Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, tenho 1,80cm nunca ciclei peso 83 atualmente, devo ter sem forçar uns 36,37 bracola, sou mesomorfo, pretendo o mais parecido com o shape da foto, estou terminando um cutting para crescer seco com uso de drogas obviamente, ou alguem acham que pego isso natural? Obs: treino e paro constante mas agora to em relqcionamento serio com os treinos dedicacao total

 

a foto com tattoo sou eu atualmente

IMG_0668.PNG

 

IMG_0518.PNG

Editado por Galinhabrisadinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Galinhabrisadinha disse:

Galera, tenho 1,80cm nunca ciclei peso 83 atualmente, devo ter sem forçar uns 36,37 bracola, sou mesomorfo, pretendo o mais parecido com o shape da foto, estou terminando um cutting para crescer seco com uso de drogas obviamente, ou alguem acham que pego isso natural? Obs: treino e paro constante mas agora to em relqcionamento serio com os treinos dedicacao total

 

a foto com tattoo sou eu atualmente

IMG_0668.PNG

 

IMG_0518.PNG

 

Olha cara, chega naquilo ali natural, tranquilamente. Só que não vai ser em 2 ou 3 meses. Acho que te precipitou um pouco em ciclar, se era aquele o objetivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu disse que não usei nada ainda, to em Cutting natural, pensei que obviamente depois de seco com massa magra perdida eu teria que  ciclar e crescer seco, sacou? Essa é minha intencao, só queria saber se é mesmo o caminho, pois o modelo da foto tem uma massa razoavel e bem seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Galinhabrisadinha disse:

Mas eu disse que não usei nada ainda, to em Cutting natural, pensei que obviamente depois de seco com massa magra perdida eu teria que  ciclar e crescer seco, sacou? Essa é minha intencao, só queria saber se é mesmo o caminho, pois o modelo da foto tem uma massa razoavel e bem seco

 

É, aí vai depender só da tua paciência. Eu jamais tomaria algo pra chegar naquele objetivo (até porque sou mais forte e nunca tomei nada).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vamos supor que eu chege no meu objetivo desse cutting que é secar bem e depois tentar crescer natural, a maioria fala que ganharei gordura novamente, por isso entra a questao de ciclar pra que todo o cutting nao tenha sido em vão e eu consiga pegar uma boa massa magra sem muita gordura, penso assim mas se alguem quiser comentar sobre abraco a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Galinhabrisadinha disse:

Mas vamos supor que eu chege no meu objetivo desse cutting que é secar bem e depois tentar crescer natural, a maioria fala que ganharei gordura novamente, por isso entra a questao de ciclar pra que todo o cutting nao tenha sido em vão e eu consiga pegar uma boa massa magra sem muita gordura, penso assim mas se alguem quiser comentar sobre abraco a todos

 

Isso depende muito da dieta e da genética. Eu tenho sorte, sou um cara que não acumula muita gordura. Por exemplo, nas minhas duas últimas avaliações, eu aumentei de 78 pra 79kg, e diminui meu BF de 11,4 pra 10,6% (isso em 5 meses de intervalo). Quer dizer, é possível crescer seco? Sim, mas é um processo beeeeem demorado, ainda mais pra quem treina há muito tempo, como eu.

 

Editado por Alex Ruiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...