Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spray

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Spray

  1. Bom! É de profissionais que conjuminam metodologias sistemáticas e palpáveis com sonhos alcançáveis que o esporte precisa. Em resumo, menos ego e mais verdade. Melhor do que coaching com falsas promessas. A pergunta foi só para puxar a língua mesmo ??
  2. você fala isso para os seus clientes também?
  3. Caralho! Sério isso? Eita preula
  4. Treinava a anos e por motivos pessoais fui obrigado a me afastar da academia por um tempo. Voltei ja tem um bom tempo e escolhi o método 5x5 para seguir. Tenho me sentido ótimo. Já sabia a mecânica de todos os movimentos e mesmo sendo um treino para iniciantes consegui progredir muito! O único problema é que começo a ver as falhas estéticas no meu corpo ultimamente. Coxas grossas, tronco forte, peitoral desenvolvido. Mas mesmo com todos os exercícios de apoio, chinups paralelas. Mesmo assim noto os músculos pequenos com pouco desenvolvimento. Estou quase certo que no método 5x5 não conseguirei concertar essa falha...precisarei talvez de outro método de treinamento? Abraço aos colaboradores
  5. Spray

    Military Press

    O cara ocupa uma area de destruição total pra treinar rsrs. Não ousaria chegar muito perto.
  6. Spray

    Military Press

    Ah é? Acho que acostumei tanto com aquela base basica que se usa para fazer rosca direta que achei que houvesse necessidade de afastar mais os pes. Obrigado pela colaboraçao.
  7. Spray

    Military Press

    ^Compreendo, porem observem no video que o atleta fica de pés quase juntos enquanto realiza o movimento, oque acham? http://www.youtube.c...tI9pFdWkjchgTC0
  8. Spray

    Military Press

    Boa tarde marombas, gostaria de uma opiniao a respeito do militar, alguem que faz poderia me dizer se depois de um treino pesado de ombros usando o military press é possivel fazer outros grupos musculares sem problemas ( por ex pernas, peito). Se a resposta for nao, onde melhor seria tirar um dia só para ombros? abraços http://www.youtube.com/watch?v=wTv_f_azNX8&list=PLJ34zw_U40qURBgt7ItI9pFdWkjchgTC0 Só pra terem noçao doque estou falando ^^^^^^^^^^
  9. Spray

    Excesso De Técnicas?

    Bom manel, se for somente isso diria que não há tanto oque temer (se voce descansa bem). O problema que penso ocorrer é o overtraining ao se utilizar de tecnicas assim?
  10. Spray

    Excesso De Técnicas?

    O que significa que quanto mais técnica de intensidade é utilizada, mais descanso é necessário?
  11. Boa noite aos amigos do forum! Andei lendo uns artigos e alguns posts daqui mesmo e encontrei diversas pessoas defendendo muito os drop-sets, os bisets trisets e tudo mais e outra galera metendo o pau nisso. Gostaria da opinião dos senhores quanto ao uso dessas tecnicas principalmente em músculos pequenos (biceps, triceps). AFINAL: É correto usar menos peso e mais técnica para crescer (INTENSIDADE) OU Pura e simples progressão de cargas? 3 exercicios 3 séries max peso (POR EXEMPLO)
  12. Spray

    12 Por 36

    Muito obrigado pelas respostas ai pessoal! Alguem pooderia me explicar ou indicar algum artigo falando desse metodo fullbody pq eu realmente nao sei. (ignorancia minha)
  13. Spray

    12 Por 36

    Fala pessoal da maromba. Tranquilo? Estou tendo um sério problema para montar meus treinos parças, gostaria de quem sabe uma ajuda para separar os grupos musculares. Seguinte: Consegui meu grande sonho de entrar na PM, porem como a maioria dos senhores sabe o horario é um pouco incomum... Eu trabalho 12 horas e descanso 36, trabalhando durante o dia, mais especificamente das 10 da manha as 10 da noite. Ocorre que trabalhando um dia sim um dia nao eu acabo tambem indo a academia um dia sim e outro nao; Estava tudo funcionando quando eu usava essa regra de treino: Seg: peito, triceps, pnaturra; Terça: TRABALHO Quarta: Costa, biceps, trapezio Quinta: TRABALHO Sexta:Perna, ombro, panturra Sabado: Trabalho Domingo: Academia nao abre Sacaram mais ou menos oque eu estava fazendo?? Até ai tudo bem, o problema era a pouca frequencia na academia (3xpor semana) Queria muito mudar o treinamento e realmente nao estou conseguindo me organizar...quem puder opinar seria de grande valia, OBS: Eu trampo em outra cidade entao precisaria levantar bem mais cedo para treinar antes do trabalho, muito cedo msmo...porem se for algo viável para meu corpo talvez eu tope encarar. Abraços!
  14. Spray

    Aff

    no coments...abrass plz fechem o topico
  15. Spray

    Aff

    kkkkk de boa entendo o recado de vcs...po se quiuserem fechar o topic fikem a vontade, fiz aki pq a minha indignaçao esta aki tbm!treino a 3 anos e nao é pq estou perguntando q sou um frangote !@#$! !$#!$ !$%¨$¨&#$ $!...etc mta gente aki se acha...e isso é um fato, desculpe o inconveniente...fecho o topico aki msm sem mais nenhuma palavra! abrass e para o trumpeu cara eu tenho 1000 scraps no orkut sabia, vc me ama?? ^^ e nao pedi pra ninguem responder, mas se fizer o favor de responder q responda com humildade!!! flws bjoka
×
×
  • Criar Novo...