Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

12 horas atrás, andre.gutierres disse:

 

Discordo totalmente.

Chega e ainda vai além disso...

 

 

 

11 horas atrás, Pherey disse:

Concordo totalmente. Esse shape não tem nada de especial...

 

Postem fotos de vocês dois ai então se forem natty, vamos ver se está pelo menos próximo do shape desse cara.

Já que não tem nada de especial, capaz que pelo menos algo que esse cara tenha vocês também tem.

 

Vocês só falam "ah, esse dá" ou "não tem nada demais, dá sim", mas boa parte aqui nem perto de chegar nesses resultados estão.

 

4 horas atrás, henriquealexandre disse:

 

 

 

 

Qual o produto que você está vendendo?

Não precisa ser só para fins competitivos, pode ser só para ter uma boa aparência mesmo, para ser feliz... Para viver. Ok, um cara tem um shap bom natural mas para sustentar isso restringe vários momentos da sua vida, várias experiencias só para manter a dietinha e o sono no 100%. Na minha opinião só não usa quem n tem dinheiro pra bancar ou quem faz isso pq quer estar em forma inves de ser um graveto ou balofo.

Não critico quem quer ser natty, só que esse povo quer ser grande, definido, sonha alto para serem quem são, além de que natty em sua maioria nem quer saber de ter força e é o que deveriam buscar.

 

 

Editado por Gekko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Gekko disse:

 

 

Postem fotos de vocês dois ai então se forem natty, vamos ver se está pelo menos próximo do shape desse cara.

Já que não tem nada de especial, capaz que pelo menos algo que esse cara tenha vocês também tem.

 

Vocês só falam "ah, esse dá" ou "não tem nada demais, dá sim", mas boa parte aqui nem perto de chegar nesses resultados estão.

 

 

Qual o produto que você está vendendo?

Não precisa ser só para fins competitivos, pode ser só para ter uma boa aparência mesmo, para ser feliz... Para viver. Ok, um cara tem um shap bom natural mas para sustentar isso restringe vários momentos da sua vida, várias experiencias só para manter a dietinha e o sono no 100%. Na minha opinião só não usa quem n tem dinheiro pra bancar ou quem faz isso pq quer estar em forma inves de ser um graveto ou balofo.

Não critico quem quer ser natty, só que esse povo quer ser grande, definido, sonha alto para serem quem são, além de que natty em sua maioria nem quer saber de ter força e é o que deveriam buscar.

 

 

 

Mano, é assim, não vou postar foto nenhuma minha porque não me quero expor (pelo menos por agora). Contudo, posso dizer que sou pouco menor que o cara (acredita se quiseres, não estou aqui para provar nada a ninguém que não seja eu próprio). Só que há shapes que eu vejo aqui, que são possíveis de alcançar de forma natural (embora, obviamente demore alguns anos) e que a galera farta-se de dizer que não é possível.

 

Já agora, responde-me só a uma coisa. Se tu visses um cara com 1,67 de altura, 45 de Biceps, quase 90kg (86-88) e com um percentual de gordura por volta dos 15%, e se ele te dissesse que era natural, tu acreditavas? Ou estava completamente fora de questão na tua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2016 at 00:43, andre.gutierres disse:

 

Opa, blz e vc?

Eu misturo calistenia com treino com pesos... (Costas = pura calistenia... Peito = pura calistenia... Perna = calistenia + pesos... Ombro = calistenia + pesos... Triceps = pura calistenia, ando fazendo só dips... Biceps eu nem isolo mais, estou satisfeito com ele por enquanto... Mas isso não é uma regra, de vez em quando eu faço alguma coisinha com peso e tal)

Poxa que massa, também sou natural e, como empolguei com calistenia, tava pensando em fazer boa parte de upper body usando calistenia (mesmo por que meu upper é um desastre, sou muito fraco haha). Esse teu shape ta muito bom, parece muito promissor um treino assim.

Mas queria tirar uma dúvida, teus treinos de calistenia você faz aquele esquema com trocentas repetições rápido ou você faz os movimentos mais pausadamente? Estava vendo um video que o cara fala que usando calistenia pra hipertrofia o esquema é deixar o musculo sob tensão por mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2016 at 19:40, Gekko disse:

Postem fotos de vocês dois ai então se forem natty, vamos ver se está pelo menos próximo do shape desse cara.

Já que não tem nada de especial, capaz que pelo menos algo que esse cara tenha vocês também tem.

 

Vocês só falam "ah, esse dá" ou "não tem nada demais, dá sim", mas boa parte aqui nem perto de chegar nesses resultados estão.

 

Eu não sou do tamanho do cara... Ele é maior que eu... Mas se eu preciso ser do tamanho dele pra poder opinar...

Acho que você também precisaria ser natural pra opinar...

 

Já o @henriquealexandre, chegou no cara já...

São corpos diferentes, cada um construiu da sua forma, mas o cara chegou nele e passou pelo BF baixo... Pq o cara da foto ta retido...

 

E quanto ao que você diz... Só repito o que o henrique falou...

 

Citar

cada um faz o que bem entender, só acho que é desnecessário se for só pra uso estético. O que mais a gente vê é os leigos ou os preguiçosos mesmo é fazer o uso de AES sem conhecimento nenhum, sem antes ter explorado o potencial genético e jogam a culpa na genética.. 

Tenham paciência, resultados surpreendentes não se vem da noite pro dia.. é a longo prazo! 

Hoje em dia são muitos modinhas e poucos que tem espirito bodybuilder, só é minha opinião. 

 

PS: Minhas fotos:

 

https://www.instagram.com/andre.gutierres/

 

16 horas atrás, Diogolbar disse:

Poxa que massa, também sou natural e, como empolguei com calistenia, tava pensando em fazer boa parte de upper body usando calistenia (mesmo por que meu upper é um desastre, sou muito fraco haha). Esse teu shape ta muito bom, parece muito promissor um treino assim.

Mas queria tirar uma dúvida, teus treinos de calistenia você faz aquele esquema com trocentas repetições rápido ou você faz os movimentos mais pausadamente? Estava vendo um video que o cara fala que usando calistenia pra hipertrofia o esquema é deixar o musculo sob tensão por mais tempo.

 

Opa, eu treino com poucas repetições e alta intensidade... Faço movimentos mais pausadamente...

Sim a chave é você destruir seu músculo ^^ Faça até não aguentar mais... E atinja os músculos de diversas formas... Igual na academia :)

 

Editado por andre.gutierres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, andre.gutierres disse:

 

 

 

 

Se o que mais tem nesse tópico é shape de hormonizado, eu tenho que ser natty para opinar?

Não é provocação, mas você treina perna? (curiosidade mesmo)

 

E pegando o gancho das suas pernas finas vamos falar o pq eu acho o shape do cara dificil de pega natty. Veja você, superior bom mas pernas um regaço (com certeza pq vc treina calistenia), agora olha para ele e vai ver um conjunto completo, uma linha que não importa nem o BF alto, ele mantem a qualidade. Agora pega o Henrique, abs embaçado, mesmo duas das 3 fotos estando carregadas de efeito e BF baixo dá pra ver que a qualidade muscular é inferior. Resumo da minha opinião: Você pode ter uma coisa ou outra dele (do cara da foto que o CarlosP postou) mas dificilmente o conjunto por completo.

 

Em 26/03/2016 at 20:52, Johnn disse:

Levando em conta o que alguns dizem aqui, é melhor nem se dar ao trabalho de treinar rs

 

 

Depende, se vc quiser parecer com um instrutor de academia de regata como o Henrique e de camisa um cara comum mas que aparenta ter um pouco de hipertrofia (só tirando a camisa pra mostrar) ai sim vale apena, ou pela saúde também...

 

Agora se você quer treinar pra ter um shape que chama atenção, decente, nos dias atuais é bem raro se ter isso de forma natural.

Mas se o cara tiver preguiça, gordo ou magrelo fracassado, ficar em casa é melhor mesmo, menos aparelhos ocupados na academia.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2016 at 23:43, andre.gutierres disse:

 

 

 

Untitled3.jpg


1169907_532890980216724_532269869_n_1.jp

Man, sem querer te desmerecer mas olhando por essa foto, shape totalmente abaixo dos postados aqui. 

Cadê os tríceps? Ombros? Peito? Antebraço?
Será que tem 40 de braço mesmo?


Definição tá boa. Seu shape é bom. Concordo que os caras as vezes são pessimistas demais. Mas estamos longe de alcançar shapes tops naturalmente.

Editado por CassioGolden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2016 at 16:54, CarlosP disse:

Dá pra chegar ???

11990605_983589705017193_6851682685688711519_n.jpg


Olha só , a foto está sem efeito nenhum e o cara está normal, imagina esse cara com efeito e posando.

Não dá.
 

Em 25/03/2016 at 23:43, andre.gutierres disse:

Fala galera...

Segue meu instagram abaixo:

https://www.instagram.com/andre.gutierres/

 

Quem quiser acompanhar minha jornada natural... Fica à vontade...

Em anexo uma foto minha... Deu pra chegar (e não paro por aqui):

 

 

Untitled3.jpg


Seu shape está exatamente no padrão de onde se chega natural ( me lembrou o shape de caras como Eugene Sandow rsrs, definido, mas não grandalhão) .

Vc com mais uns 5 anos de treino não vai ficar muito maior do que isso não ( natural não vai) , vc vai ver.

 

Em 26/03/2016 at 20:40, Gekko disse:

 

 

Postem fotos de vocês dois ai então se forem natty, vamos ver se está pelo menos próximo do shape desse cara.

Já que não tem nada de especial, capaz que pelo menos algo que esse cara tenha vocês também tem.

 

Vocês só falam "ah, esse dá" ou "não tem nada demais, dá sim", mas boa parte aqui nem perto de chegar nesses resultados estão.

 


É o que falo...quando vc ( esse ''vc'' eu direciono a todos ) ver um cara que acha que dá pra chegar natural vc vai e tira uma foto com mesma iluminação...distância da máquina...pose e etc e vai ter uma noção do quão longe vc está do cidadão, muitas vezes vc se assusta com a diferença rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gekko disse:

Não é provocação, mas você treina perna? (curiosidade mesmo)

 

Dá pra ver que discutir com você, é igual discutir com Petista... Fala sério né...

 

Treino perna sim... Minha panturrilha é pequena e não cresce nem a pau... Mas que diabos isso tem a ver com a discussão?

Eu não estou vendo a panturrilha do cara, você está?

Fora que eu acho ridículo o fisiculturismo de hoje em dia, aquelas pernas escrotas de gigante... (hormonizadas) A perna daqueles fisiculturista é só com bomba mesmo...

E eu malho pra mim, então se eu quero ter uma perna maior que o restante do meu corpo, sou eu quem decido...

Não me importa qual é seu padrão de corpo certo, eu tenho o meu... E isso não é o assunto aqui... Então não rodeia não...

 

Faz o seguinte... Procura competições de natural, depois agente conversa, blz?

Mas quem sabe né, seu poder de adivinhação seja mais sábio do que os próprios testes que eles realizam...

Se bem que nem vai adiantar conversar depois... Tu vai vir com a mesma conversa sem fundamento...

Parece até que tomou bomba e se arrependeu...

 

12 horas atrás, Gekko disse:

Se o que mais tem nesse tópico é shape de hormonizado, eu tenho que ser natty para opinar?

 

Foi você quem começou dizendo que tenho que ser do tamanho do cara pra opinar... Então se é assim, sua opinião de hormonizado não conta.

 

12 horas atrás, Gekko disse:

Depende, se vc quiser parecer com um instrutor de academia de regata como o Henrique e de camisa um cara comum mas que aparenta ter um pouco de hipertrofia (só tirando a camisa pra mostrar) ai sim vale apena, ou pela saúde também...

 

Agora se você quer treinar pra ter um shape que chama atenção, decente, nos dias atuais é bem raro se ter isso de forma natural.

Mas se o cara tiver preguiça, gordo ou magrelo fracassado, ficar em casa é melhor mesmo, menos aparelhos ocupados na academia.

 

Essa é a opinião do cara que não gosta de seguir dietinha e nem de dormir direito... Contraditória essa parte da preguiça né não?

 

 

2 horas atrás, CassioGolden disse:


1169907_532890980216724_532269869_n_1.jp

Man, sem querer te desmerecer mas olhando por essa foto, shape totalmente abaixo dos postados aqui. 

Cadê os tríceps? Ombros? Peito? Antebraço?
Será que tem 40 de braço mesmo?


Definição tá boa. Seu shape é bom. Concordo que os caras as vezes são pessimistas demais. Mas estamos longe de alcançar shapes tops naturalmente.

 

Não saímos bem em todas as fotos... E tu pega a pior, kkk... Agora vou ter que tirar uma foto com a fita métrica no meu bíceps pra acreditar?

 

Bom, faz assim, deixa minha opinião pra lá... Continuem desanimando os novatos aí, com seus achismos... E tomem bomba, é um caminho mais fácil... E não precisa mudar seu estilo de vida.

 

2 horas atrás, Danilo Z disse:

Seu shape está exatamente no padrão de onde se chega natural ( me lembrou o shape de caras como Eugene Sandow rsrs, definido, mas não grandalhão) .

Vc com mais uns 5 anos de treino não vai ficar muito maior do que isso não ( natural não vai) , vc vai ver.

 

Mano, eu malho super errado... Nunca malhei vários anos seguidos... Nunca malhei por mais de 1 ano... Sempre parei...

Se malhando 1 ano sim e 1 ano não eu só vou chegar nisso... Então ninguém precisa malhar sério... É só ir de vez em quando na academia e ficar relaxado...

 

E outra, tudo aqui é achismo...

Novamente, olhem as competições de fisiculturismo natural... Elas existem... Basta pesquisar... Só não vai achar aqui no Brasil...

 

OBS: Não botei efeito em nenhuma foto minha... Mas eu não vou ficar discutindo isso...

Querem uma foto no mesmo ângulo, eu tiro... Não sou maior que ele, mas não tenho medo de me mostrar... O peito e a asa dele são maiores...

A perna também, mas e daí? Porque isso é inalcançável? Nem é tanta diferença assim...

OBS2: Não tenho equipamento pra malhar perna... Faço pistol squats e agachamentos com o tanto de peso que consegui levantar (olimpicamente).

E eu prefiro assim... Sou mais um fisiculturismo Old School, do que os de agora... Esse é meu estilo, portanto eu nunca vou ser igual à ninguém... Sou do meu jeito.

 

eu2.jpg

 

E pro cara que ta fissurado em saber o tamanho da minha perna... O que não influência em nada pois isso não tem nada a ver com a discussão (afinal o cara tirou foto do upper body e não do corpo todo, seis tão é querendo adivinhar o tamanho da perna do cara também? kkk)

Agora usa ai seu poder de adivinhação pra relacionar ela com o tamanho do meu corpo:

 

perna2.jpg

 

 

Pra finalizar... Parei por aqui... Continuem desanimando quem vem, dando opiniões negativas sem fundamento, só no achismo... Em corpos que não tem nada de tão especial, e que são possíveis de se chegar...

Editado por andre.gutierres
finalizar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego é foda, desanima cada vez mais os novatos que tem grande potencial...

se alguém chegar nesse tópico vai logo na farmácia comprar deposteron pq né..

treino a 3 anos e meu shape é mediano, concordo que talvez não de pra evoluir muito no quesito natural, mas fala sério vei @Gekko e @Danilo Z vocês não acreditam em nenhum potencial genético? fala sério agora, vocês hormonizaram com quanto tempo de treino? o shape de vocês eram ruim? pois pelo que da a entender é que vocês mal começaram a treinar e já hormonizou, não querendo desmerecer ninguém aqui, mas todos temos que explorar nosso potencial naturalmente, conhecer o corpo, não partir pros venenos logo de cara, Vamos citar exemplo de atletas, Jay, Arnold, Columbus, Frank zane, Sergio Oliva, todos eles nasceram com uma genética boa, claro que alguns hormonizaram cedo, mas o Sergio por exemplo, na época do cara mal tinha veneno e olha o shape dele... 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...