Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Se voce é o cara da foto que postou e esses dados na sua assinatura são verdadeiros deveria saber a resposta hehe.

Enfim, da pra chegar.

É isso que eu digo, a minha resposta seria "não da para chegar" porque eu praticamente só tenho definição, massa mesmo nem tanto, já ele... Mas isso é pq minha genetica é essa e ponto,

Mas enfim, vou manter esse sonho de chegar nesse shape natura ou avon tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aOyvw76_700b.jpg

O único cara certo é tachado de idiota...

Um cara escreveu:

"capiteinmerica 250 points ·

not hating, he does look good but you can't achieve that naturaly"
Ai chegaram os experts em musculação e responderam:
1) @capiteinmerica are you retarded? You can archive it naturally, you need time and the will but it is clearly possible.
2)@capiteinmerica It can most certainly be achieved naturally, and a lot of natural bodybuilders are ALOT bigger than him.
3)@capiteinmerica Do you even know anything about lifting? Someone can attain that physique naturally, but it takes time. Especially if he knows how to manipulate his macros
4)@capiteinmerica lol you went full retarded.
5)@capiteinmerica your so fucking stupid.
6)@capiteinmerica are you stupid of course you can, stop hating on people who look better than you just because you think its steroids.
São tantas que minha rage fez eu sair da página... :laughingsmiley:
Falar que chega é fácil, quero ver chegar.
Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FISTHEAD voltou.

eu tb pensei isso , massssss achei melhor ficar quieto, singol faz um video do shape ai escrito chuchu rs, serio faz um video ai pq por foto da uma enganada

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá ?

tendo em vista q o bf nao é tao baixo

:)

kkkk maior antebraço da face da terra, o cara eh um gorila branco, e olha o tamanho da mão, sera que tem gh ai ?alem de muitas outras drogas masi pesadas eh claro rs, esse cara eh foda, eh o cara do braço de ferro, 60 de antebraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...