Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 13/09/2017 em 17:14, Galinhabrisadinha disse:

Entendi o que você quis dizer mas como estou querendo algo mais rápido só me resta secar mesmo e quando achar que meu bf estiver bem baixo no espelho, vou em um endocrino e mando ele resolver minha situação hahaha 

 

Mas tu sabe que, pra manter, vai ter que continuar usando, né? Já natural, o resultado é real.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

Mas tu sabe que, pra manter, vai ter que continuar usando, né? Já natural, o resultado é real.

 

Sim porem nao estou no meu limite natural então alem desse meu objetivo que é o shape da foto tbm já consigo evoluir de uma maneira mais rapida, e Acredito que mesmo com os esteroides dieta e treino pesado não irei alcançar meu limite natural, massa x gordura, por isso penso possivel manter o peso mesmo depois dos AES

Editado por Galinhabrisadinha
Esqueci de responder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, TheAmazingMonkeyMan disse:

Fala monstros, sou novo no fórum, e vou começar a treinar na academia e gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse shape, o nome dele é Chad Mackey é atleta de crossfit, eai da pra chegar nessa lata?

 

images (1).jpg

acho que chega num shape bem semelhante sim.

tem que levar em conta que ele faz crossfit, centenas de ring dips por semana pra peito, muscle up em barras e argolas, etc.

 

o core largo já é resultado dos snatchs, exercícios nas argolas, levantamentos, agachos etc. quer ter um shape semelhante faça o que o que ele faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2017 em 06:11, Quentyn disse:

John Kennedy

Dá pra chegar?

 

Em 18/09/2017 em 05:34, TheAmazingMonkeyMan disse:

Fala monstros, sou novo no fórum, e vou começar a treinar na academia e gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse shape, o nome dele é Chad Mackey é atleta de crossfit, eai da pra chegar nessa lata?

 

images (1).jpg

 

15 horas atrás, Luiz oliveira 000 disse:

Foto do cr7 postada hoje .... E ai acham que "trem" coisa ai ? ( provavel que tenha Photoshop tbm)

image.jpg

 

Diria que dá pra chegar nos 3. O mais difícil, seria o cara do crossfit. Ele tem uma estrutura grande, olhem o tamanho das panturrilhas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...