Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

É matheus 96 KG , daqui um ano eu chego ai ... kkk

Que nada.. rapidao vc chega.. é só comer igual um boi louco. Kkkkk..

Abracos..

kkk Com certeza, você vai me ajudar muito nos meus treinos kkk

Ai sim.. no que puder vou ajudar sim com mto prazer..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sério.. Tenho por natureza ombros mais largos e membros superiores são fortes,gosto de treinar trapezio.

Ah que legal.. tem.mta mulher que nao gosta de treinar superior e mto menos o trapezio, dai fica estranho né..

Até um tempo atras eu nao ligava mto pra trapézio, dps que coloquei as primeiras fotos e o pessoal falou, foi ai que comecei a reparar mais.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah que legal.. tem.mta mulher que nao gosta de treinar superior e mto menos o trapezio, dai fica estranho né..

Até um tempo atras eu nao ligava mto pra trapézio, dps que coloquei as primeiras fotos e o pessoal falou, foi ai que comecei a reparar mais.. ;)

Mas vou te falar.. Não gosto de ter torax e ombros largos.. Mas fazer o que né, tem q treinar. Comecei a gostar deles depois que vi os resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vou te falar.. Não gosto de ter torax e ombros largos.. Mas fazer o que né, tem q treinar. Comecei a gostar deles depois que vi os resultados..

Quando os resultados vem da uma animada né..

E o treino de.panturrilha, ta fazendo?? To curioso né.. rs.. ninguem mando vc nao passar aqui antes, agora quero os detalhes.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando os resultados vem da uma animada né..

E o treino de.panturrilha, ta fazendo?? To curioso né.. rs.. ninguem mando vc nao passar aqui antes, agora quero os detalhes.. :P

To sim... To com 39 de panturrilha.. Vamos ver no mês que vem!!

Editado por Fabianabarros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...