Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Então galera, sou novo no negocio de shapes... E entendo que "natural" significa sem hormônios exógenos. (me corrijam se estiver errado)

Enfim, o shape desse cara pode nao ser legal pra muitas pessoas (talvez), pq ele era pequeno e extremamente definido, mas é um shape q a maioria admira. Na minha visao esse é "o shape".

Ele foi normal? ou tomou algo e isso teve consequências e o levou a óbito?

Bruce Lee

bruce-lee.jpg

Editado por Cartman Ygeneration
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Bruce Lee fazia uma dieta muito restrita para ficar com o abdomen definido nos filmes

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Só se for a dieta da fome.

Gosto muito do Bruce Lee, mas na rua mesmo tem vários shapes iguais a esse, e qualquer pedreiro ou carroceiro é maior que ele.

Sobre o Caio Bottura, eu vi o vídeo dele e olhando ele de camiseta o cara parece natural mesmo, mas vendo as fotos , é difícil acreditar ,muito fibrado, acho que não da pra ficar assim natural não em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se for a dieta da fome.

Gosto muito do Bruce Lee, mas na rua mesmo tem vários shapes iguais a esse, e qualquer pedreiro ou carroceiro é maior que ele.

Sobre o Caio Bottura, eu vi o vídeo dele e olhando ele de camiseta o cara parece natural mesmo, mas vendo as fotos , é difícil acreditar ,muito fibrado, acho que não da pra ficar assim natural não em...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei.

Bruce Lee.. um estagio acima do magrelo definido?

Acho q o corpo dele o cara chega praticando calistenia.

Esse shape dele, com um pouco mais de ombro e peitoral acho q fica top.

Editado por Cartman Ygeneration
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que acham que chegam no Bottura natural ou que ele não tem nada de mais, por que não estão subindo no palco junto com ele?

Recentemente um BB em pré contest postou foto do lado do Caio Bottura, esse BB não é natural e estava do mesmo tamanho que o Bottura. Alguém indagou: " Bottura você vai competir natural mesmo?" e ele respondeu "Sim, vou tentar a sorte" .

Só rindo, LIARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. O cara finge que possui uma genética foda, enquanto na verdade utiliza hormônios para manter esse shape que muitos consideram "natural", que paradoxo.

Quem acha que é maior, grava um vídeo, até o Phil Heath perde volume absurdo em vídeo, Felipe Franco também fica com shape normal em alguns vídeos da 4fitclub.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...