmente desci mais que o normal com mais facilidade

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu meio que cago pra geral hahahahaha to nem ai pra ngm, não sei como reparam em mim e perdem seu tempo hahahaha

Igual a vc, faço um coque, coloco um short, uma blusa e tamos prontos. Não sei como mulher consegue ficar de cabelo solto, cabelo voando pra cara.

Pqp que ódio ninguém guarda a porcaria dos pesos na minha academia, vou procurar halter ta espalhando em tudo qualquer lugar, as meninas pegam o step e ficam largando pelo caminho. Vontade de matar um

Monstrinha é assim mesmo aumenta sem querer e ops tava esse peso? Pode colocar mais que aqui é monstro hahahahhaha agora vai eu dar esses moles, coloco e não subo mais.

Eu vi um vídeo, não lembro o moço, mas ele tava falando da posição tb das pernas ele simulou agachar do jeito que a gente faz e a barriga meio que vai pra perto da perna e outra forma dando uma leve abertura que deixa o caminho livre e você desce mais reta, vou procurar o vídeo e te mando pra você ver, mas ele esta todo em inglês, se manjar.

Hj agachei dessa forma que ele mostra o vídeo e realmente desci mais que o normal com mais facilidade

postaram isso na area de treinando, um mlk - esqueci quem - colocou os melhores videos explicativos na opiniao dele sobre alguns lifts e tinha esse que tu comentou sobre o agacha

mas é bem assim mesmo, no momento que tu vira os pés um pouco pra fora e joga os joelhos nessa direção automaticamente tu consegui ir mais pra baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...