Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feedback Das Denúncias


Torf

Posts Recomendados

  • Administrador

A ideia é boa, o único problema é que o fórum não oferece suporte para esse tipo de coisa, e mandar uma MP toda vez que houvesse uma denúncia não é viável. Sem contar que é um trabalho extra, e que do ponto de vista prático, está longe de ser vital para o funcionamento do fórum.

No mais, o Aless falou tudo: nenhuma denúncia passa em branco. Se o usuário realmente pisou na bola, ele vai rodar. Salvos os casos que simplesmente não houve infração, mas o conteúdo foi reportado inadequadamente. Isso acontece muito quando tem uma briguinha e o cara quer que o outro lado seja punido e fica reportando um monte de coisa pra ver se a moderação morde a isca.

Outra coisa que acontece muito é o usuário reportar um tópico por falta de pesquisa, mas ao ver o tópico, tem uma boa discussão sobre o assunto em andamento (mesmo que seja de um assunto batido). Neste caso, fechar o tópico é besteira.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A regra geral é punir quem causou os problemas e deixar o tópico continuar. Caso isso já tenha acontecido ou a moderação achar que o tópico não vai gerar uma discussão construtiva, o tópico é trancado. Então no geral, quem denunciou não vai notar nada. Apenas talvez que quem estava desobedecendo alguma regra sumiu do fórum por 3-7 dias...

Entendi. posso estar errado, mas não é isso que eu vejo acontecendo (não recebo feedback então não há como saber ao certo)

frequentemente vejo tópicos sendo fechados sem critério algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que näo haverá um feedback personalizado para as denúncias e fico feliz que a moderacäo e a administracäo deram um feedback a esse tópico, mostrando um pouco sobre a funcionalidade das denúncias.

Enfim, pelo menos para mim, o tópico foi de grande utilidade e me sinto incentivado a denunciar. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Acho que deveria melhorar o sistema de denuncias, Quando você denunciar em vez de escrever o por que seria melhor ter opções frequentes e outros, e quando o moderador verifica o conteúdo e toma uma ação automaticamente o denunciante saberia, Com uma aba exclusiva em mensagens, porem isso gera gasto para atualizar o fórum e como esse modelo atual está funcional não tem necessidade no momento. Porem ficaria bem melhor e mais bonito de se ver e denunciar já que o hipertrofia é o maior fórum brasileiro de musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...