Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do André - Fotos Novas Pag.3, Rumo Ao Bulking (Caminho Inverso).

ANDREM2

Posts Recomendados

Postado

Vai manda um bulk nervoso heim!

Vou tentar fazer ele bem feito. Tô ligado que vou ganhar gordura também, mas que seja o mínimo possível!... recebi uma grana extra ai do trampo e já encomendei com um brother em Santo André: C4 Xtreme + Glutalean + Creatina + BCAA + Waxy Maize... Já possuo Multivitamínico, Dilatex, Whey e Caseína.

Vou ficar revezando nos suplementos, pra nao enjoar... e passar no mercado pra comprar kilos de batata doce, inhame, sardinha, atum, brócolis, banana....

Vou fazer uma avaliação no dia 04/10, e fechar com a instrutora minha nova série ABC com 4x6~8 e bastante ABS.

O foda é essa dúvida se é desvantagem continuar com a Natação... se eu continuar, vou ter que suplementar no intervalo entre a natação e musculação.

Postado

Então, no bulking melhor coisa é evitar ae máximo aeróbico pro corpo não queima tanto glicogênio!

To prevendo do meu bulk começar em dezembro, melhor época pra comer kkkkkk, eu nem vou gastar grana com suplementos, prefiro comprar alguma proteina barata tipo albumina só pela facilidade em manda em alguns horários, mas prefiro gastar em alimentos mesmo solidos....

Postado

Olá, Andre espero que continue firme, pois venho acompanhando sua dieta e resolvi começar a mesma já estou uma semana em dieta, mas gostaria de saber oque você toma de suplementos nutricionais. Pois o Atkins fala muito nisso no livro, mas eu gostaria de alguma coisa para tomar. Alguma vitamina entende? poderia me dizer algum produto que você toma acompanhando a dieta.

Postado (editado)

Olá, Andre espero que continue firme, pois venho acompanhando sua dieta e resolvi começar a mesma já estou uma semana em dieta, mas gostaria de saber oque você toma de suplementos nutricionais. Pois o Atkins fala muito nisso no livro, mas eu gostaria de alguma coisa para tomar. Alguma vitamina entende? poderia me dizer algum produto que você toma acompanhando a dieta.

Olá Rafhael!... que bom ter iniciado a dua dieta, vale muito a pena... Atkins fala que devemos tomar diariamente um Multivitamínico e Multiminerais, eu tomo o Century. Mas existem outros no mercado muito bons, como o Daily Formula da Universal. Sempre compare as composições e números de cápsulas das embalagens, para se ter o melhor custo-benefício.

Hoje eu já adicionei meu limite de carboidratos na dieta, visto que já cheguei em meu peso ideal, e agora vou começar a dieta para ganho de massa. Atualmente suplemento com Whey Protein e Caseína, mas assim que começar meu treinamento de hipertrofia, vou adicionar Creatina, Glutamina e um fonte de carboidratos de alto índice glicêmico, para melhor absorção.

Um abraço e boa sorte na dieta!

Acompanhando aqui cumpadi.

valeu parceiro! Abraço!

Pessoal, fiz uma nova montagem com as fotos da minha evolução. Gostaria muito de iniciar o Bulking, no dia 7/10/2013, com 78kg, mas não dará, rsrsrs. Foto Abaixo:

https://www.casimages.com.br/i/131001020111607536.jpg.html

https://www.casimages.com.br/i/131001020708815928.jpg.html

Abraço!

Editado por ANDREM2
Postado

Treino de Ontem:

18:00 - Natação (45min):

Treino técnico para nado borboleta e físico para braço e perna em geral, bastante forte para os membros inferiores por sinal, teve muita pernada golfinho, o que pega bastante o abdômem também. Alternadas entre moderado e intenso, com tiros de 25m. Como o nado borboleta é bem puxado e cansa bastante, consegui fazer apenas 1200m totais no treino.

19:00 - Musulação (50min) - Ainda voltado a emagrecimento:

Circuito (123/123/123)

1- Puxada no Pulley - 3x17 (40kg)

2- Flexão de Joelhos com caneleira - 3x15 (12kg-12kg)

3- Crucifixo Invertido com halteres - 3x17 (7kg-7kg)

Circuito (123/123/123)

1- Tríceps Testa - 3x15 (15kg)

2- Mesa Flexora Unilateral em pé - 3x12 (25kg)

3- Tríceps Pulley Corda - 3x15 (30kg)

Circuito (123/123/123)

1- Remada Alta - 3x12 (20kg)

2- Encolhimento - 3x12 (20kg-20kg)

3- Cadeira Abdutora - 3x12 (40kg)

Abdominal Oblíquo deitado com pernas cruzadas - 3x20 cada lado

Esta semana já parei com a corrida de 30min (4,5km) na esteira, que fazia entre a natação e o treino de musculação.

Estou ansioso para chegar dia 07/10/2013 e começar minha dieta hipercalórica e treino de hipertrofia.

Postado (editado)

Treino de Ontem:

18:00 - Natação (45min):

A mesma coisa de ontem.

19:00 - Musculação (50min) - Ainda voltado a emagrecimento:

Circuito (123/123/123)

1- Crucifixo no banco - 3x17 (12kg-12kg)

2- Cadeira extensora - 3x15 (65kg)

3- Máquina supino vertical - 3x17 (35kg)

Circuito (123/123/123)

1- Rosca direta com halteres - 3x15 (9kg-9kg)

2- Leg 45° - 3x12 (190kg)

3- Rosca alternada com halteres - 3x15 (9kg-9kg)

Circuito (12/12/12)

1- Elevação lateral - 3x12 (9kg-9kg)

2- Cadeira Adutora - 3x12 (80kg)

Abdominal Supra - 4x20

Editado por ANDREM2
Postado

Mano sensacional esse avatar heim kkkk, evolução foda, imagino que muitas pessoas nem te reconheçam mais na rua né??

Ja ta até com aquela entrada em \/ no abdomem heim bacana.... mas no bulking melhor coisa é fazer menos aerobicos essa natação ai deve usar mto glicogenio....

Postado

Mano sensacional esse avatar heim kkkk, evolução foda, imagino que muitas pessoas nem te reconheçam mais na rua né??

Ja ta até com aquela entrada em \/ no abdomem heim bacana.... mas no bulking melhor coisa é fazer menos aerobicos essa natação ai deve usar mto glicogenio....

Pois é cara, essa foto ai tá fazendo sucesso e gerando muita polêmica, ainda mais no facebook, tá foda!... no trabalho, tem gente que não me vê a muito tempo e nem percebe que é a mesma pessoa, kkkkkkkkkkk.

eu ia parar o cutting quando definisse mais o abdomem, e começasse a ver a tal entrada em V, mas vamos deixar pra depois do bulk.

viciei na natação cara, ainda mais quando tem treino físico, que eu saio da piscina inchadão, parece que malhei... já arrumei uma solução esse caso, vou tomar um pré-treino (whey+bcaa+glutamina+creatina) antes da natação, logo após a aula faço uma refeição sólida (peito de frango, batata-doce, brócolis, cenoura e beterraba), aguardo 30min pra iniciar o treino de musculação, e depois do treino mando o pós-treino (whey+bcaa+glutamina+creatina+maltodextrina).

Vou fazer uma temporada experimental, pra ver como o corpo reage, depois faço mudanças, se necessário.

Abração.

Postado

Sexta-feira fiz minha avaliação biométrica e para minha surpresa o resultado foi muito bom, tão bom que eu fiquei até desconfiado, e pretendo repetir as medições em outro lugar, com outro profissional. Não que eu não confie na pessoa que fez as medições, mas gostaria de realizar com outro método, mais preciso.

Meu peso deu 80,4kg e altura 1,74m. Utilizando o Protocolo de Pollock, que consiste na medição de 3 dobras cutaneas: Peitoral, Abdomem e Femural Médio, o meu BF ficou em 11,32%. Acreditava que pudesse estar com uns 14%, e esse resultado me surpreendeu bastante. Avaliem:

Relaxado:

kluf.jpgUploaded with ImageShack.com

Contraído:

ajt9.jpgUploaded with ImageShack.com

Ontem (06/10/2013), passei a tarde fazendo as marmitas para a dieta da semana. Muita isca de frango grelhada nessa semana, por isso mesmo com a quantidade grande de comida, o teor de gordura da dieta ficou bem baixo.

ixz6.jpgUploaded with ImageShack.com

dcgf.jpgUploaded with ImageShack.com

jk1r.jpgUploaded with ImageShack.com

m8wo.jpgUploaded with ImageShack.com

Abraços!

Postado

Parabéns pela evolução aí André!! Mas eu também desconfiaria um pouco dessa medição.

Acredita que já teve moleque na minha academia que disse que a bioimpedância dele deu apenas 3% de gordura. O que me restou foi rir demais. Agora nãos sei se o "profissional" que mediu lhe informou isso, ou ele simplesmente inventou!! hahahaha...

Seu bigodinho era sinistro hein!!

Grande abraço e uma ótima semana procê!

Postado

Parabéns pela evolução aí André!! Mas eu também desconfiaria um pouco dessa medição.

Acredita que já teve moleque na minha academia que disse que a bioimpedância dele deu apenas 3% de gordura. O que me restou foi rir demais. Agora nãos sei se o "profissional" que mediu lhe informou isso, ou ele simplesmente inventou!! hahahaha...

Seu bigodinho era sinistro hein!!

Grande abraço e uma ótima semana procê!

Pois é cara, vou repetir em outro lugar a avaliação. O meu problema é o excesso de pele/flacidez no abdomem, que talvez mascare um pouco essa medição, quando eu puxo a pele, veja que define bem mais:

bjad.jpgUploaded with ImageShack.com

Mas o que me deixa feliz é que aparentemente, está inferior a 14%. Não está tão ruim.... ah, e aquele bigode foi de zoação cara, acredite, kkkkkk, eu estava com a barba bem grande, dai resolvi fazer uma zoação com a minha esposa e fiquei um dia inteiro de bigode, foi justamente nesse dia que tirei essa foto. Mas nunca aderi a moda Mustache não, eu acho horrível, kkkkkkkkkkk.

Abração cara, uma ótima semana pra vc tb!

Postado

Porra o pior é que é verdade!! Pele do caraio hahaha...

E eu aqui lutando pra perder 3 quilinhos filhos de uma boa mãe que habitam minha pança loka!!

Ah, então quer dizer que você também é um menbro dos Mustache Zueition?? hahaha Aqui na empresa temos até o Mustache Day. Chega a ser comico demais!!

Dotô, alguém já comentou que você é parecido pra caraleo com o Iran Malfitano?

hlj.jpg

Postado

Porra o pior é que é verdade!! Pele do caraio hahaha...

E eu aqui lutando pra perder 3 quilinhos filhos de uma boa mãe que habitam minha pança loka!!

Ah, então quer dizer que você também é um menbro dos Mustache Zueition?? hahaha Aqui na empresa temos até o Mustache Day. Chega a ser comico demais!!

Dotô, alguém já comentou que você é parecido pra caraleo com o Iran Malfitano?

hlj.jpg

HUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAU!!!!!!!!!!

Parece o Homem Tapete, ou Homem Carpete, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito Bom!!!!!

Postado

E essas marmitas anabolicas vc congelas elas depois esquenta no micro? Como q vc faz, pq ja tentei fazer assim chegou na quarta-feira ja tava estrangando? kkkk

:mad:

Postado (editado)

E essas marmitas anabolicas vc congelas elas depois esquenta no micro? Como q vc faz, pq ja tentei fazer assim chegou na quarta-feira ja tava estrangando? kkkk

:mad:

Pow Lucas, eu coloquei num frigobar ligado no máximo. será que vai estragar tb!? hehehehehehehe... quarta-feira eu te conto se estragou... tomara que não, senão eu tô fudido. kkkkkkkkkkkk

Olha, finalmente consegui convencer minha mulher a deixar eu aparar a cabeleira peitoriana, viu ai?! kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por ANDREM2
Postado

Caramba, parabéns mesmo não e qualquer um que consegue esses resultados que você teve/está tendo, vou passar a acompanhar.

Show de bola as marmitas, não da fome não ? hahaha

Postado

Caramba, parabéns mesmo não e qualquer um que consegue esses resultados que você teve/está tendo, vou passar a acompanhar.

Show de bola as marmitas, não da fome não ? hahaha

Poha, parabéns rapaz...muita diferença eim..

Ótima evolução.

Acompanhando aqui!

Valeu turma, obrigado!!

As marmitas tão foda pra comer, muita coisa... eu vinha fazendo dieta pra emagrecer, já estava adaptado. Mas agora vem a dieta pra crescer, lá vai eu comer pra caralho. é muita coisa!!... 07:00 eu tomei o café da manhã, dois sanduíches, não estava com fome ainda às 10:00, mas ai tive que comer novamente pra cumprir a dieta. quando foi 12:00, novamente sem fome, botei pra dentro 700g de comida galera, tá foda!!! kkkkkkkkkkkkkk

Abração!

Postado

Me tira uma dúvida. Está passando de Cutting pra manutenção ou direto pra Bulk??

Eu fiz 7 meses de emagrecimento, 5 meses de dieta zero-carbo (considero meu cutting), 2 meses de dieta da manutenção (até 80g de carbo diário) mas tomando OxyElite Pro, e hoje estou iniciando o Bulk.

Que fique claro que eu só utilizei o OxyElite Pro entre a segunda e a terceira foto no post inicial, portanto já estava com 90kg quando comecei a usar, e cheguei aos 80,4kg quando parei na sexta-feira (04/10/2013).

A base da minha dieta agora é: 3g/kg/dia de proteína, 0,8g/kg/dia de gordura, e saldo da minha necessidade diária em carboidratos... veja a grande diferença entre as etapas, os carboidratos, Zero-Carbo (cutting), 80g diária de Carbo (manutenção), e agora >300g de Carboidratos (bulking).

Postado

Ah sim, agora eu entendi a estrutura, na minha mente estava apenas de Cutting pra Bulk.

Mas espera aí, em dieta de manutenção você ainda continuou a perder peso?? Atribui isso apenas ao Oxyelite? Ou entendi errado?

Até onde eu entendo (não é muito), em manutenção o peso é estabilizado. Sei que está fazendo tudo muito bem calculado e tudo mais, mas cuidado com o excesso de carbo tão rápido assim, tendo em vista a saída da "manutenção" e o seu peso no começo do ano, é um aumento de quase 300% na ingestão de carbo. Não prefere subir aos poucos?

Creio que seu corpo vá querer estocar o máximo de energia possível para que ele retorne a fase anterior a dieta.

Em quanto está o superávit de sua dieta?

Me desculpe se estiver atormentando.

Postado

Ah sim, agora eu entendi a estrutura, na minha mente estava apenas de Cutting pra Bulk.

Mas espera aí, em dieta de manutenção você ainda continuou a perder peso?? Atribui isso apenas ao Oxyelite? Ou entendi errado?

Até onde eu entendo (não é muito), em manutenção o peso é estabilizado. Sei que está fazendo tudo muito bem calculado e tudo mais, mas cuidado com o excesso de carbo tão rápido assim, tendo em vista a saída da "manutenção" e o seu peso no começo do ano, é um aumento de quase 300% na ingestão de carbo. Não prefere subir aos poucos?

Creio que seu corpo vá querer estocar o máximo de energia possível para que ele retorne a fase anterior a dieta.

Em quanto está o superávit de sua dieta?

Me desculpe se estiver atormentando.

É, realmente eu fiz confusão mesmo, hehehehehehehe.... é pq na dieta atkins, quando você insere carboidrato na dieta, você começa a chama-la de manutenção ou pré-manutenção... mesmo inserindo 80g diárias de carboidratos, eu continuei com déficit calórico de 600kcal, por isso continuei perdendo peso.

Agora a minha ingestão de carboidratos vai subir drasticamente, mas a de gordura vai cair drasticamente também, acho que vai compensar no final da contabilização das calorias. Veja no quadro acima que está 2646Kcal de gasto, contra 2658,60Kcal de consumo. Por enquanto está sendo elas por elas, mas quero subir até 2800 a 3000.... engraçado é que eu não sei onde colocar mais comida, eu já estou cheião! kkkkkk

Não se preocupa cara, eu gosto dessa discussão, me faz bem! Abração!

Postado

Opa, acompanhando aqui André.

Boa evolução cara

Abraços, passa lá no meu diário depois !

Valeu Thiago! abraço. passo lá sim

Postado

Ah taaaaa. agora sim!!

E pretende chegar nos 3000kcal em quanto tempo???

vou observar durante a semana, se em algum horário do dia a fome aperta, dai insiro mais alguma proteína (ovo ficou de fora) neste horário... acredito que 4 ovos às 19:00 junto com o pré-treino, mas vamos ver, até quarta decido.

Postado (editado)

Treino de ontem: iniciando hipertrofia

A

Supino Reto – 3x12

Crucifixo Unilateral + Bilateral – 4x6-8

Supino 45° – 3x10

Flexão de Braço – 3xMáximo

Cadeira Extensora – 4x8

Leg 45° (ISO 8seg) – 4x8

Bíceps no Cross (Polia Alta) Unilateral – 3x10

Bíceps Scott (Barra W) – 3x12

Bíceps no Cross (Polia Baixa) Pegada Pronada – 4x8

Encolhimento 2 Tempos – 3x10

Remada Alta (Excêntrica 3seg) – 3x8

Abdominal Supra com Peso – 4x10

Vou aguardar uma semana, e depois posto as cargas.

Abraço!

Editado por ANDREM2
Postado

Parabéns pela evolução e além disso, pela mudança de vida. Tão quão feliz com você deve estar a sua mulher kkkk

Vou acompanhar, até porque também passei por um procesos longo de emagrecimento, comecei a "hipertrofiar" mas tive que parar com a academia devido ao trabalho e faculdade. Voltei esse mês e estou bem empolgado.

Vamos nessa (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...