Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Estou montando meu ciclo de oxandrolona

tinha pensado em administrar da seguinte maneira

1-5 55mg 8h em 8h

Primeiro ciclo.

Oxan manipulada é segura? Se não posso pega de um lab under

Tinha ficado na duvida entre 4-6 semanas, por isso optei por 5.

Espero ter ganhos densos com esse pequeno ciclo

de tpc tinha pensando em mandar indux

Sou ectomorfo extremo, por isso achei que seria uma boa usar alguma droga

Qual seria a oxan mais barata manipulada ou under? Pois eu consigo as receitas facilmente

Postado (editado)

manipula e mais barata... se vc for numa farmacia q vc conhece o dono e pá eu compraria de boa.

oxan lander e mt cara e subdosada... eu n compraria, ja tomei 60mg por 6 semanas da landerlan, q meu primo me deu n axei mt boa nao, e tbm n tive nenhum poblema com libido

toma ela a cada 6h

se vc se diz ecto extremo, pq n ussa dianabol? estando com o bf baixo axo uma boa

Editado por Chosen
Postado

dianabol sem testo ia ficar impotente por uns dias não iria?

e eu consigo a oxan fácil

acho que vou manipular

sera que um ciclo mais curto com dosagens maiores faria mais efeito d que um de 5 ou 6 semanas com 50mg?

de TPC Indux tá legal?

Postado

vou mandar manipular a oxan segunda, com receita obvio.
pretendo dia 12 comecar o ciclo.

Vou fazer da seguinte forma
1-5 semanas 60mg por dia (20mg de 8h em 8h)
5-6 Semanas 70mg Por dia (20mg-30mg-20mg)
TPC Só Indux ( só pra garantir, pq em 83% dos ciclos de oxandrolona ela nao mexeu no eixo HPT e nãou houve perca de ganhos apos o ciclo)

Dia do lixo no ciclo pode? Pensei numa dieta com uns 4g/kg proteina e uns 80g de gordura e e dai umas 800kcal acima da TMB

Postado

Estou montando meu ciclo de oxandrolona

tinha pensado em administrar da seguinte maneira

1-5 55mg 8h em 8h

Primeiro ciclo.

Oxan manipulada é segura? Se não posso pega de um lab under

Tinha ficado na duvida entre 4-6 semanas, por isso optei por 5.

Espero ter ganhos densos com esse pequeno ciclo

de tpc tinha pensando em mandar indux

Sou ectomorfo extremo, por isso achei que seria uma boa usar alguma droga

Qual seria a oxan mais barata manipulada ou under? Pois eu consigo as receitas facilmente

eu recomendaria mandar tribulus e zma. oxandrolona não afeta tanto o eixo. acho que seria melhor preservar seus receptores.

Postado

eu recomendaria mandar tribulus e zma. oxandrolona não afeta tanto o eixo. acho que seria melhor preservar seus receptores.

ae você recomenda dois balonies?

tá serto.

Postado

Acho que a lander é bem subdosada mesmo.. no site deles tá saindo 269,00 por 90 caps de 30mg. Achei MUITO mais caro por aí.. até 5x mais caro.

• Moderador
Postado

Acho que a lander é bem subdosada mesmo.. no site deles tá saindo 269,00 por 90 caps de 30mg. Achei MUITO mais caro por aí.. até 5x mais caro.

SITE da landerlan vendendo? caps de 30mg?

Por favor, primeiro saiba o que é a landerlan depois opine...

Postado (editado)

SITE da landerlan vendendo? caps de 30mg?

Por favor, primeiro saiba o que é a landerlan depois opine...

Perdoa a minha ignorância?

Sempre falam em landerlan, quando pesquisei no google o primeiro site que aparece é 'landerlan online' onde vende esta dosagem que citei. Então pra mim landerlan é isso.

Seu comentário teria sido produtivo se tivesse explicado algo, postar pra criticar tira o propósito do fórum que é compartilhar conhecimento..

Editado por Fox
Postado

eita

Postado

eu acho que ZMA e Tribullus não adiantam nada cara, com o dinheiro disso posso compra comida ou Tamox e/ou Indux...

irei tomar uns 4l de agua por dia pra não correr riscos..

Suplementando só Polivitaminico e Whey. ao inves de malto no pos treino eu ponho açucar mascavo ou nescau, ou como umas bananas msm

Eu consigui um 'medicamento' chamado Cronobe -cobalamina cronoativa....vitaminas do complexo B praticamente, solução injetavel..será que seria interessante adminnistrar no ciclo?

Postado

Bom. O site da landerlanonline dizem ser muito confiavel por sinal. Segundo fontes um cara ai tava tomando a oxandrolona de 30mg p caps e tava tendo resultados muito bons. E também vale olhar as avalizações no site que estão nesse oxan, tem mais de 5 paginas e uma ou duas negativas..

Postado

desisti da manipulação o cara começou a falar cada coisa e queria cobrar 60 reais pela manipulação --'

devia ser farinha vou pega da pure e já era

alguem sabe se esse landerlanonline é bom msm?

Postado

tomei GC, achei muito boa, landerlan sempre ouvir falar mal então fiquei com o pé atras, e nos sites da pra manipular as avaliações, só acredito quando alguem me diz, comprei daquele site e bom...

Postado

tomei GC, achei muito boa, landerlan sempre ouvir falar mal então fiquei com o pé atras, e nos sites da pra manipular as avaliações, só acredito quando alguem me diz, comprei daquele site e bom...

eu usei lander e GC

lander é bom desde que seja original

GC tem muita subdosagem

a lander também

mas é minha opinião propria

Postado

eu usei lander e GC

lander é bom desde que seja original

GC tem muita subdosagem

a lander também

mas é minha opinião propria

essa do original é uma questão complicada... o cara tenq ter contatos bons mesmo, a da gc q comprei mandei pra meu irmão fazer uma analise, ele é quimico, comparou a composição e tava ok

Postado

essa do original é uma questão complicada... o cara tenq ter contatos bons mesmo, a da gc q comprei mandei pra meu irmão fazer uma analise, ele é quimico, comparou a composição e tava ok

ai sim em :)

Postado

Vou com o msm contato do dudu haluch da GC acho que deve ser confiança pq o dudu haluch é giga hehehehe

esse ciclo fica atrasando esse PAC fica demorando =/

Postado

Que voces acham de um "ciclo" com pote de 100 comprimidos, 20mg por cápsula. Tomaria 60mg por dia (8 em 8h) durante um lapso de 4 semanas e meia.

Minha dúvida principal é a respeito da TPC, sou neuradão. SERMS mesmo?

(1º-14º - 100 mg clomid ou indux e 40mg tamox

15º - 28º - 50º mg clomid ou indux e 20mg tamox.)

PS: Tomei 60mg durante dois dias só pra ver se dava algum efeito, que sempre tenho alguma reação. Depois parei pq furtei do pote que sobrou. Nem dá né?

Nem dá nada*

• 1 mês depois...
Postado

Comecei o ciclo, estou na segunda semana, ganhei 2,5kg já, ontem fiquei doente e tive que tomar uns antibioticos, porem acho que nada afetara o ciclo...

mais 4 semanas e meia =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...