Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Algumas vezes as pessoas nem ligam para o shape e tem um shape melhor do que muitos. Como os Crossfiters... Conheço vários (não pessoalmente) que fazem o metodo 5/3/1, já outros que realmente focam somente no CrossFit e outro logico que focam na resistencia, mas me diz se é para ter um shape notavel? Não... Agora imagine se esses atletas (atletas e não pessoas normais por ai) tomasse algo para o corpo ? Musculos e não só resistencia que é o que precisam para os Games... Eles iriam ser ogros e muito!

Claro, definição não é o que falta para eles.

Baley esse ano por exemplo nos Games, estava com um shape de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara tem o shape muito foda e se diz natural galera, o que voces acham?

Nem em sonho , esse aí é mais um mentiroso da Net.

Tenho uma linha parecida com a dele. Virou meu objetivo. Acho que dê em uns 5 anos de treino e dieta bem feitos.

Boa sorte na tentativa, vc vai se lembrar dos nossos comentários q de não dava daqui a 5 anos auheoiuheoiaheoiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas vezes as pessoas nem ligam para o shape e tem um shape melhor do que muitos. Como os Crossfiters... Conheço vários (não pessoalmente) que fazem o metodo 5/3/1, já outros que realmente focam somente no CrossFit e outro logico que focam na resistencia, mas me diz se é para ter um shape notavel? Não... Agora imagine se esses atletas (atletas e não pessoas normais por ai) tomasse algo para o corpo ? Musculos e não só resistencia que é o que precisam para os Games... Eles iriam ser ogros e muito!

Claro, definição não é o que falta para eles.

Baley esse ano por exemplo nos Games, estava com um shape de respeito.

Como se essa galera do crossfit não curtisse os produtos tbm. Bem aditivado cresce até respirando fundo. :laughingsmiley:

Editado por Vitaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas vezes as pessoas nem ligam para o shape e tem um shape melhor do que muitos. Como os Crossfiters... Conheço vários (não pessoalmente) que fazem o metodo 5/3/1, já outros que realmente focam somente no CrossFit e outro logico que focam na resistencia, mas me diz se é para ter um shape notavel? Não... Agora imagine se esses atletas (atletas e não pessoas normais por ai) tomasse algo para o corpo ? Musculos e não só resistencia que é o que precisam para os Games... Eles iriam ser ogros e muito!

Claro, definição não é o que falta para eles.

Baley esse ano por exemplo nos Games, estava com um shape de respeito.

Os "famosinhos" do crossfit usam aes para performance, mas a boa carcaça acaba por vir junto.

Se envolve marketing, pode desconfiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...