Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peitoral Separado, Como Resolver?

Posts Recomendados

Postado

Tenho meu peitoral separado, parecido com o da foto:

7kc1.jpg

E gostaria de saber os exercícios mais apropriados para trabalhar a parte do meio do peito. Na minha academia não há o crossing-over, quero saber outros tipos de exercícios que estimulem as fibras do meio do peitoral.

Obrigado

Editado por Ricco (veja o histórico de edições)

Postado

ganhe massa em geral no peitoral que vai preenchendo as áreas que estão menos desenvolvidas !

ganhe massa em geral no peitoral que vai preenchendo as áreas que estão menos desenvolvidas !

Postado
  • Autor

Vocês sabem me dizer se trabalhar o peitoral superior ajuda também a disfarçar esse problema?

Postado

Peck deck e pull over.

94330746537312355539826.png

Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.

-Dudu haluch

Postado

1- Formato muscular é genético, não muda, só dá pra aumentar e ir fechando possíveis falhas (mas não espere milagres)

2- Não existe isso de tal exercício pega tal parte do peito. Ele é um músculo só, só existe 2 opções, ou trabalha peito ou não trabalha (o que muda é só a intensidade de tal "trabalho")

3- Tem cara que compete, que toma um monte de Ea's, faz trocentos exercícios diferentes pro peito (alegando a necessidade de atingir todas as fibras do peitoral), tem um volume cabuloso e continua com essa falha no meio...

Editado por ranzo159 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Peck deck e pull over.

Pull over não iria aumentar a caixa torácica?

1- Formato muscular é genético, não muda, só dá pra aumentar e ir fechando possíveis falhas (mas não espere milagres)

2- Não existe isso de tal exercício pega tal parte do peito. Ele é um músculo só, só existe 2 opções, ou trabalha peito ou não trabalha (o que muda é só a intensidade de tal "trabalho")

3- Tem cara que compete, que toma um monte de Ea's, faz trocentos exercícios diferentes pro peito (alegando a necessidade de atingir todas as fibras do peitoral), tem um volume cabuloso e continua com essa falha no meio...

Mas exercícios inclinados como o supino e crucifixo inclinado não iriam trabalhar o peitoral superior? Ai minha duvida é a seguinte: trabalhando a parte superior do peito não poderia amenizar esse buraco, pelo menos na parte de cima já que a distância entre os peitos é menor se comparado a parte inferior?

Um exemplo é o peitoral de Frank Zane, que na parte superior do peito é junta e no peitoral inferior é bem afastado: tumblr_m7hsc3b9o71qajc9wo1_400.jpg

Postado

Mas exercícios inclinados como o supino e crucifixo inclinado não iriam trabalhar o peitoral superior?

Na verdade só vão treinar menos fibras do seu peitoral e mais seus ombros

Postado

isso é pura genetica.

pelo o que eu sei, as fibras musculares do peito e tals sao horizontais e nao verticais, ou seja, nao da pra trabalhar a regiao interna ou externa especificamente

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado

Na verdade só vão treinar menos fibras do seu peitoral e mais seus ombros

mano quais exercicios vc considera os melhores pro peito ?

Postado

Me lembrou o Terry Crews. Teu peito é parecido com o dele

terry-crews1+%25281%2529.jpg

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

mano quais exercicios vc considera os melhores pro peito ?

Paralelas, supino reto (executado certo, muita gente joga a força pro ombro quando faz e acaba se lesionando)

flexão tbm entraria nessa lista se tivesse como socar carga de boa

Postado

Tenho isso também, o negócio é encher o peito de massa magra pra diminuir essa falha mesmo.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

terry-crews1+%25281%2529.jpg

Cara... O bíceps dele é igualzinho o do Rubens Damásio

Postado

Paralelas, supino reto (executado certo, muita gente joga a força pro ombro quando faz e acaba se lesionando)

flexão tbm entraria nessa lista se tivesse como socar carga de boa

paralelas ? eu só sinto o triceps sendo trabalhado ! existe forma de pegar o peito é ?

Postado

paralelas ? eu só sinto o triceps sendo trabalhado ! existe forma de pegar o peito é ?

Inclina o corpo

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado
  • Autor

Tenho outro problema também no peitoral ahahahh

O osso do meu peito esquerdo é maior que o direito ( na parte do meio), com isso o peitoral esquerdo está mais alto que o direito e parece que é mais desenvolvido...

Alguém tem solução? Faço supino com halteres...

Postado

Tenho outro problema também no peitoral ahahahh

O osso do meu peito esquerdo é maior que o direito ( na parte do meio), com isso o peitoral esquerdo está mais alto que o direito e parece que é mais desenvolvido...

Alguém tem solução? Faço supino com halteres...

Rapaz, se é ósseo dificilmente algum exercício vai resolver esse problema. Continua fazendo com halteres e dá mais foco pro peitoral mais 'fraco'

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Não é porque você não sente que não pega.

Mas inclinar o corpo, realmente faz com que o peito se esforce mais.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Rapaz, se é ósseo dificilmente algum exercício vai resolver esse problema. Continua fazendo com halteres e dá mais foco pro peitoral mais 'fraco'

Como eu poderia focar mais o outro peito???? Deixaria de treinar um?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.