Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Esse peitoral superior dele é muito bem dividido. Mas acho que é um bom objetivo pra natural.

WOFrDha.png

Achei essa imagem bem interessante, vocês concordam com o que diz aí?

concordo.

Esse cara da direita dá pra ficar natural ( com MUITO esforço) já a o da esquerda sem chance.

@Danilo,

boa comparação

maas se reparar bem , o gringo tem bem menos peito e trapezio, alem de ta com luz a favor.

concordo, mas é como disse são físicos MUITO semelhantes, não creio q de pra um natural.

o boas ta na tora hahaha, sem efeito, sem porra nenhuma, e bem seco, abs sugado pra dentro...

mas enfim, é opinião, eu achei o branquinho lá o limite de massa x definição

mas é claor é impossivel eu acho manter aquilo tudo por mt tempo.

Na real, meu objetivo, com no maximo algum ciclo é ficar igual bapo nessa foto

com essa definição, creio q dê pra manter mais facil

8kZdj.jpg

Vai precisar de mais de 1 ciclo irmão, pode ter certeza, isso não é shape de primeiro ciclo não.

Simeon-Panda-Gym-Funny.jpg

O que vocês acham do Panda se denominar natural? :hairy:

natural???

Nem fudendo o cara é quase do tamanho do Arnold e ainda será q alguém cogita q é natural ???

Quanta inocência desse povo rsrs.

boas vive a base de esteroides?

puta que pariu mano não fala oque tu não sabe, eu poderia citar quantos ciclos ele fez e não passa de DOIS, em CONTEST ainda.

nego nem conhece o cara e sai por aí acusando, faz favor irmão, tenha um pouco de respeito pelo próximo...

Sim, ou vc acha q ele mantem esse BF baixo e MM natural??? rsrsrsrrs , me faz rir não cara.

Acompanho esses caras a MUITO tempo... os próprios q convivem com ele dizem... o Emmanuel .M já comentou q no Mens Phisique se usa quase as mesmas coisas q no BB comum o q muda são as doses , ele falou isso mais de 1 vez inclusive, Esses caras do M.F vivem a base de testo...GH...ou trembo em doses baixas...ou vc cre q eles só ciclam na preparação??? kkkkk q piada.

2 ciclos ??? kkkkkkkkkkkkk. vc acredita em Papai Noel e bicho papão também ??? rsrsrsr

Não se ofenda , mas vc tá MUITO inocente no q diz respeito a competidores de fisiculturismo, vou usar uma frase do Emannuel Martyres agora pra vc: ''Não existe BB q não usa hormônios, se não usa hormônios NÃO É BB ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra quem ta com preguiça de ler as 900 paginas do topico um resumo

Foto dum leão trembolizado->caras fazendo piadinha->foto dum cara grande e seco->mini treta entre defensores dele e quem diz que tomou->discussão encerra em "possivel pra uma parcela minima da população"->repete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh danilo vc tem a razao aquele shape eh inalcancavel (o do chris protein)

Sobre o bapo, terei q ficar ciclando ttodoano pra manter (depois de chegar)? Tipo 2 ciclos por ano?

Foda eh msma coisa d fica em blast xruise praticamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo.

Esse cara da direita dá pra ficar natural ( com MUITO esforço) já a o da esquerda sem chance.

Vai precisar de mais de 1 ciclo irmão, pode ter certeza, isso não é shape de primeiro ciclo não.

natural???

Nem fudendo o cara é quase do tamanho do Arnold e ainda será q alguém cogita q é natural ???

Quanta inocência desse povo rsrs.

Sim, ou vc acha q ele mantem esse BF baixo e MM natural??? rsrsrsrrs , me faz rir não cara.

Acompanho esses caras a MUITO tempo... os próprios q convivem com ele dizem... o Emmanuel .M já comentou q no Mens Phisique se usa quase as mesmas coisas q no BB comum o q muda são as doses , ele falou isso mais de 1 vez inclusive, Esses caras do M.F vivem a base de testo...GH...ou trembo em doses baixas...ou vc cre q eles só ciclam na preparação??? kkkkk q piada.

2 ciclos ??? kkkkkkkkkkkkk. vc acredita em Papai Noel e bicho papão também ??? rsrsrsr

Não se ofenda , mas vc tá MUITO inocente no q diz respeito a competidores de fisiculturismo, vou usar uma frase do Emannuel Martyres agora pra vc: ''Não existe BB q não usa hormônios, se não usa hormônios NÃO É BB ''

ELES não, O BOAS, o emmanuel sim vive on...

conheço o boas e o emmanuel, não to falando isso da boca pra fora, e SIM, foi SÓ EM CONTEST, já que tu acompanha ele a tanto tempo peça uma foto dele antes de competir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...