Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

4 anos treinando , dinheiro , acompanhamento de profissionais e Aes , e ainda vem cara falar que é a genética desse magrelo que é top tem que ser bem doido pra achar isso, me fala aqui quem q com $ anabol e acompanhamento profissional ia ficar com 41 de braço e 70kg pra 1, 80 kkkkk só pode ser zueira.

Editado por Manic Psycho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dizer que tu nunca falou isso na vida? E pra que se estressar assim? Você ta precisando de uma namorada

Kuaaaakkkkkkkk, olha o argumento do cara, puta que pariu, eu me estresso por conta disso, isso ai eu ouvia quando jogava dota com 15 anos quando rageava, pqp, de repente voce tem 15 anos e eu nao sei. Nao, eu nunca falei essa idiotice nao. Isso e nivel ''subir para cima''.

4 anos treinando , dinheiro , acompanhamento de profissionais e Aes , e ainda vem cara falar que é a genética desse magrelo que é top tem que ser bem doido pra achar isso, me fala aqui quem q com $ anabol e acompanhamento profissional ia ficar com 41 de braço e 70kg pra 1, 80 kkkkk só pode ser zueira.

natty bom, hormonizado bom, nunca ouviu essa ''piada''? piada e o que voce disse.

tem uns que tão precisando transar aí em... eita cortisolzinho alto em.

to mesmo, to na seca e nofap ta me matando, send ya mamma in.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre legal dar uma olhada nesse topico 1x por mes pra ver a galera iludida auehae.

pra manter o nivel de pergunta da galera:

DA PRA CHEGAR COM WHEY?

tumblr_n9f6tkkQ4d1rs4ej4o1_1280.jpg

Oque me deixa mais triste é quem tem nego que vem e diz "Da com genetica de 1 em 10.000" rsrsrs

Claro que da, no shape dela da
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...