Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

12 Por 36

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal da maromba. Tranquilo? Estou tendo um sério problema para montar meus treinos parças, gostaria de quem sabe uma ajuda para separar os grupos musculares.

Seguinte: Consegui meu grande sonho de entrar na PM, porem como a maioria dos senhores sabe o horario é um pouco incomum...

Eu trabalho 12 horas e descanso 36, trabalhando durante o dia, mais especificamente das 10 da manha as 10 da noite. Ocorre que trabalhando um dia sim um dia nao eu acabo tambem indo a academia um dia sim e outro nao; Estava tudo funcionando quando eu usava essa regra de treino:

Seg: peito, triceps, pnaturra;

Terça: TRABALHO

Quarta: Costa, biceps, trapezio

Quinta: TRABALHO

Sexta:Perna, ombro, panturra

Sabado: Trabalho

Domingo: Academia nao abre :(

Sacaram mais ou menos oque eu estava fazendo?? Até ai tudo bem, o problema era a pouca frequencia na academia (3xpor semana)

Queria muito mudar o treinamento e realmente nao estou conseguindo me organizar...quem puder opinar seria de grande valia,

OBS: Eu trampo em outra cidade entao precisaria levantar bem mais cedo para treinar antes do trabalho, muito cedo msmo...porem se for algo viável para meu corpo talvez eu tope encarar. Abraços!

Postado

eu continuaria treinando 3x por semana mas faria um fullbody 3x, assim vc dá um estimulo frequente para cada musculo

up

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

eu continuaria treinando 3x por semana mas faria um fullbody 3x, assim vc dá um estimulo frequente para cada musculo

[3] :lmaosmiley:

Editado por GeekMaromba (veja o histórico de edições)

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Postado
  • Autor

Muito obrigado pelas respostas ai pessoal!

Alguem pooderia me explicar ou indicar algum artigo falando desse metodo fullbody pq eu realmente nao sei. (ignorancia minha)

Postado

Parabens por ingressar na PM...ano que vem sou eu na Policia Militar ou Civil.. =)

ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! 176463.gif

Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno.

O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza.

\/ O outro lado da farda.

Postado

Muito obrigado pelas respostas ai pessoal!

Alguem pooderia me explicar ou indicar algum artigo falando desse metodo fullbody pq eu realmente nao sei. (ignorancia minha)

tem um tópico do stronglift 5x5 aqui no fórum,

e se quiser tem o fullbody á lá craw!!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Editado por ricardo89 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.