Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/02/2016 at 01:14, Gekko disse:

11891163_10153512093155993_4184875730579

 

O shape dos dois dá pra chegar natural ou só do Omar ?

Timbah é o cara, acompanho esse mano aí a meia década já pelo outro board. O Instagram dele é sem dúvidas o mais foda, tem um vídeo que ele dá uma bongada, segura a fumaça e faz dips com 50kgs amarrado na cintura. Isso é pouco, se acompanhar o Insta dele tu vê cada bizarrice hahaha ainda mais pra um cara de 40 e poucos anos.

Eu não boto a mão no fogo, deve tá pelo menos em TRT e no passado ele usou umas paradinhas pra secar sem sombra de dúvidas. Por outro lado ele treina a 30 anos, se acompanhar a evolução dele a evolução foi bem lenta. Acho que dá pra chegar natural nessa foto, com o tempo e conhecimento de treino/dieta que ele tem. Mas no auge não se chega nem a pau, até com esteroides é difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não errou o tópico, só foi irônico. Bulking²

 

12 minutos atrás, Tanin disse:

 

Esses caras que postam foto do próprio shape achando que estão grandes e que a galera vai falar que estão hormonizados são muito engraçados. Sempre aparece uns perdidos por aqui.

 

Pois é mas esse ali nem da pra dizer que ta hormonizado, braço normal, peito normal, etc.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Ele não errou o tópico, só foi irônico. Bulking²

 

 

Pois é mas esse ali nem da pra dizer que ta hormonizado, braço normal, peito normal, etc.

Valeu, Justamente era essa opinião que eu queria.. Sou harmonizado e queria realmente saber se chegaria onde estou natural... Não sabem a motivação, mas pra julgar tá bala.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jeancipriano disse:

Valeu, Justamente era essa opinião que eu queria.. Sou harmonizado e queria realmente saber se chegaria onde estou natural... Não sabem a motivação, mas pra julgar tá bala.. 

 

Mas isso depende do tempo que você ta hormonizado, entre outras coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...