Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano Ronaldo X Perna Cavalar


AnalistaTI

Posts Recomendados

Publicidade

povo acha que so os marombeiro usa aes jogadores tudo usa aes essas pernas vascularizada é resultado de aes e muito treino nelas, ja viu treino de jogadores para as pernas ? é sanguinario ta loko

Concordo...Apesar de ter abandonado a carreira eu ainda continuo com os inferiores melhores q superiores..(ta meio desporporcional + nda q um bom treino/dieta resolva )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achei tão volumosa, mas a vascularização é foda.

Galera, esse negócio de substâncias e atletas é verdade, mas também não sabemos quais substâncias eles usam. Talvez sejam estimulantes, remédios para melhorar a capacidade respiratória...E mesmo que usem EAs, tem que ver a dosagem. Talvez os jogadores usem doses bem pequenas de difícil detecção em testes(sei lá, um exemplo bobo) e essas doses talvez nem façam tanta diferença no shape...

No BB, as drogas até podem ser tudo, mas em outros esportes, as coisas são mais relativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando jogava pelo Sporting diziam que ele ia escondido de noite na academia do clube porque queria ser mais forte. Ou seja, estando rico pra caralh# como ele está hoje, não duvido que tenha mandado algo. Se bem que com só dedicação e profissionais tops, que ele pode pagar, não seria impossível pegar esse lower.

E pra falar a verdade, essa foto tá valorizando um pouco. Quem acompanha o face do Madrid pode ver que em várias fotos ele parece ter pernas mais normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem aqui do forum tivesse uma perna assim era todo mundo pagando pau, fazendo pergunta de frango -> Toma oque? faz que serie pra perna? come o q? ai dentro.

O cara humilho o ponto.

Vdd.

A perna dele tá top. O cara é podre de rico, é famoso internacionalmente, todas as mulheres querem ter um filho com ele e mesmo assim o cara é viciado na profissão que exerce. Pontos pra ele. CR7 vai ser mais um daqueles jogadores que não estragam tanto com a idade, ao contrário da maioria dos brazucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única coisa q ele me humilha é na conta bancária.

Não achei nada de anormal nas pernas dele...o q chama a atenção ali é q ele está bem vascularizado, só isso.

Tom Platz sim tinha pernas ( e força nelas também) q humilhavam 99% da população, jogadores de futebol nenhum deles tem coxas grandes e definidas ao extremo e nem tampouco tem pernas fortes no real sentido da palavra...o q acontece é q muitos tem pernas com um volume + ou menos e muuuita vascularização e definição, como é o caso do CR, mas nada de '' Nossa q coxas enormes, melhor do q 90% de quem treina'', nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...