Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem , Alguem Ai Ja Fez Denuncia De Crime Na Web E Talz?


Gabriel De Souza Menezes

Posts Recomendados

Publicidade

cara, fala com ele no facebook, bota um medo e posta aqui a reação uahuha

mas para ir até a policia, fazer B.O e afins é um pouco de perda de tempo, primeiro porque ele foi infeliz e não conseguiu subtrair nada, logo não houve furto (e se não me engano a forma tentada no furto é só para flagrante delito), segundo porque a legislação penal brasileira, no que se refere a crimes internéticos, é bem precária

agora, no máximo, há danos morais, mas o valor seria tao pequeno que não vale se incomodar

mas, antes, cheque a idade dele... se for um tetudinho menor de idade nem perca seu tempo (mas bota um medo de qlqr jeito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, fala com ele no facebook, bota um medo e posta aqui a reação uahuha

mas para ir até a policia, fazer B.O e afins é um pouco de perda de tempo, primeiro porque ele foi infeliz e não conseguiu subtrair nada, logo não houve furto (e se não me engano a forma tentada no furto é só para flagrante delito), segundo porque a legislação penal brasileira, no que se refere a crimes internéticos, é bem precária

agora, no máximo, há danos morais, mas o valor seria tao pequeno que não vale se incomodar

mas, antes, cheque a idade dele... se for um tetudinho menor de idade nem perca seu tempo (mas bota um medo de qlqr jeito)

é real, se ele for tetudinho menor de idade bota medo e posta a reação aqui que é melhor uahuahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo que isso aconteceu quando eu tava em viagem no interior,ai la o 3g do meu celular nao funcionava,pq eu acompanho tudo por ele e sei de tudo q ta se passando,quando eu tava voltando na estrada deu sinal de 3g , ai pula 62 avisos no meu email só do paypal rs, foi um desespero,parei o carro la num restaurante desses de estrada, liguei pros meus pais em panico,pq tinha cartao meu do meu pai e da minha mãe lá,pq eu compro muito pelo paypal, foda..

foi um susto do caralho

é um filho da puta,mas a vida vai dar o troco pra ele :)

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como diábos ele fez isso?

porque recusou na hora, você fez algo pra recusar, ou o bagulho recusou antes de você saber e tal?

eu eim to fora dessas merdas

as vezes o cartao dele tava sem limite e isso salvou o bolço dele hehehe

nao vejo de que outra fomra o paypal iria liberar a compra e depois cancelar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, eu já tive meus dados de cartão de crédito roubados (não sei se tipo no posto de gasolina ou pela internet mesmo) e o cara fez compras no MercadoPago e PagSeguro.

É claro que os dois sites de m* acima não se responsabilizaram COM NADA, mas neste caso quem "arca" com os custos e com a investigação, para comprovar se a sua denúncia é verdade e tentar reaver o dinheiro, é a administradora do cartão de crédito.

No meu caso foram duas compras de 1000 reais cada, que beleza. Mas a administradora, na fatura seguinte, reembolsou o valor. Sorte que eu tinha dinheiro pra pagar a fatura, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...