Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Com Vergonha De Voltar Na Academia


Gustavo19

Posts Recomendados

Depressão é algo muito foda. Vocês podem até pensar que não têm ou nunca terão, mas na verdade já passaram por isso.

Quem aí já sofreu uma separação amorosa, perda de um familiar, fracasso em uma prova/concurso importante, repetir 3 vezes a mesma matéria na faculdade mesmo se esforçando... Enfim, são várias situações nas quais enfrentamos essa depressão e ela te consome...

É claro que depende muito da força de vontade da pessoa, mas um "tapa-na-cara" também é necessário.. Um puxão-de-orelha é imprescindível para que esta pessoa consiga voltar a raciocinar. Por isso, meu amigo, levanta esse seu traseiro da cadeira e comece a AGIR.

Comece abdicando de fast foods da vida, compre alimentos menos gordurosos, pratique algum esporte, arrume uma namorada, saia para paquerar, saia com seus amigos, procure informações sobre dieta aqui no fórum... Faça qualquer coisa, menos ficar parado, pois por menor e mais insignificante que seja sua ação, será melhor que se lamentar.

FORÇA, garoto. O que são 7kg para quem já perdeu 30? O que é um peido pra quem está cagado?

Levanta a cabeça, meu amigo.

Editado por pedroferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pedroferraz vc está equi vo cado

tristeza e depressão são muito diferentes

Pois é,

Mas isso comumente é tratado como depressão , erroneamente. Ai geral tem depressão :/

Pro cara q falo q é escravo da depressão, cara sai desse pensamento senao tu ta fudido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei bastante sufoco nessa vida, e creio que se não fosse a musculação, que muitos intelectuais julgam ser uma futilidade e perda de tempo, eu estaria em um estado fundo de depressão. É sério, a musculação deve ter salvado a porra da minha vida.

Vc, caro autor do tópico, não está com depressão. É só uma má fase, mas se vc não se esforçar nem um pouquinho, a situação vai ficar desagradável. Enquanto vc está aí com totais condições de frequentar a academia, tem nego lá fora passando fome e sabe só Deus o que será de amanhã.

Não estou me dirigindo a vc, mas preciso falar uma verdade sobre a atual geração: um bando de bichinha que não aguenta um tapa na cara. Qualquer probleminha, já é motivo para desculpas esfarrapadas. Eu não sei se é porque passam o dia inteiro no facebook, se os pais não os ensinam a serem homens de verdade ou por qualquer outro motivo. Mas que estão ficando cada vez mais frescos, isso é indiscutível.

Já não se faz mais homens como antigamente. Esses dias fui num churrasco e pedi pra um colega acender a churrasqueira. E sabe o que eu ouvi? O infeliz não sabia acender uma porra de uma churrasqueira! Pode parecer loucura, mas se parar pra pensar, todos os hábitos que os homens do século passado tinham, foram trocados por hábitos afrescalhados. (roupas, filmes, música, brincadeiras, carro)

Portanto, vc como homem, tem a obrigação de honrar o pouco de testosterona que ainda lhe resta. O mundo não é bonitinho, as pessoas não vão gostar de vc pelo seu ''interior'', seu corpo não vai mudar só porque vc tem um desejo de adolescente. Não seja omisso, é a porra da tua vida que tá em jogo, o que me deixa mais puto é marmanjão omisso, quando me deparo com sujeitos assim, tenho vontade de dar soco na cara até sair sangue da minha mão.

Seja homem e vá perder essa merda de gordura que está em vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo, eu entendo seu problema.

O principal vc já tem que é a vontade de mudar.

Agora você precisa AGIR.

Esqueça tudo ao seu redor e faça alguma coisa para mudar.

Quando ficar difícil seguir a dieta, olhe para o futuro e veja-se com o corpo recomposto, com a auto-estima elevada que isso vai te trazer.

O melhor da academia é que ele não ajuda a moldar somente seu corpo, molda também seu caráter.

Se sua academia for aquela cheia de nojentinhos, riquinhos escrotos, patricinhas que conversam por horas em vez de treinar, mude de academia. Vá para uma onde gostam de treinar pesado, onde os equipamentos são rústicos e básicos, porém funcionais.

Ou melhor ainda, ignore-os e veja seus queixos caírem 1 ano depois quando você passar por eles transformado.

é isso aí que eu tinha pra te dizer, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos aqui tão disparando "seja homem e faz isso", "seja homem e faz aquilo".

Primeiro o cara veio na boa aqui desabafar e mandar a verdade para que alguém de alguma forma amenizasse um pouco o que ele estava sentindo, falou abertamente e todos aqui tem acesso e isso já mais que atitude de homem pois a maioria aqui do fórum esconde o que realmente é.

Amigo do tópico, já passei por isso em minha infância, ser obeso é bastante complicado, sua auto estima fica baixa e isso nós faz ficar sem vontade de fazer nada. lembro que sempre que saia parecia que alguém estava me olhando e rindo de mim, mais como o helb4o falou no primeiro post a unica pessoa que pode mudar isso é você.

Esse sua mudança é como se você estivesse frente a frente com a morte e a unica pessoa que pode-se lhe salvar fosse você mesmo.

A Escolha é SUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...