Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De 400g De Cratina Ou 2 De 200g

Joel k

Posts Recomendados

Postado

Bem galera eu tenhu duas creatinas Universal de 200g pedindo para serem usadas^^ :rolleyes:

A minha duvida eh a seguinte:

Eu faço um ciclo com 400g ou se eu faço 2 ciclos de 200g :unsure:

Tb tenhu mais uma duvida, ela depois de aberta tem quanto tempo de validade?

Obrigado

Postado
Bem galera eu tenhu duas creatinas Universal de 200g pedindo para serem usadas^^ :rolleyes:

A minha duvida eh a seguinte:

Eu faço um ciclo com 400g ou se eu faço 2 ciclos de 200g :unsure:

Tb tenhu mais uma duvida, ela depois de aberta tem quanto tempo de validade?

Obrigado

Olha cara, ae vai depender da quantidade de creatina que você pretende usar, na minha opnião eu faria dois ciclos com 200g, usando 5g por dia vai dar 40 dias de ciclo, ae você descansa 1 a 2 meses e manda o outro ciclo.

PS: Se você manter ela fechada e bem guardada, não vai ter problemas de estragar, ae você pode usar até o prazo de validade que indica no rotulo.

Postado
Olha cara, ae vai depender da quantidade de creatina que você pretende usar, na minha opnião eu faria dois ciclos com 200g, usando 5g por dia vai dar 40 dias de ciclo, ae você descansa 1 a 2 meses e manda o outro ciclo.

PS: Se você manter ela fechada e bem guardada, não vai ter problemas de estragar, ae você pode usar até o prazo de validade que indica no rotulo.

Kra mas ai vem a saturação que nem vc esta explicando seria sem saturação, mas tenho dois amigos q n fizerm saturação e n tiverão nenhum ganho, 1 deles ainda tinha umas 200g da crea e fes a saturação e conseguiu 2,6kg e perdeu 600g pós cilco, e sem conta que aqui no forum a maioria das pessoas fazem saturação e tens bons ganhos...

Manda de uma vez...num precisa ciclar não! A não ser que tenha problemas de rim....

E a validade tem no rótulo ou no pote escrita.

Abraços e bons treinos.

Pois eh eu estou pensando nisso, farei a saturação e ainda terei 300g pra mandar pra dentro...

Postado
Kra mas ai vem a saturação que nem vc esta explicando seria sem saturação, mas tenho dois amigos q n fizerm saturação e n tiverão nenhum ganho, 1 deles ainda tinha umas 200g da crea e fes a saturação e conseguiu 2,6kg e perdeu 600g pós cilco, e sem conta que aqui no forum a maioria das pessoas fazem saturação e tens bons ganhos...

Exatamente, por isso que eu disse que iria depender da quantidade de creatina que você iria usar, eu particularmente prefiro fazer saturação também, pois tenho ganhos melhores, ae se você for fazer a saturação mesmo, vai ter que mandar os dois potes e ainda vai sobra um pouquinho.

Postado

Então está resolvido vou mandar os 2 potes pra dentro e verei meus ganhos :lol:

Vlw pelas dicas e bora aos 40cm de braço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...