Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Vamos melhorar a interpretação aí galera, leiam de novo o que falei até entenderem.Eu disse que a quantidade de foto que tem de shape que dá pra pegar em 1ano aqui tá grande, as que postei são de naturais que demoraram + de 4 pra ficarem assim.

Esse shape do zzyz da última foto tu acha uma porrada de nego que em 1 ano ficou maior que ele

Editado por Fisthead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, cara, conheco muita gente que tem um shape melhor do que o Zyzz nessa foto que postaram ae... da pra chegar tranquilamente

Também pensei isso, mas tranquilamente acho que não amigão.

Esse combo de peito, ombro e braços que tornam ele estético, e isso é muito difícil pra um natural.

Acho que nessa foto ele tava off juice a algum tempo.

Vamos melhorar a interpretação aí galera, leiam de novo o que falei até entenderem.Eu disse que a quantidade de foto que tem de shape que dá pra pegar em 1ano aqui tá grande, as que postei são de naturais que demoraram + de 4 pra ficarem assim.

Esse shape do zzyz da última foto tu acha uma porrada de nego que em 1 ano ficou maior que ele

Em 1 ano tu não pega nada rapaz.

1 ano é adaptação.

Editado por this is TRANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pensei isso, mas tranquilamente acho que não amigão.

Esse combo de peito, ombro e braços que tornam ele estético, e isso é muito difícil pra um natural.

Acho que nessa foto ele tava off juice a algum tempo.

Em 1 ano tu não pega nada rapaz.

1 ano é adaptação.

Nem é cara, o 1º ano é o ano mais fácil de se ganhar, tudo é novo pro seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1 ano tu não pega nada rapaz. 1 ano é adaptação.
1 ano de adaptaçao? nao força! < menos de um ano, 39cm de braço, 170cm. Enviado usando o Tapatalk 2 Editado por raphaelrn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ano de adaptaçao? nao força! < menos de um ano, 39cm de braço, 170cm. Enviado usando o Tapatalk 2

Quanto tu tinha antes? 38,5? haha

1° ano é adaptação, nem treinar o cara sabe.

Dizer que pega o shape do zyzz naquela foto é exagero, tem nego hormonizado com + de 4 anos de treino aqui no fórum e não tem aquele shape.

Vamos ser realistas, eu acho que da pra chegar natural, mas não em um ano, de jeito nenhum.

Quem contradizer poste fotos, é a única prova clara que vai me fazer mudar de ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o raphael fui de 64kg a 75kg em menos de um ano, sempre mantendo BF% baixo...

Acho que com 3 meses se levar a dieta a sério e os treinos hardcore já se vê um bom resultado, ao menos foi assim cmg, tanto que nunca tinha tomado nada até então e muitas pessoas já me perguntavam se eu tomava AE's.

Não existem verdades absolutas, a real que cada organismo tem seu tempo, claro guardadas as devidas proporções possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tu tinha antes? 38,5? haha

1° ano é adaptação, nem treinar o cara sabe.

Dizer que pega o shape do zyzz naquela foto é exagero, tem nego hormonizado com + de 4 anos de treino aqui no fórum e não tem aquele shape.

Vamos ser realistas, eu acho que da pra chegar natural, mas não em um ano, de jeito nenhum.

Quem contradizer poste fotos, é a única prova clara que vai me fazer mudar de ideia.

Nunca medi, mas pelas minhas fotos anteriores eu diria 30cm. Primeiro estímulo cara, qualquer coisa que tu fizer tu vai crescer... agora vai de você acreditar.

Eu acho que dê pra pegar o shape dele nessa foto. Em 1 ano não, mas dá.

E eu sinceramente não acredito que os caras que relatam ciclo nesse forum treinam e comem como dizem, porque 99% 80% tem um shape bosta (pra um hormonizado), então não os uso como parâmetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tu tinha antes? 38,5? haha

1° ano é adaptação, nem treinar o cara sabe.

Dizer que pega o shape do zyzz naquela foto é exagero, tem nego hormonizado com + de 4 anos de treino aqui no fórum e não tem aquele shape.

Vamos ser realistas, eu acho que da pra chegar natural, mas não em um ano, de jeito nenhum.

Quem contradizer poste fotos, é a única prova clara que vai me fazer mudar de ideia.

Justamente, é isso que adoro dizer, o tanto de nego natural que existia nos anos 40-50 maiores que 90% dos hormonizados ratos de academia gh15 que tem nas academias não dá pra contar.

Nego fala que é hardcore, faz um ciclo fudido, não pesquisa nada, não faz exames, treina todo errado, não segue dieta.Ai vai no face e posta que é hardcore pq fez 40 séries de supino, ou pq botou 60kg com o amiguinho dele fazendo 40% do esforço.Por isso defendo a ideia, se quer ciclar, não tem paciencia, que pelo menos fique 3 anos natural antes disso.

Quanto as provas, toma aí, antes de falarem que não foi natural, acompanhei o desenvolvimento desse cara no fórum bodybuilding, todo mes ele postava 1 foto nova, o moleque tinha 15 anos.O treino dele foi o Madcow 5x5.

MONTH12.jpg

Editado por Fisthead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...