Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Sendo o google:

Achismo: Tendência em avaliar as situações segundo as próprias opiniões ou intenções, muitas vezes sem justificação.

Então eu estou falando qualquer merda? eu não comecei a treinar ontem não fioti

Abraço e vamos encerrar pro aqui.

Sim, esta falando qualquer merda sim, afinal, que valor tem alguma coisa sem justificativa? Doente, ainda quer trazer literalidade a um neologismo, puta que pariu, so aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como eu ja disse, genética fora do comum pra mim é o cara ser bruto mesmo sem treinar. Vc mesmo falou, foram 4 anos treinando. Antes disso, sem treinar, pelas fotos que se acha na internet ele era magro, normal.

Depois fala que não ta apelando. Parece até que eu falei que quem não tem genética fora do comum é você, de tão mordido que ficou hueuhsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai levar uns pontinhos hein

Voce vai perder outros, por nem saber organizar uma frase nem escolher palavras, ''verdade absoluta'', retardado, por acaso existe verdade relativa?

Como eu ja disse, genética fora do comum pra mim é o cara ser bruto mesmo sem treinar. Vc mesmo falou, foram 4 anos treinando. Antes disso, sem treinar, pelas fotos que se acha na internet ele era magro, normal.

Depois fala que não ta apelando. Parece até que eu falei que quem não tem genética fora do comum é você, de tão mordido que ficou hueuhsua

Pensei que tivesse encerrado a discussao, ta falando ainda por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, já estão desvirtuando o tópico mais desvirtuado do fórum.

Como já foi dito, o cara teve 4 anos, 4 anos!!!!!! Se um sujeito não consegue, no mínimo, resultados satisfatórios nesse tempo, sinceramente fez algo de muito errado, perdeu dinheiro e principalmente tempo.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velhos...

mas foto engana demais, vcs tem que se atentar ao peso e altura do cara, pra dai tirar algo como base.

foto de filme todo suado, com pump, luz... pelo amor de deus.

aí tu coloca o cara do lado de alguém aqui do fórum e some igual uma agulha no palheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce vai perder outros, por nem saber organizar uma frase nem escolher palavras, ''verdade absoluta'', retardado, por acaso existe verdade relativa?

Pensei que tivesse encerrado a discussao, ta falando ainda por que?

Vai dizer que tu nunca falou isso na vida? E pra que se estressar assim? Você ta precisando de uma namorada

Editado por RoxySux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...