Postado 12/12/2014 às 16:50 12/12, 2014 HAUAHUAHAUH Eu tomei alerta porque uma mina postou umas fotos dela com shape nada a ver, nem parecia que treinava nem nada e tava ciclando e a galera falou que ela tinha definição de competição. Meu corpo não muda nada há anos, por isso digo a vocês, 2 anos de dieta e treino, não mudou, não vai mudar, eu malhei com 14-15 anos, com 16 tinha a mesma quantidade de braço, só mudou a aparência, tamanho não. Eu recebi uma PM de um colaborador porque uma mina queria ciclar e ja tinha ciclado antes e corpo de quem treina nem tao serio por uns 2 anos. E olha que ela tinha 5 anos de treino, eu só entrei e disse "enquanto não aprender a treinar e não largar o cell e o papinho na gym, nem cicle". A mina ficou revoltada falando que eu deveria ser mulher para julga-la e ai veio as haters defende-la... Prefiro ser grande e viver do que ser pequeno e sobreviver. -iLee
Postado 12/12/2014 às 17:01 12/12, 2014 Infelizmente, eu tenho 45-46, depende de quem mede, eu tinha tirado foto assim que o cara ali falou q eu não tinha esse tanto de braço pela foto na academia, mas deu foi só 44-45 e nem postei kkkkkkkkkkk Entenda q é foda colocar o temporizador e medir o braço, isso foi de quando acordei tb. Só faltam dizer que n aparento ter isso nem por essa foto aqui Com braço relaxo sem forçar,você tem quanto de braço? Editado 14/12/2014 às 14:38 12/14, 2014 por mpcosta82 (veja o histórico de edições) Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos. Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida. Hardcore é perder as pernas em uma guerra. Musculação é um luxo, não um distintivo de honra. Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids. Hardcore is fighting a life-threating illness. Hardcore is losing your legs in a war. Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor. RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA
Postado 12/12/2014 às 17:22 12/12, 2014 foda foi eu ser zuado por qrer alcançar o shape do espartano... o shape do maluco eh todo alinhado, alguns usuarios hormonizados aqui do forum sao até maiores, mais nao possuem esse desenho
Postado 12/12/2014 às 17:58 12/12, 2014 Lembro do Shemp,acho que ele não era Natty não,foi banido por clonagem And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 12/12/2014 às 18:43 12/12, 2014 Este é um post popular. Eu recebi uma PM de um colaborador porque uma mina queria ciclar e ja tinha ciclado antes e corpo de quem treina nem tao serio por uns 2 anos. E olha que ela tinha 5 anos de treino, eu só entrei e disse "enquanto não aprender a treinar e não largar o cell e o papinho na gym, nem cicle". A mina ficou revoltada falando que eu deveria ser mulher para julga-la e ai veio as haters defende-la... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/169429-ciclo-oxandrolona-feminino/?p=2338866 iLee será vc o Dovakin?
Postado 12/12/2014 às 18:48 12/12, 2014 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/169429-ciclo-oxandrolona-feminino/?p=2338866 iLee será vc o Dovakin? Hmm.
Postado 12/12/2014 às 18:53 12/12, 2014 foda foi eu ser zuado por qrer alcançar o shape do espartano... o shape do maluco eh todo alinhado, alguns usuarios hormonizados aqui do forum sao até maiores, mais nao possuem esse desenho Almejo algo parecido com o shape do espartano... shape top na minha opinião
Postado 12/12/2014 às 18:58 12/12, 2014 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/169429-ciclo-oxandrolona-feminino/?p=2338866 iLee será vc o Dovakin? Bem Observado,as palavras são iguaizinhas lol Eu recebi uma PM de um colaborador porque uma mina queria ciclar e ja tinha ciclado antes e corpo de quem treina nem tao serio por uns 2 anos. E olha que ela tinha 5 anos de treino, eu só entrei e disse "enquanto não aprender a treinar e não largar o cell e o papinho na gym, nem cicle". A mina ficou revoltada falando que eu deveria ser mulher para julga-la e ai veio as haters defende-la... 5 anos de treino e um corpo ruim desse... (para 5 anos) Vá por mim, enquanto não largar o celular na hora do treino ou descansar 10 minutos a cada set... Não cicle. And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 12/12/2014 às 19:00 12/12, 2014 Este é um post popular. Caralho, Csi hipertrofia está de volta, kkkkkkkkkkk. Amo esse fórum, minha alegria qd to no tédio.
Postado 12/12/2014 às 19:05 12/12, 2014 edit: desnecessário. Editado 12/12/2014 às 20:09 12/12, 2014 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 12/12/2014 às 19:11 12/12, 2014 Kkkk. Suspeitei desde do princípio. A umas 50 páginas atrás eu perguntei sobre o que ele achava de calisthenics pra ver se ele caia. Mas foram mais espertos e esperaram ele cair sozinho. Kkkkk Caralho, Csi hipertrofia está de volta, kkkkkkkkkkk. Amo esse fórum, minha alegria qd to no tédio. A graça desse tópico é desmascarar o próximo dovakin. Kkkkk
Postado 12/12/2014 às 19:17 12/12, 2014 fisthead , gymhater , cavakinho , ilee qual será o próximo ? tem que banir moderassaum Editado 12/12/2014 às 19:19 12/12, 2014 por frankx (veja o histórico de edições)
Postado 12/12/2014 às 19:19 12/12, 2014 Por isso eu gosto desse forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 12/12/2014 às 19:21 12/12, 2014 confesso que as vzes é melhor dar um descanso ao corpo, deixar de ir pra academia e passar horas nesse forum rs
Postado 12/12/2014 às 19:25 12/12, 2014 Cavakinho ou ilee seja lá oq for, um recado pra você: sai do pc cara, não tá te fazendo bem, na moral mesmo... daqui a pouco tu vai sair na rua acreditando que é um desses personagens que você incorpora. ...esse egoísmo, essa coisa de ser centro, querer atenção e respeito dos outros, isso é triste demais irmão, é superficial, tu não leva nada disso pra outra vida, e também ninguém da a mínima pra quem tu é, como é teu shape, tu é só uma ilusão nesse fórum, como todos nós, somos ilusões nesse universo, e o pior, tá representando alguém que nem mesmo é teu físico e mente... tu incorporou a imagem, deu uma personalidade pra essa imagem e de fato acredita é você, mesmo que o subconsciente diga o contrário... procure um psicólogo irmão, pro teu bem, para de criar fake no fórum porque ninguém da a mínima, e deixa de querer atenção dos outros que isso n te leva em lugar nenhum, é teu ego te enganando, essa busca por aceitação e prazer ilusório é clássico de dependente do ego... é aí que a gente vê até que ponto o ego pode te levar... isso é triste demais, 2 anos estudando psicologia e nunca vi uma marionete do próprio ego assim; ''ao vivo e a cores''... o pior de tudo é que já vi tu humilhar outros usuários aí pra se sentir melhor, isso é o mais lamentável de tudo... deu significado ao fundo do poço... A graça desse tópico é desmascarar o próximo dovakin. Kkkkk velho isso é triste demais, se tu for ver o lado real da coisa... Editado 12/12/2014 às 20:02 12/12, 2014 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 12/12/2014 às 19:28 12/12, 2014 Esse povo gosta de uma treta Huuhauhae, deixem o cara. Ai espartano, pra ficar com o shape assim tem que treinar gritando HA-O HA-O e jantar no inferno? https://www.youtube.com/watch?v=yC6z9QiN31Q Visto preto em luto a todos que morreram sem realizar seus sonhos.
Postado 12/12/2014 às 20:15 12/12, 2014 é incrivel, como as pessoas descobrem coisas nesse site kkkkkkkkk @topic, esqueça o nome do canal pela mor de deus kkkkkkkkkkkk da pra chegar no fe franco aqui, e ai oque vcs acham senhores sem zueira, comigo em kkkkk to querendo postar isso tem tempo, mas o nome do canal nao deixava kkkk mas ahhh fala ai povo kkkkkkkkkkk A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 12/12/2014 às 20:18 12/12, 2014 é incrivel, como as pessoas descobrem coisas nesse site kkkkkkkkk @topic, esqueça o nome do canal pela mor de deus kkkkkkkkkkkk da pra chegar no fe franco aqui, e ai oque vcs acham senhores sem zueira, comigo em kkkkk to querendo postar isso tem tempo, mas o nome do canal nao deixava kkkk mas ahhh fala ai povo kkkkkkkkkkk azaaaaaaaaaaaaaaa kim, só nos gaytv então me imagino como vc foi parar nesse video e não, felipe franco já usava anabols naquelas competições de garoto fitness, já subiu com gineco na primeira competição...
Postado 12/12/2014 às 20:19 12/12, 2014 Veio eu até ia responde o Kim Mas dps q eu vi o nome do canal veio, ah meu deuuuuuuus, Kim kkkkkkkkkkkkkkkkkk, porra kim nao sabia q tu curtia issoo n veio "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 12/12/2014 às 20:23 12/12, 2014 calma vcs nao perdoa em kkkkkkkkkkkkkk to falando serio kkkk eu estava vendo o video do canal do fe franco e vi esse video kkkkk ai vi o shape dele e disse vou mandar la, mas vai dar zueira kkkkkkk lol kkkkkkk por isso disse esquece o nome do canal kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk hauahuahauhauhauhua Editado 12/12/2014 às 20:29 12/12, 2014 por KimKaphwann (veja o histórico de edições) A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 12/12/2014 às 20:26 12/12, 2014 galera, há uns tempos coloquei uma foto no fórum perguntando se dava para ganhar mais uns 10kg de massa e alguns disseram que entre 5 e 10kg era capaz de dar. Agora umas fotos atuais, queria pedir pra galera dizer se ainda acham o mesmo? valeu
Postado 12/12/2014 às 20:27 12/12, 2014 é incrivel, como as pessoas descobrem coisas nesse site kkkkkkkkk @topic, esqueça o nome do canal pela mor de deus kkkkkkkkkkkk da pra chegar no fe franco aqui, e ai oque vcs acham senhores sem zueira, comigo em kkkkk to querendo postar isso tem tempo, mas o nome do canal nao deixava kkkk mas ahhh fala ai povo kkkkkkkkkkk Só pra complementar aqui tem um vídeo da época: Quanto ao iLee entrou pouco depois que Dovakin saiu, quase no mesmo dia. Agora é esperar o próximo.
Postado 12/12/2014 às 20:35 12/12, 2014 antigamente achava qeu dava pra chegar no shape de 2011 dele atualmente nao
Postado 12/12/2014 às 20:41 12/12, 2014 é incrivel, como as pessoas descobrem coisas nesse site kkkkkkkkk @topic, esqueça o nome do canal pela mor de deus kkkkkkkkkkkk da pra chegar no fe franco aqui, e ai oque vcs acham senhores sem zueira, comigo em kkkkk to querendo postar isso tem tempo, mas o nome do canal nao deixava kkkk mas ahhh fala ai povo kkkkkkkkkkk GayTv kkkk. E tá aí a explicação pro tal #fikagrandeporra.
Postado 12/12/2014 às 20:57 12/12, 2014 eu ja ficaria mto feliz com o shape do espartano de 2010 Não é falando mal e nem nada não, mas... As vezes eu tenho medo em saber qual o shape do pessoal ultimamente (daqui do tópico) Como você sabe Night ? Ele tem diario ? Virei seu fã dps q vc desmascarou tanta gente aqui kkk Será que esse entrou pra sua lista ? ^^ (46cm dizendo ser natural) E vai me dizer que você realmente acredita que o Espartano chegou naquilo sem nada ? 45-46cm de braço e aparentemente 9-12% de BF. Conte-me mais. Não cara, relaxa, você não envergonha o forum não, só a você mesmo. foda foi eu ser zuado por qrer alcançar o shape do espartano... o shape do maluco eh todo alinhado, alguns usuarios hormonizados aqui do forum sao até maiores, mais nao possuem esse desenho Pior de tudo que o cara era um perturbado que já criou mil contas e ainda se contradiz, falou que tava paia e que depois meu corpo não era natural. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/169429-ciclo-oxandrolona-feminino/?p=2338866 iLee será vc o Dovakin? fisthead , gymhater , cavakinho , ilee qual será o próximo ? tem que banir moderassaum Karai! kkkkkkkkkkkkkkkk Ri demais. Igual aquele maluco que falou que as minas davam mole pra ele e tinha 3 contas.
Postado 12/12/2014 às 21:07 12/12, 2014 Pior de tudo que o cara era um perturbado que já criou mil contas e ainda se contradiz, falou que tava paia e que depois meu corpo não era natural. Karai! kkkkkkkkkkkkkkkk Ri demais. Igual aquele maluco que falou que as minas davam mole pra ele e tinha 3 contas. Sleepsurfsex, uma conta respondia a outra nos tópicos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dovakin, fist, gymhater, since 2013 tentando convencer que se chega a 45 de braço natural
Postado 12/12/2014 às 21:14 12/12, 2014 galera, há uns tempos coloquei uma foto no fórum perguntando se dava para ganhar mais uns 10kg de massa e alguns disseram que entre 5 e 10kg era capaz de dar.Agora umas fotos atuais, queria pedir pra galera dizer se ainda acham o mesmo?valeu Poxa mano, shape parecido com o meu, to com um pouco mais de definição no abdômen, acho que você estava contraindo... Eu to com 80,5kg e tenho 1,80 de altura, vou bulkar até uns 85 pelo menos, eu treino a quase 3 anos, acho que mais uns 6kg limpos e um pouco menos de gordura é possível, quanto tu tem de altura e peso? Bons ganhos. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 12/12/2014 às 21:20 12/12, 2014 Poxa mano, shape parecido com o meu, to com um pouco mais de definição no abdômen, acho que você estava contraindo... Eu to com 80,5kg e tenho 1,80 de altura, vou bulkar até uns 85 pelo menos, eu treino a quase 3 anos, acho que mais uns 6kg limpos e um pouco menos de gordura é possível, quanto tu tem de altura e peso? Bons ganhos. Legal cara, vamo-nos seguindo pra ver nossa evolução... Tenho 1,82m e 84kg bf não sei uns 14? sera? eu treino há pouco mais de 1,5 ano Editado 12/12/2014 às 21:22 12/12, 2014 por FMSR (veja o histórico de edições)
Postado 12/12/2014 às 21:57 12/12, 2014 KKKKKKKKKKKKKKKK qual será o próximo a ser descoberto? Será que é o mesmo desde o Fisthead? Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Crie uma conta ou entre para comentar