Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia pessoal..

O treino de hoje foi uma vergonha, não tem nem muito o que falar hoje. Acordei muito cansado, e na academia eu tava devagar, mais muito devagar mesmo. Acordei cansado ao extremo, mais estava meio que animado pra ir treinar, então fui. hehe

Treino B. - cargas totais com a barra

desenvolvimento militar (4x6) – 47kg

chin up (3x5 1x4) - BW 98kg

levantamento terra (3x3) – 120kg

Aqueci e alonguei.. :D

Desenvolvimento militar: Fiz com 47kg, uma boa carga, foi a segunda vez que fiz com esse peso e parece até que deu uma melhorada, não parece estar tão difícil quanto das outras vezes.

Chin up: Fiz contagem regressiva nele, 7, 6, 5, 4... se continuasse chegaria no 0.. kkkkk.. Em todas as séries quando sentia que ia ser a ultima repetição, eu desci BEEEEM devagar. Preciso comprar um espelho igual o que tem de frente pra onde eu faço chin up, eu estava fazendo e me olhando no espelho pra ver a execução, e parece até que eu fico mais forte nesse espelho.. kkkkkk

Levantamento terra: Bem, aqui vou ter que explicar o por que dessa carga baixa e essas repetições assim. Em primeiro lugar, meu gas já tinha acabado, não estava conseguindo fazer muito coisa mais. Eu fiz um pouco diferente, dei um intervalo de 30~40s entre as séries e fiz elas mais rápidas. E aqui o principal motivo, eu mudei a pegada. Eu fazia pegada mista, mas agora mudei para a pronada (palma da mão voltada para dentro), mas o por que disso? Por que eu entrei nesse tópico.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136418-rompendo-o-tendao-do-biceps-braquial-durante-o-deadlift/

Depois que vi isso eu fiquei com medo (sim sou medroso mesmo) e não vou mais fazer mista não. Se eu me machucar, minha amiga Helen vai ficar brava comigo.. :heart: hehe

pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto..

Bem, é isso ai, não tem muito o que falar, o treino não foi bom, mas também pelo cansaço que eu estava e o gás que acabou rápido, até que também não foi tão ruim.

Ah, olha o que eu ouvi la na academia:

- Estou tomando um BCAA muito bom, o negócio é top. Ele é tão bom que tem 5g de leucina.

(dai outros dois caras)

- Nossa, esse dai é bom mesmo, que marca que é?

- Ah, não lembro a marca, mais ele é tão bom, mais tão bom, que ele nem dilui na agua, eu preciso pegar um mixer pra misturar ele.

Eu fiquei só ouvindo e apreciando o momento, fiquei só dando um sorrisinho malandro pra não dar risada na cara deles, eu quase não ouço essas coisas na academia e se eu risse deles dai não iria ouvir mais.. kkkkkk

Tenham um bom dia e bons treinos, melhores que o meu.. ;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Oi, Matheus!

Galera, esse treino não é o oficial do garoto. Oxe, tomei tuas dores. uhahuahu

Treino foi bom sim, eu sei muito bem como é ruim quando não se está com aquele gás. Quando treinava (e em breve voltará a ser assim) pela meia noite era complicado. Tinha dias que o psicológico ajudava e dava uma motivada, já em outros não tinha nada que animasse, sempre esgotado e não tem o que dê jeito. Só montar as barras já cansa. haha

Mas é isso aí, to de olho pra saber qual vai ser o novo treino!

Abraço, guri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal..

O treino de hoje foi uma vergonha, não tem nem muito o que falar hoje. Acordei muito cansado, e na academia eu tava devagar, mais muito devagar mesmo. Acordei cansado ao extremo, mais estava meio que animado pra ir treinar, então fui. hehe

Treino B. - cargas totais com a barra

desenvolvimento militar (4x6) – 47kg

chin up (3x5 1x4) - BW 98kg

levantamento terra (3x3) – 120kg

Aqueci e alonguei.. :D

Desenvolvimento militar: Fiz com 47kg, uma boa carga, foi a segunda vez que fiz com esse peso e parece até que deu uma melhorada, não parece estar tão difícil quanto das outras vezes.

Chin up: Fiz contagem regressiva nele, 7, 6, 5, 4... se continuasse chegaria no 0.. kkkkk.. Em todas as séries quando sentia que ia ser a ultima repetição, eu desci BEEEEM devagar. Preciso comprar um espelho igual o que tem de frente pra onde eu faço chin up, eu estava fazendo e me olhando no espelho pra ver a execução, e parece até que eu fico mais forte nesse espelho.. kkkkkk

Levantamento terra: Bem, aqui vou ter que explicar o por que dessa carga baixa e essas repetições assim. Em primeiro lugar, meu gas já tinha acabado, não estava conseguindo fazer muito coisa mais. Eu fiz um pouco diferente, dei um intervalo de 30~40s entre as séries e fiz elas mais rápidas. E aqui o principal motivo, eu mudei a pegada. Eu fazia pegada mista, mas agora mudei para a pronada (palma da mão voltada para dentro), mas o por que disso? Por que eu entrei nesse tópico.

Depois que vi isso eu fiquei com medo (sim sou medroso mesmo) e não vou mais fazer mista não. Se eu me machucar, minha amiga Helen vai ficar brava comigo.. :heart: hehe

pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto..

Bem, é isso ai, não tem muito o que falar, o treino não foi bom, mas também pelo cansaço que eu estava e o gás que acabou rápido, até que também não foi tão ruim.

Ah, olha o que eu ouvi la na academia:

- Estou tomando um BCAA muito bom, o negócio é top. Ele é tão bom que tem 5g de leucina.

(dai outros dois caras)

- Nossa, esse dai é bom mesmo, que marca que é?

- Ah, não lembro a marca, mais ele é tão bom, mais tão bom, que ele nem dilui na agua, eu preciso pegar um mixer pra misturar ele.

Eu fiquei só ouvindo e apreciando o momento, fiquei só dando um sorrisinho malandro pra não dar risada na cara deles, eu quase não ouço essas coisas na academia e se eu risse deles dai não iria ouvir mais.. kkkkkk

Tenham um bom dia e bons treinos, melhores que o meu.. ;)

De vergonhoso seu treino não teve nada, foi muito bom!

E continue aquecendo e alongando, do contrário eu e Menina Helen seremos os primeiros a te massacrar HAHAHAHAHA

No Dead, comecei fazendo a pronada, só que estava leve pro corpo aí aumentei a carga mas meus antebraços não acompanharam e comecei a fazer a mista. Mas como eu vou diminuir a carga pra fazer uma execução melhor, voltarei a fazer a pronada. Sinceramente eu prefiro a pronada, apesar de a mista ser mais confortável.

Na moral, essas pérolas me irritam. Tudo bem que o cara é leigo e coisa e tal (se bem que o mongolão pode muito bem estudar sobre) mas na boa, tá saturado já... Deve ser estresse pré-verão.

HAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa man, ótimo treino!

Não acha que da para colocar mais volume?

Seu objetivo é hipertrofia certo? Um pouco mais de volume ia ficare supimpa.

Essas perolas de academia são fodas.. esses dias ouvi uns 3 caras discutindo sobre o uso da creatina e ambos estão alegando ter medo de perder o fígado futuramente.

:suicide_anim:

Obrigado man.. :)

Da pra colocar sim, é que na verdade esse não é meu treino. Ontem e hoje eu quis fazer um treino diferente, só que hoje eu acordei mto cansado, e dai saiu só isso mesmo.

Meus dois treinos, o A e o B, estão nessa pagina..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135246-%E2%96%AA%E2%96%88%E2%94%80%E2%94%80%E2%94%80%E2%96%88%E2%96%AA-diario-de-treino-matheusrumo-aos-100kg/page-98

Quem toma perde o figado futuramente, e eles que não tomam perderam o célebro.. kkkkkk.. brinks..

Abraços..

Oi, Matheus!

Galera, esse treino não é o oficial do garoto. Oxe, tomei tuas dores. uhahuahu

Treino foi bom sim, eu sei muito bem como é ruim quando não se está com aquele gás. Quando treinava (e em breve voltará a ser assim) pela meia noite era complicado. Tinha dias que o psicológico ajudava e dava uma motivada, já em outros não tinha nada que animasse, sempre esgotado e não tem o que dê jeito. Só montar as barras já cansa. haha

Mas é isso aí, to de olho pra saber qual vai ser o novo treino!

Abraço, guri!

Oi irmão..

Hehe, valeu. É que ele começou a acompanhar o diario agora..

Obrigado. Se for pensar no cansaço e como perdi o gás rápido, o treino foi até bom, mas sabe como eu sou né?! sou bem critico, e se o treino não render aquilo que eu imaginava ja acho que o treino foi ruim, mas vou melhorar nessa parte e ser menos critico as vezes.. hehe

Treinar meia noite deve ser muito zica, esse horario geralmente eu só quero deitar. Se eu treinasse esse horario iria pegar uma colchonete, ia fingir que ia fazer abdominal e iria dormir.. kkkkk

A tarde acho que ja dou meu parecer sobre o treino, mas ainda não escolhi exercicios e tal. fica de olho pra ver o que você acha.

Abraços.

De vergonhoso seu treino não teve nada, foi muito bom!

E continue aquecendo e alongando, do contrário eu e Menina Helen seremos os primeiros a te massacrar HAHAHAHAHA

No Dead, comecei fazendo a pronada, só que estava leve pro corpo aí aumentei a carga mas meus antebraços não acompanharam e comecei a fazer a mista. Mas como eu vou diminuir a carga pra fazer uma execução melhor, voltarei a fazer a pronada. Sinceramente eu prefiro a pronada, apesar de a mista ser mais confortável.

Na moral, essas pérolas me irritam. Tudo bem que o cara é leigo e coisa e tal (se bem que o mongolão pode muito bem estudar sobre) mas na boa, tá saturado já... Deve ser estresse pré-verão.

HAHAHAHAHAHAHA

Ta, talvez não tenha sido vergonhoso, mas bom tbm não foi né, só 3 exercicios.. :(

Se eu esquecer de alongar e aquecer, vocês dois vão aquecer minha orelha.. kkkkkkk

Ops, eu esqueci de colocar o link la em cima de o pq que eu não vou mais fazer a pegada mista. Corrigi la mais vou por aqui tbm..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136418-rompendo-o-tendao-do-biceps-braquial-durante-o-deadlift/

Curto muito mais a mista, mais vou só fazer assim agora. O ruim é que vou ter que abaixar um pouco a carga.

O pior é que o cara é gente boa, pega pesado até no treino (se bem que o treino dele não é aquelas coisas), e ja é meio "velho". Deu vontade de rir da cara dele..kkkkkk

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh eu achei o treino dos bão!

Seu treino não inspirado dá de 10 a 0 em muitos por aí, Ma! Hehe

Vergonha é nego falar que quer perder gordura tomando cerveja 3 vezes por semana e treinando que nem a bunda, risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...