Ir para conteúdo

Duvidaa Porfavor Me Ajudem ! Com Fotos De Comparação

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal tudo bem ?meU NOME É JESSYCA tenho 22 anos , treino a uns 3 anos porem nunca levei a seriio , começava parava e tals ... porem sempre fui muito magra , cheguei a pesar 38 quilos ... entrei na academia consegui chegar nos meus tao sonhados 59 quilos , porem eu ganhei muita gordura localizada sabe? cheia de celulite.... e uma barriga horrivel ! resumindo minha historia , eu foquei para perda de abdomem , nada adiantava pessoal nao conseguia emagrecer mais , dai de tanto ouvir relatos do youtube do forum , eu comprei o OXYELITE PRO, GENTE FOI MINHA SALVAÇÃO ! FIZ Uma dieta razoável cortei fritura doce refrigerante , e adivimnha ? consegui perder a barriguinha , mais perdi muito peso e cheguei aos meus 50 quilos , vou postar as fotos para vcs compararem , agora preciso de ajuda quero ciclar com stano , porem nao entendo muito sobre o assusnto , quero resultados , gostaria de saber tambem como monto minha dieta pra ganho de massa , porem gostaria de saber de vcs a OPINIÃO SINCERA SOBRE O MEU SHAP , NAO REPAREM NA FOTO QUE ESTA PESSIMA , E ME DEEM OPINIAO SOBRE O STANO , SE É MELHOR EU FAZER A DIETA PRA GANHO PRIMEIRO E DEPOIS CICLAR COM STANO OU JA MANDO O STANO APROVEITANDO QUE ESTOU MAGRINHA ..???

SEGUE ALGUNS DADOS MEUS :

BF 25%

ALTURA: 1.59

PESO : 50 QUILOS

FOTO ANTIGA COM 59 QUILOS :

PESSOAL NAO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR FOTO COMO EU FAÇO?

Postado

Olá eduardo desculpe por postar errado sempre tento criar um topico e nunca consigo .... obrigada pela ajuda sou iniciante por aqui e preciso de ajuda afinal ninguem nasce sabendo ou nasce ?

Por isso falei para aprender, leia sobre AEs no geral, depois estude mais no que pretende usar. Mas vai uma dica, primeiro ciclo é mais aconselhável oxandrolona.

Postado

seu shape tá normal, eu até prefiros minas com shapes assim.. acho melhor vc treinar mais e procurar um nutricionista mesmoo, mal tem musculos nas coxas =\

ah, possivelmente vc tenha escoliose também, um ombro ta bem mais pra baixo que o outro hahahaha (nem sei pq reparei nisso tbm, mas beleza)

Postado

usar anabolizantes pdoe engrossar a voz, aumentar clitoris, crescer pelos no rosto, etc

isso não é o básico de testo?

Bom, pela foto eu acho melhor você ir natural, diminuir o BF, e depois se quiser experimentar usa oxandrolona, mas antes estude muito sobre os AEs já que não é brincadeira...

Postado

emanuelle entao eu ate acho bacana mais quero ser cavala kkkkkkkkkkk nao gosto de ser magrinha kkkkkkkkkkk

e Eduardo vc acha que stano nao é bacana pro meu caso ? estudei um pouco sobre oxandrolona e o pessoal acha que é fraca ??

Postado

emanuelle entao eu ate acho bacana mais quero ser cavala kkkkkkkkkkk nao gosto de ser magrinha kkkkkkkkkkk

e Eduardo vc acha que stano nao é bacana pro meu caso ? estudei um pouco sobre oxandrolona e o pessoal acha que é fraca ??

***Emanuel hahahahahaha

Acho melhor vc tirar suas duvidas primeiro relacionadas a DIETA, depois treinar um tempo com uma dieta boa... daí sim eh hora de mandar fogo na lenha

Postado

é "fraca", quase não tem colaterais e tem resultados considerados bons. Stano tem resultados mais secos, porém tem grande hepa toxidade, e como é o seu primeiro ciclo, não sabe muito sobre aplicações, dieta, treino e TPC, oxandrolona é melhor...

Postado

mas eduardo eu ja estou bem definida ... o problema é que eu ja tentei de tudo gastei muito dinheiro com whey , creatina , glutamina sabe? quando voce sta anciosa por resultados ... essa sou eu kkkkk

Eduardo entendi obrigada pelo apoio ... estou perdidassaaaaaaaa !!!

emanuel kkkkk obrigada pela resposta tambem acho melhor foocar na dieta por enquanto ne

Postado

whey, glutamina, tem tudo isso na comida, sabe?

aprende a comer e para de queimar dinheiro em suplemento, só vai creswcer é o bolso e conta bancárias dos donos das fábricas, seus musculos não

vc tem que aprender a treinar e comer antes de ciclar

parece exagero mas esses são os fatos

senão vc vai ciclar, ter os colaterais, e não ter ganhos

Postado

seu shape atual esta bom, faça uma dieta para ganhos de massa muscular, corrigir assimetria e depois de um tempo que vc adquirir conhecimentos sobre AEs faça o ciclo leve, no começo a maioria faz de oxandrolona + propionato de testosterona, bom seria fazer esse ciclo em cutting por adquirir ganhos "secos", mais prepare o bolso $$$

Postado

Muito titosinha :3 HUEHUEHUEHUEHUE

Manda 600mg de trembo/week (200mg DSDN)

Trembolona é a droga que menos viriliza, antes de fazer o ciclo passa em uma loja de roupas e compra umas cuecas e roupas masculinas pode ajudar depois.

Postado

loretti obrigada pela sinceridade ,na verdade eu tambem acho isso é que minha ansiedade por ganhos esta aguçada kkkk , vou ficar na dieta e no final do ano faço um ciclo com oxan como o pessoal me orientou ...

Postado

nossa vc tá muito filé!

não compensa entrar nos AEs, vai por mim! vc tá linda, e tem muita mulher (e homem tbm) q vai vir com mimimi q vc nao tem isso ou nao tem aquilo, mas vc ta top! continua natural, procura um nutricionista esportivo... organiza a dieta com treino e descanso q se vc melhorar 10% ja vai ficar irresistivel, ta de parabéns viu q isso

Postado

Ao meu ver vc ainda precisa de uma maturidade corporal para começar a ciclar, como muitos já citaram aqui, foco na dieta, treino e descanso. Suples são baloney, me iludi muito, invista em food.

Afobação não leva a lugar algum, apenas a colaterais indesejáveis e um baita de um arrependimento. depois postarei meu relato em outra área.

corpo ta bonito ao meu ver. :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...