Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237

Matheus!

Oi, estou sumido, mas agora estou aqui. Tava sentindo falta da presença de um bom agente no teu diário, né?

Ta pensando em mudar de treino ou é coisa da minha cabela que se perdeu em meio às conversas e rotinas diferentes escritas por aí?

Qualquer coisa que decidir, tem meu apoio (desde que não seja um ABCDE ou algo assim. haha!)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Matheus, usa cinturão pra fazer Terra?

Acho que se tu tentar deve tirar 180kg do chão .. mais por efeito placebo de segurança que o sinto passa.

Quando eu fazia o terra torto eu consegui tirar 180 do chão com cinturão e strap.

Depois que arrumei não tentei mais que 140kg. (sem strap e sem cinturão)

Testa qualquer dia aí '-'

Só não se mata HEUHUE

Não uso não, nunca usei..

O meu maior problema pra erguer uma carga maior no terra, é a perna. Acho que vou ter que fazer algum exercicio a mais para dar uma fortalecida em posterior. E a pegada tambem influencia bastante, com 165kg ta ficando dificil de segurar..

Vou testar, talvez mais pra frente use o cinto só pra tirar RM, e o strap eu estou querendo comprar mesmo pra fazer a ultima série..

kkkkk.. ta, não vou me matar não.. uhua

Abraços..

Matheus!

Oi, estou sumido, mas agora estou aqui. Tava sentindo falta da presença de um bom agente no teu diário, né?

Ta pensando em mudar de treino ou é coisa da minha cabela que se perdeu em meio às conversas e rotinas diferentes escritas por aí?

Qualquer coisa que decidir, tem meu apoio (desde que não seja um ABCDE ou algo assim. haha!)

Abraço!

Ae irmão..

Claro que estava sentindo falta do agente no meu diario.. hahaha

Não é coisa da sua cabela não, estou pensando em dar uma mudada no treino, talvez um FB4x, não sei, veremos..

kkkkk.. Tem um ABCDE que é legal.

A: peito/triceps/ombro

B: costas/biceps

C: pernas

D: superior

E: inferior

Abraços..

Uhuu 100 páginas...conteúdo de qualidade ;)

Agora 101 paginas.. \\o//

Conteudo de qualidade e muita conversa tambem.. XD

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, dxa eu tirar uma duvida com vc que não tem nada haver com seu diário ? (mentira, tem um pouco até.)

Enfim, ontem tava fazendo meu treino de upper, ai no meio do militar, um professor filho da puuuutsputs ( ele manja muito pouco, maldito.), chegou perto de mim e falou: " Quadril vai quebrar ein ".

Queria saber, é normal aquela curvatura no quadril na hora de executar o Militar ? Eu ainda dou uma forçada no bum bum, pra ele ficar de fato, empinado. é errado ?

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, dxa eu tirar uma duvida com vc que não tem nada haver com seu diário ? (mentira, tem um pouco até.)

Enfim, ontem tava fazendo meu treino de upper, ai no meio do militar, um professor filho da puuuutsputs ( ele manja muito pouco, maldito.), chegou perto de mim e falou: " Quadril vai quebrar ein ".

Queria saber, é normal aquela curvatura no quadril na hora de executar o Militar ? Eu ainda dou uma forçada no bum bum, pra ele ficar de fato, empinado. é errado ?

Abç.

não sendo o mateus vou opinar denovo...

sim é errado...

vc deve forçar gluteos e abs/core quando faz o militar

olhe nesse video o MR corrigindo a postura dele

http://youtu.be/gyDNlSqDqAs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sendo o mateus vou opinar denovo...

sim é errado...

vc deve forçar gluteos e abs/core quando faz o militar

olhe nesse video o MR corrigindo a postura dele

http://youtu.be/gyDNlSqDqAs

Caraca mano ! Valeuzão.

Esse vídeo o angulo de filmagem não foi muito bom, mas vou pesquisar mais a respeito. Já deu pra ter uma noção boa, principalmente no final, quando ele simula a execução! Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, dxa eu tirar uma duvida com vc que não tem nada haver com seu diário ? (mentira, tem um pouco até.)

Enfim, ontem tava fazendo meu treino de upper, ai no meio do militar, um professor filho da puuuutsputs ( ele manja muito pouco, maldito.), chegou perto de mim e falou: " Quadril vai quebrar ein ".

Queria saber, é normal aquela curvatura no quadril na hora de executar o Militar ? Eu ainda dou uma forçada no bum bum, pra ele ficar de fato, empinado. é errado ?

Abç.

Opa, o Ricardo ja respondeu.. hehe..

Sempre contraia bem o abdomen. A lombar tem uma curvatura natural dela, mas no militar você não faz aquela "ponte" igual no supino.

Uma outra coisa que pode ser tambem, se não for postura, é talvez hiperlordose. Mas provavelmente seja postura mesmo.

não sendo o mateus vou opinar denovo...

sim é errado...

vc deve forçar gluteos e abs/core quando faz o militar

olhe nesse video o MR corrigindo a postura dele

http://youtu.be/gyDNlSqDqAs

Valeu.. :)

Mahteus,

Vc está enrolando mto pra mudar esse treino.

Kd a força de vontade?? :)

Oi Fefe..

Hehe, eu mudei primeiro a ordem de alguns exercicios..

Volta aqui amanhã que o treino vai ser diferente então, agora você me deu uma força a mais pra mudar o treino.. haha

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sendo o mateus vou opinar denovo...

sim é errado...

vc deve forçar gluteos e abs/core quando faz o militar

olhe nesse video o MR corrigindo a postura dele

@Ricardo e @Matheus

Seguinte amigos, estudei um pouco sobre DESENVOLVIMENTOS EM GERAL, e conclui que a melhor postura é a seguinte (pelo simples fato de que não sobrecarrega a coluna vertebral intermédia, e com essa pequena inclinação, foco em peitoral mais elevado.): http://www.youtube.com/watch?v=STe1nVPm0vg

O QUE ACHAM ?

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...