Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Eu vou fazer as vezes com essa abertura, senti que da uma trabalhada diferente. É sempre bom dar uma mudada né?!!!

Eu estou com dor no coração de abrir mão do meu AB, eu gosto bastante dele, mas vou trocar pra experimentar outras coisas tambem..

kkkkk.. por mim eu não faria mesmo, mas estou gastando 10min preciosos do meu dia pra fazer esses aquecimentos.. hahahaua

Eu gosto bastante de fazer assim. Na verdade me sinto mais confortável.

É bom experimentar outros métodos. Você pode acabar gostando e seu corpo se dando muito bem.

HAHAHAHA

Pobre Matheus...

Vai ficar eternamente montando treinos pra pessoas que vem aleatoriamente pedir. uhauhahua

Imagina a caixa de mensagens dele... HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gosto bastante de fazer assim. Na verdade me sinto mais confortável.

É bom experimentar outros métodos. Você pode acabar gostando e seu corpo se dando muito bem.

HAHAHAHA

Imagina a caixa de mensagens dele... HAHAHAHAHAHA

Eu só não consegui fazer muito desse jeito, mas achei legal..

Caixa de mensagens?? pfv, nem sabia que existia caixa de mensagem, ela é vaziazinha.. hhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acha que esta calor ai? Imagina aqui que fez 40°C e sensação térmica de 47°C agora de tarde e o pior é que estava de calça, tenis, blusa e jaleco andando pela policlínica com sensação de o capeta estar me abraçando, minha pressão ficou o dia inteiro brincando entre cair e voltar ao normal :(

A pessoa já esta levantando mais peso que ela no supino, parabéns õ/

Ótimo treino, nesse calor se fizesse 1/3 do que você fez eu desmaiaria hahahhaha preciso pegar sua força de energia juvenil

Quero saber e da comida, hoje não li nada de lasanha

Beijinhos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acha que esta calor ai? Imagina aqui que fez 40°C e sensação térmica de 47°C agora de tarde e o pior é que estava de calça, tenis, blusa e jaleco andando pela policlínica com sensação de o capeta estar me abraçando, minha pressão ficou o dia inteiro brincando entre cair e voltar ao normal :(

A pessoa já esta levantando mais peso que ela no supino, parabéns õ/

Ótimo treino, nesse calor se fizesse 1/3 do que você fez eu desmaiaria hahahhaha preciso pegar sua força de energia juvenil

Quero saber e da comida, hoje não li nada de lasanha

Beijinhos ;)

Tamys...

Ai fez um pouquinho a mais de calor então.. hahahaah

Perai, sera que eu li direito? você esta me elogiando? :P

Obrigado.. Ah, com certeza, minha força de energia juvenil por que você é velha né?!!! hahaha

Hoje não teve nada de lasanha. Estou com uma pronta mais congelei ela e estou com preguiça de descongelar.. kkkkk.. mas a alimentação foi + - normal, comi frutas, salada.. o problema fui agora de tarde que tinha alguns chocolates perto de mim e eles não estão mais.. =X

;)

Hauhauhauh!

Gente, que orgulho desse pull up???? Noffa!

Ola Fabii, conseguiu hoje?? haha

legal esse pull up, daqui uns dias vc ta fazendo ele tambem..

;)

Isso ae mano, ótimas cargas.

Da para melhorar esse pullover né man? Uns 40 kg vai!!!

Ae irmão..

Valeu.. :)

Na hora do pullover meu triceps tava estralando, acho que 40kg não ia rolar não, uns 35kg acho que até dava, mas tava meio morto ja. E tambem na minha academia não tem halter de 40kg, dai tenho que fazer com barra.. hehe

No proximo vou subir a carga dele, é que estava cansado mesmo, dormi mal, muito calor.. mas não é desculpa.. hauhua

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu descobri que supino engorda, sério mesmo, eu mesmo abusei no supino hoje e engordei..

8mds.jpg

kkkkkkkkkkkkkk.. na hora que eu vi isso eu comecei a rachar..kkkkkkk

O pior é que é gostoso, eu comi alguns desse dai.. =x não briguem comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar tambem...

esse é o segredo do supino de 100kg

kkkkkkkk.. esse é o supino que te deixa com 100kg.. kkkkkkkkkkkk

Pelo menos é 85% fruta, veja hahaha

E esse Suflair ai? Deus ta vendo hein.. rs

Oi Dudaaaa..

É propaganda enganosa esses 85% fruta, o negócio é chocolate mesmo.. kkkk

Suflair, que suflair?? =X Pronto, ja pedi perdão pra Deus.. hahaha

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...