Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Só porque o cara treina BB não pode chegar em um bom shape natural?piada né. Tem uma foto antes dele começar a ciclar

com 44 de braço e uns 15% bf. Acho que aquilo era uma shape natural para ele , até porque o cara costuma usar baixas dosagens de aes. Se eu não me engano ele competiu no estreantes com 400mg testo e 300mg tren por semana e durante 12 semanas

Não acredito q ele chegue nesse nível da foto sem AEs com treinos infrequentes e sem visar progressão de carga de jeito nenhum.Eu se tivesse treinando como ele estaria com 40 de braço e 64 de perna até hoje.

Dosagens baixas??? hahaha

Eu tenho amigos q usam 20~30 mg de ox , ou 30 mg de diana ou 1 ampola de dura por semana no ciclo ...o q é considerado baixo, e conseguem resultados MUITO acima de qualquer natureba q conheço, não se iluda mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acredito q ele chegue nesse nível da foto sem AEs com treinos infrequentes e sem visar progressão de carga de jeito nenhum.Eu se tivesse treinando como ele estaria com 40 de braço e 64 de perna até hoje.

Dosagens baixas??? hahaha

Eu tenho amigos q usam 20~30 mg de ox , ou 30 mg de diana ou 1 ampola de dura por semana no ciclo ...o q é considerado baixo, e conseguem resultados MUITO acima de qualquer natureba q conheço, não se iluda mano.

ciclo dividindo a ampola? meia na segunda e meia na quinta? durante 8 semanas por exemplo? se for isso eh claro que o cara vai ser absurdamente maior que um natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz msm quem cicla nao pode esperar um shape desses

pq não?

tio piçaiko, Lucas Carvalho chegou +ou- nesse shape, pouco mais de 1 ano blast cruise.

ele recebe AES top em troca do marketing do que ele faz dos labs.

pode ver que os caras recreativos daqui, não chegam nesse shape em 1 ano, 2 anos, de blast cruise.

os caras que tem contato com AES de qualidade, chega num prazo bem mais curto.

qualidade do AES é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que tenha uma genetica MUITO FODA! não existe como chegar em shapes VOLUMOSOS FIBRADOS E RASGADOS ao natural, Sou diabetico, ja faço uso de insulina a 17 anos, Oque me deixa com dificuldade em ganhar gordura, trabalho direto com nutricionistas e endocrinologistas, de ambos a Resposta é a mesma, por mais que tenha uma ÓTIMA genetica, levaria sei la. uns 200 anos treinando e comendo CERTISSIMO pra chegar num patamar aceitavel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...