Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

vo cicla um proviron então rerere

n quis dizer que ele é desse tamanho por causa do proviron não... até pq ele pode ou não ter usado nao somente isso como milhoes de coisas.. , n interprete mal.. . mas é lógico que tem efeitos na qualidade final do shape..

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n quis dizer que ele é desse tamanho por causa do proviron não... até pq ele pode ou não ter usado nao somente isso como milhoes de coisas.. , n interprete mal.. . mas é lógico que tem efeitos na qualidade final do shape..

eu sei brother, eu entendi essa parte... eu quis dizer que ia ciclar proviron por causa das 2h de barraca armada kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só de zoerinha brother kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Stronger aí gente !!! rsrs, vcs lembram dele aki no fórum ???? Ele foi banido faz uns 3 anos.

Ele não é natural, já bolou GH...testo e um monte de coisa...a ainda sim tá com shape de natural kkkkkkkkkkkkkkkk

E o pior é q em uma das fotos parece q ele ainda aplicou algo nos ombros, olha q pelota tá os deltóides dele , muito estranho.

Que coincidencia, vi ele comentando uma foto de uma mina conhecida no insta e cliquei pra ver e encontrei esse ser aeuaheuah

shape dele é mto massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...