Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Achei em um site gringo de evoluções supostamente naturais:

/Antes

Untitled-8.png

/Depois

Untitled3-5.png

Shape legal, bem seco, pouco volume (tem como ter mais volume com essa definição?), é natural.

Não precisa nem de academia pra ter um shape desse...pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá no tópico errado..bombado detected.

Nessa foto aí o finado Zyzz parece que misturou trembolona com aquele remédio do Michel Jackson pra mudar de cor.

Sim claro, tomei AES desde que nasci...

Eu acho engraçado que ainda tem, mesmo aqui no fórum com tanta informação, gente que ainda acha que pra ficar com um shape legal é só tomar AES e sentar na frente da TV comendo BigMac... o esforço pra vc melhorar seu shape dá no mesmo que se vc não tomar AE`s a diferença são apenas na velocidade dos resultados.

Eu fiz meu primeiro ciclo (simples diga-se por de passagem), justamente pq acho que tinha chegado ao meu limite natural, ou seja, 1.70 com 80kg e um BF de 11%, hoje o que consequi com este ciclo nem foi grande coisa, tanto que não faria novamente, baixei meu BF e aumentei a densidade muscular apenas, se tivesse mais paciência teria chegado no meu shape atual (em bem mais tempo claro)

A maioria desses shapes que estão postando é possível chegar natural sim, a grande diferença vai ser da genética de cada um, alguns vão ter mais dificuldade e outros menos, mas nada é impossível desde que vc saiba ajustar sua DIETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...