Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

1 hora atrás, Danilo Z disse:


Acertou único que dá pra ver claramente ser natural é o do meio.
 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sonhar não é pecado ( se tiver falando do cara do meio  vc vai chegar os outros não,  e o tempo vai lhe mostrar isso)
 

 
não chegou e nem vai chegar ( com exceção do careca do meio ) 

É, Danilo... Sempre achei o mesmo. No facebook do cara da esquerda dá praver mais fotos, ele treinando e aquela vascularização no deltóide quase rebentando kkkk

O da direita tem mt volume mas tbm está retido por isso nem sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, CarlosP disse:

É, Danilo... Sempre achei o mesmo. No facebook do cara da esquerda dá praver mais fotos, ele treinando e aquela vascularização no deltóide quase rebentando kkkk

O da direita tem mt volume mas tbm está retido por isso nem sei

 

Dá pra chegar natural no do meio sim, agora os outros 2 é sonhar alto demais .

O de camiseta branca é grande e apesar de retido o BF dele em sí não é alto não , apesar de não ser muito seco o volume dele não creio ser possível naturalmente , olhe os braços da criança...deve ter uns 47~48 cms de braço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2016 at 16:59, Danilo Z disse:

 

Dá pra chegar natural no do meio sim, agora os outros 2 é sonhar alto demais .

O de camiseta branca é grande e apesar de retido o BF dele em sí não é alto não , apesar de não ser muito seco o volume dele não creio ser possível naturalmente , olhe os braços da criança...deve ter uns 47~48 cms de braço .

Pra mim mal tem 43 de braço ali.. Natural passei o do meio, não vou mentir que cheguei nos níveis dos outros dois, mas, meu pai sim,  natural, 15 anos de treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Aroma disse:

 

Fotos? :D

 

 

Abraço.

Faz algum tempo que não vou na casa dele, quando tiver oportunidade posto sim, apesar de nunca ter ficado muito seco (chegando lá em seus 12-13%bf) batia coisa de 43 frio de braço, fora os ombros que assim como meu eram de longe o ponto forte, pelo menos pra mim o shape dele é melhor que esses 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2016 at 23:08, JCBuilder disse:

Pra mim mal tem 43 de braço ali.. Natural passei o do meio, não vou mentir que cheguei nos níveis dos outros dois, mas, meu pai sim,  natural, 15 anos de treino. 


Eu tenho 44,50 cm de braço contraído e 41,50 cm relaxado ( frio)  e perto desse cara que vc diz ser possível naturalmente meu braço ia ser um graveto, tenho fotos na mesma pose dele e dá pra ter uma noção , esse cara não tem menos de 47 cm de braço não ( contraído ) .

Não chega natural nunca, não se iluda.

Faça um teste , tire uma foto com uma roupa igual e na mesma pose ...iluminação e distância da máquina pra vc ver o quão longe está do fulano que vc pensa ser possível natural, vc vai se assustar quando ver o quão longe se está do suposto ''cara que dá pra chegar natural'' rsrsrs
 

11 horas atrás, RAFABRAVE disse:

Chega ?

images.jpeg


Dá pra chegar natural de insulina rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...