Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ana Bering

Posts Recomendados

depende me dou bem com leite, quase ninguém usa leite.

Mas no geral: peito de frango, aveia, azeite, se gostar, peixes (sardinha, atum, salmão, dentre outros), ovos inteiros, clara, arroz, batata (tem gente que fica na doce, eu vou na comum mesmo batata doce eu enjoo rapido demais)...

mas a questão é achar seu TMB aproximado e depois ir acertando, ver os macros da dieta direitinho.

saber ir controlando seus ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depende me dou bem com leite, quase ninguém usa leite.

Mas no geral: peito de frango, aveia, azeite, se gostar, peixes (sardinha, atum, salmão, dentre outros), ovos inteiros, clara, arroz, batata (tem gente que fica na doce, eu vou na comum mesmo batata doce eu enjoo rapido demais)...

mas a questão é achar seu TMB aproximado e depois ir acertando, ver os macros da dieta direitinho.

saber ir controlando seus ganhos...

entendi... acho que esse é problema da dieta, a gente enjoa rápido :X Mas fazer o que né....... uhauahauahuahauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... acho que esse é problema da dieta, a gente enjoa rápido :X Mas fazer o que né....... uhauahauahuahauhauha

então, eu só tenho esse problema com batata doce, vivo criando moda com iogurte + clara de ovo

ou gelatina zero com albumina + frutas...

na comida eu amo fazer uma porrada de coisa com batata e arroz e sou apaixonado por frango, só de falar já to salivando e com fome aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu só tenho esse problema com batata doce, vivo criando moda com iogurte + clara de ovo

ou gelatina zero com albumina + frutas...

na comida eu amo fazer uma porrada de coisa com batata e arroz e sou apaixonado por frango, só de falar já to salivando e com fome aqui.

hahahahahahahahhahaha é isso aí maromba!!

Por falar em receitas... Você já conhece o salgado maromba?! :D:D:D É uma delícia e uma mão na roda pra gente que fica sem tempo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você eu jogaria carcaça aí e depois abaixaria o BF

Acompanhando.

Se eu fosse você eu jogaria carcaça aí e depois abaixaria o BF

Acompanhando.

auhuahuahauahuahauah, como assim "jogaria carcaça" ? :X kkkkk, acompanhando seu diário também ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhuahuahauahuahauah, como assim "jogaria carcaça" ? :X kkkkk, acompanhando seu diário também ;)

Corpo, massa, músculo. haha

Você não parece ter problemas com ganhar gordura, então aconselharia a fazer um bulk (dieta com excedente calórico) pra ganhar peso. Se fizer tudo certinho, fica top! :P

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corpo, massa, músculo. haha

Você não parece ter problemas com ganhar gordura, então aconselharia a fazer um bulk (dieta com excedente calórico) pra ganhar peso. Se fizer tudo certinho, fica top! :P

Boa sorte.

Tem que se ligar ai nas gíria auhauhauha

Acompanhando

hahahahahahahahhahahaha, obrigada.. acompanhando também!

essa capinha nao vai sair, faz um bulk, depois um cutt, tu estas magras, abraços

AHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUH obrigada pelas dicas de vocês... enfim, acho que jantei certo então, hoje...

Foi 2 colheres de arroz integral, 1 concha (cheia) de feijão, 3 colheres (cheias) de frango cozido com cenoura, vagem, abobrinha e quiabo, 3 ovos (1 inteiros e 2 claras) e +/- 120g de batata doce cozida... (se pá exagerei no carbo) kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...