Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ana Bering

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando

Obrigaaada *-* Acompanhando vc tb! :laughingsmiley:

Acompanhando!

Obrigaada, acompanhando tb! :laughingsmiley:

Concordo com todo mundo! Põe massa pra dentro, pq viu??? Queria eu tá magrinha assim, essa barriguinha chapada me faz chorar!

Também comecei a 5 meses e já notei mudanças, o pessoal do forum sabe! kkkkkk

Boa sorte aí e tô acompanhando!

Hahahahahahaha eu acho que tô com uns 18~20% de bf e isso me faz chorar x_x auahauhauahuahauhauha vamo nessa, com foco a gente chega no corpo do nosso sonho :party:

Hôooooo Jesus! Gordura tenho eu, colega. Você tá magrinha, tem é que focar na hipertrofia :)

ahuahauhauahauhauhauahauhauha, obrigada pela dica *-*

Concordo com o griffo, você é magra, devia fazer uma dieta balanceada e colocar mais massa aí

dica anotada! :D

gordura?

você é super magra... tá precisando é de por massa pra dentro, isso sim.

uahauhauahuahuahauha, batata doce, arroz integral, macarrão integral, pão integral e aveia estão tudo encorporados na dieta! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geeeeeente, tô indo pro treino agora!

Hoje é dia de Bíceps, Tríceps e Peito :ph34r_anim: uahuahauhauhauahuaha

e o shake pós treino é: 1 scoop de Protein Bolic (whey) + 10g de dextrose + 5g de creatina :lmaosmiley: kkkkkkkkkkk

Depois do treino eu volto aqui pra falar como foi o treino ihihihihihihih ><


Geeeeeente, tô indo pro treino agora!

Hoje é dia de Bíceps, Tríceps e Peito :ph34r_anim: uahuahauhauhauahuaha

e o shake pós treino é: 1 scoop de Protein Bolic (whey) + 10g de dextrose + 5g de creatina :lmaosmiley: kkkkkkkkkkk

Depois do treino eu volto aqui pra falar como foi o treino ihihihihihihih ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahauhauahuahuahauha, batata doce, arroz integral, macarrão integral, pão integral e aveia estão tudo encorporados na dieta! :P

quando me refiro a massa, não me refiro a carboidrato, me refiro a massa magra em si.

inclui também e principalmente protína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhado aki aninha.

obrigada *_* acompanhando o seu também ;)

quando me refiro a massa, não me refiro a carboidrato, me refiro a massa magra em si.

inclui também e principalmente protína.

hm, entendi. ^^ Quando eu voltar do treino eu posto a "dieta" que eu tô seguindo e queria a ajuda de vocês pra montar uma melhor... afinal, tá chegando perto da data de mudar meu treino também.. rs :')

Boa Tarde!

haja coragem pra comer pão integral!você come por que gosta do sabor ou pelo beneficio?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo benefício! O gosto é uma porcaria... mas com um peito de peru até que dá pra engolir auhauhauahuahuahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

independente do treino a dieta é muito importante, mas que nossa ajuda é importante você entender sobre o porque das coisas, é chato, mas é bom se vocÊ quer mesmo é lá que mora seu ganho.

e isso serve pro seu namorado, irmão, friendzoned, amigay, etc, da foto. Vocês dois só tem a ganhar ainda mais se um ajudar o outro, a coisa fica bem mais fácil.

Não tem tanto beneficio assim no pão integral, ainda mais que se eu imagino direito você tá comprando algum que de integral não tem nem as informação nutricionais rsrsrsrsrsrs.

protein bolic é proteína de soja, antes de comprar essas cosias era melhor comprar coisas pra sua dieta (se já tiver comprado ok, (mas ainda assim eu não compraria protein bolic).

bom, estou tentando ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

independente do treino a dieta é muito importante, mas que nossa ajuda é importante você entender sobre o porque das coisas, é chato, mas é bom se vocÊ quer mesmo é lá que mora seu ganho.

e isso serve pro seu namorado, irmão, friendzoned, amigay, etc, da foto. Vocês dois só tem a ganhar ainda mais se um ajudar o outro, a coisa fica bem mais fácil.

Não tem tanto beneficio assim no pão integral, ainda mais que se eu imagino direito você tá comprando algum que de integral não tem nem as informação nutricionais rsrsrsrsrsrs.

protein bolic é proteína de soja, antes de comprar essas cosias era melhor comprar coisas pra sua dieta (se já tiver comprado ok, (mas ainda assim eu não compraria protein bolic).

bom, estou tentando ajudar :D

uahuahuahauhauahuahauha, toda ajuda é bem vinda! Pô, o mlk da foto é o meu vizinho... e esse dia eu tinha ido treinar na academia dele mas geralmente eu treino sozinha mesmo com meus fones de ouvido :medieval: acho que me concentro mais... o pessoal geralmente só quer conversar D: Enfim, eu já comprei e falta menos de 1kg pra terminar... uahuahauhauahuaha eu -de fato- preciso focar na dieta!! Esse foi o fator preponderante pra que eu criasse o diário... tenho em mente que as opiniões de vocês podem me ajudar muuuuuito hihihihi >.<

O que você indicaria como itens indispensáveis numa dieta?

(aaaaah, eu esqueci de comentar.. eu tomo Ômega 3 e Tabletes Multi-Vitamínicos )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...