Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Pra curtir noite não precisa ser gigante, só não seja gordo, mas pode ser magro ou normal, o que vale na noite atualmente é o dinheiro, combo de vodka e wishky 12 anos energético, isso que as mulheres gostam na noite.. Eu acho que se a pessoa malha pra pegar mulher o ambiente pra ele pegar mulher são em todos locais, pois é natural um rapaz com físico avantajado chamar atenção...

RESUMO NA NOITADA O QUE CHAMA ATENÇÃO É O QUE ESTÁ NA SUA MESA E A CHAVE DO CARRO PENDURADA E O BOLSO PRA ARRASTAR UMA MOTEL

E SER MAROMBA É CHAMAR ATENÇÃO EM TODOS OS LUGARES, FACUL, PRAIA, PISCINA, NA RUA E ETC..

E eu penso que só vale a pena tomar se você tiver um objetivo e deseja concluir ou competir.

Postado

Atualmente está valendo a pena ciclar, ficar com um shape bom, criar um canal no Youtube para bostejar qualquer coisa, conseguir seguidores , patrocínios e viver disso :laughingsmiley: . Ainda se você for bonito e tiver um shape bacana, muitas portas se abrem.

Postado

Dá pra curtir a vida noturna sem tomar anabolizante tb kk

nao disse o contrario...

um natural curte mto bem a noite... até pq pode beber sem medo e tal rsrsr

porém , com um físico um pouco acima da média....

agora um cara que cicla, fica com um shape BEM acima da media...

e nao vem falar q as minas nao curtem ! Chega um cara com um rosto normal, mas um shape foda, de babylook e tal... as TOPS da balada certamente irao nota-lo...

Postado

E aí queridos, hoje mandei um snap pra uma molecada, resolvi salvar pra postar aqui. Eu tinha postado uma foto pós cutting que o pessoal falou que tinha ficado meio ruim (e realmente ficou KKKKK). Vou postar uma foto mais atual só pra desencargo de consciência.
E a pergunta fica, após 3 anos de treino, como vocês mais experientes evoluíram? Eu fui até 2 anos me desenvolvendo muito bem. Até 2,5 a coisa dificultou. Agora chegando a 3, está cada vez mais difícil LOL.

MAS DEIXA EU EXPLICAR A LEGENDA ANTES QUE ME ZOEM KKKKKKKKKK:
Dois brothers que iniciaram agora gastaram quase mil conto cada um de suplementos, daí mandaram uma foto "ostentando". Eu que já tinha falado que não precisava de tudo isso, antes mesmo deles comprarem, quis tirar uma e mandei o snap abaixo!

Antes de tudo:
10565089_10204270507304412_4039981168493

Pós cutting:
10629809_10204767363285501_3722603407348

Atualmente
1499503_10205088374750587_72233062313594

A iluminação ficou bem cagada, mas dá pra ter uma ideia. Comparem mais a silhueta, dá pra ver que a cintura apertou um pouco. Devo estar com 12% ou um pouco mais. Abdome parcialmente definido, embora a foto não tenha valorizado.

Postado

Achei que você tá com uma definição absurda, extremamente cuttado.

Massério agora melhorou bem, mas a iluminação n ajudou

Postado

E aí queridos, hoje mandei um snap pra uma molecada, resolvi salvar pra postar aqui. Eu tinha postado uma foto pós cutting que o pessoal falou que tinha ficado meio ruim (e realmente ficou KKKKK). Vou postar uma foto mais atual só pra desencargo de consciência.

E a pergunta fica, após 3 anos de treino, como vocês mais experientes evoluíram? Eu fui até 2 anos me desenvolvendo muito bem. Até 2,5 a coisa dificultou. Agora chegando a 3, está cada vez mais difícil LOL.

Dois brothers que iniciaram agora gastaram quase mil conto cada um de suplementos, daí mandaram uma foto "ostentando". Eu que já tinha falado que não precisava de tudo isso, antes mesmo deles comprarem, quis tirar uma e mandei o snap abaixo!

Antes de tudo:

Pós cutting:

Atualmente

A iluminação ficou bem cagada, mas dá pra ter uma ideia. Comparem mais a silhueta, dá pra ver que a cintura apertou um pouco. Devo estar com 12% ou um pouco mais. Abdome parcialmente definido, embora a foto não tenha valorizado.

parabens, ta legal cara, bf 14%

Postado

Antes de tudo:

Pós cutting:

Atualmente

Tu é natural?

Postado

Antes de tudo:

Pós cutting:

Atualmente

ta ficando bacana !

apesar de ainda achar que tava melhjor na primeira foto

Postado

É só rindo mesmo dos caras querendo pegar mina na balada tendo shape a cima da média.

Estuda e ganha dinheiro que tu curte muito mais a noite, sem falar que as mulheres nem vai olha para aquele grandinho e sim para você, afinal, elas também querem curtir a noite como você e com quem elas curtiriam mais ? Um homem grandinho que só tem um piru e um shape a cima da média (oooh grande coisa) ou um cara bacana que tem dinheiro e pode dar muita das coisas que ela quer naquela noite ?

Acordem...

Postado (editado)

e o que você quer , uma mina que se sinta atraída por você porque seu shape faz ela molhar a calcinha , ou uma mina que só vai fuder com você devido as bebidas caras ou por alguns presentes que você pede pagar ?

fisthead/gymshark agora também fala até de putetagens ahuahua

Editado por frankx
Postado (editado)

a galera daqui, o que acham de tomar 7semanas de turinabol 20mg por dia para primeiro ciclo? manipulada

Editado por Royal
Postado

e o que você quer , uma mina que se sinta atraída por você porque seu shape faz ela molhar a calcinha , ou uma mina que só vai fuder com você devido as bebidas caras ou por alguns presentes que você pede pagar ?

fisthead/gymshark agora também fala até de putetagens ahuahua

O que você quer, uma mina que só vai ficar com vc pra te usar como brinquedinho ou usar uma como um brinquedinho na noite ?

E outra, se você tem dinheiro e estudou, tem um cerebro e não vai cair nessa de gastar muito com uma mulher, nem mesmo namorando tu gasta muito, só se for muito troxa ou não teve um pai alpha pra ensina certas coisas.

E outra... estamos falando de uma noite e não de uma vida, quem é doido de dar presente pra alguém que conheceu em uma noite ? No maximo pagar umas bebidas carinhas ali ou aqui.

Quem tem shape bacana nem tem dinheiro direito afinal, só se for muito rico, e mesmo assim é cheio de frescuras por ser noiado com o tamanho (como eu disse em uma pagina anterior), dinheiro com dieta e ciclos come muito do seu "salario" mesmo sendo alto. E sua cabeça te auto privando de várias coisas te faz um cara chato.

Vamos abrir mais a cabeça e não só pensar "ah, vou fica grandão e pega geral", no maximo que tu consegue é como eu disse... Aquelas que te quer como brinquedo e namoradas que te quer apenas para se exibir para as "amigas". O cara com dinheiro é diferente... Pois não vive muito nesse mundo...

Postado

é uma dosagem muito pequena por um período muito longo . Traduzindo , pouco anabolismo pra uma possível lesão grande no figueredo

Postado (editado)

20mg diarios n mexe direito no eixo, muita gente ta na oxan 20mg por dia e ta tendo resultados, ou 4 semanas 30mg?

Editado por Royal
Postado (editado)

turinabol é uma droga muito fraca , pelo menos 50mg por dia

porque não combina com testo de éster curto em low doses ?

400mg de fenil + 50mg de turina por umas 6 ou 7 semanas te levaria a outro nível

Editado por frankx
Postado (editado)

Se você tem um shape foda , você tem que ser muito burro ou ridiculamente horrível para não conseguir ser bem sucedido. Basta saber se promover e aproveitar as oportunidades.

Não conheço um único cara que seja inteligente e que possua um corpo admirável , que não é bem sucedido, que não consegue viver bem. Quando falamos de mulheres com corpo foda então, nem preciso comentar, vivem apenas da imagem, mostrando o corpo e ganham mais do que aquelas que trabalham o dia todo.

Editado por Tanin
Postado

All naty mesmo?

Se for, shape bom.

Mas eu também achei mais legal a primeira foto.

Só experiência com clembuterol, mas ainda é para se considerar natural, já que nem seco estou kkkkkkkk.

Acho que é pela ilumimação, além de eu estar mais próximo do espelho e afins. A foto foi mais "trabalhada", já a atual foi tirada de qualquer jeito kkkkk.

Obrigado de qualquer forma!

Postado

Só experiência com clembuterol, mas ainda é para se considerar natural, já que nem seco estou kkkkkkkk.

Acho que é pela ilumimação, além de eu estar mais próximo do espelho e afins. A foto foi mais "trabalhada", já a atual foi tirada de qualquer jeito kkkkk.

Obrigado de qualquer forma!

mandou clemb ? nao eh mais natty :(

É só rindo mesmo dos caras querendo pegar mina na balada tendo shape a cima da média.

Estuda e ganha dinheiro que tu curte muito mais a noite, sem falar que as mulheres nem vai olha para aquele grandinho e sim para você, afinal, elas também querem curtir a noite como você e com quem elas curtiriam mais ? Um homem grandinho que só tem um piru e um shape a cima da média (oooh grande coisa) ou um cara bacana que tem dinheiro e pode dar muita das coisas que ela quer naquela noite ?

Acordem...

como se todo mundo que se mata de estudar ficasse rico né ?!

Postado

O que você quer, uma mina que só vai ficar com vc pra te usar como brinquedinho ou usar uma como um brinquedinho na noite ?

E outra, se você tem dinheiro e estudou, tem um cerebro e não vai cair nessa de gastar muito com uma mulher, nem mesmo namorando tu gasta muito, só se for muito troxa ou não teve um pai alpha pra ensina certas coisas.

E outra... estamos falando de uma noite e não de uma vida, quem é doido de dar presente pra alguém que conheceu em uma noite ? No maximo pagar umas bebidas carinhas ali ou aqui.

Quem tem shape bacana nem tem dinheiro direito afinal, só se for muito rico, e mesmo assim é cheio de frescuras por ser noiado com o tamanho (como eu disse em uma pagina anterior), dinheiro com dieta e ciclos come muito do seu "salario" mesmo sendo alto. E sua cabeça te auto privando de várias coisas te faz um cara chato.

Vamos abrir mais a cabeça e não só pensar "ah, vou fica grandão e pega geral", no maximo que tu consegue é como eu disse... Aquelas que te quer como brinquedo e namoradas que te quer apenas para se exibir para as "amigas". O cara com dinheiro é diferente... Pois não vive muito nesse mundo...

Acho que sua ideia de "salario alto" não é tao alto assim...
Postado

mano, caras feios e ricos pegam as minas no interesse... OK

caras bombados pegam as minas na atraçao... OK

caras feios e pobres pegam minas tbm, mas normalmente nunca escolhem qual pegar, sempre sao escolhidos (pelas piores)

isso é fato rapaziada... sem hipocresia na bagaça !

Postado

Acho que sua ideia de "salario alto" não é tao alto assim...

O ciclo bom que envolva GH custa 4-6 mil, isso é, bem montado.

Um BC é 1400 por mês +/-.

Isso só ciclo, tem dieta, despesas do dia a dia e do mês... Isso em um BC por exemplo (juntando tudo) vai pra uns 6~7 mil.

Isso é um salario de um médico formado a pouco tempo. (médico)

Então, salario alto pra mim (que ainda não sou formado) é isso.

Eu não gastaria tanto só pra ficar grandinho. Prefiro só ter um shape chamativo, mas não grande, mas ficar com um bom dinheiro no bolso ainda.

Postado

O ciclo bom que envolva GH custa 4-6 mil, isso é, bem montado.

Um BC é 1400 por mês +/-.

Isso só ciclo, tem dieta, despesas do dia a dia e do mês... Isso em um BC por exemplo (juntando tudo) vai pra uns 6~7 mil.

Isso é um salario de um médico formado a pouco tempo. (médico)

Então, salario alto pra mim (que ainda não sou formado) é isso.

Eu não gastaria tanto só pra ficar grandinho. Prefiro só ter um shape chamativo, mas não grande, mas ficar com um bom dinheiro no bolso ainda.

Isso é um salário de um medico vagabundo ne?

Experiência familiar, medico com 6 meses de formado e vontade de trabalho, salario 25mil.

Postado (editado)

galera o ciclo vai ser curto 4 semanas, 3 primeiras 30mg turinabol, 4º semana e ultima 40mg, o que acham da pra dar um up na carcaça, estou em bulk de volta

eae frank, o q acha? é so primeiro ciclo para teste, o proximo vai ser stano+propionato 8 semanas, estou vendo ainda

Editado por Royal
Postado (editado)

1400 em blast por mês ?

kkk

tá injetando os bang com seringa de ouro ?

Esses valores que tu inventou , tudo isso pra justificar sua opção de ser natural ?

Editado por frankx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...