Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M #17] Projeto Fitness - Fernando


Fernando Alves

Posts Recomendados

Comecei a malhar com 16 anos, malhei por 1 ano e parei, 6 meses parei, 2 meses parei, fiquei naquele volta e para, desde 2012 venho planejando voltar, em fev/2013 resolvi voltar (devo ter ficado mais de 1 ano parado), enfim voltei numa vibe diferente, por que diferente ? Interesse, dessa vez estou procurando, pesquisando, apesar de ser leigo em vários assuntos, venho procurando aprender, tem 1 mês que venho lendo bastante coisas aqui no fórum, olhando diários, um que me chamou bastante atenção foi o wjunior, em seguida sobre o BPM, enfim me cadastrei :P. Atualmente minha vida se resume trabalho, academia, faculdade (Ciências Contábeis 6º Período), rotina bem cansativa, mas a vontade está acima.

Nome - Fernando

Idade - 23 anos

Peso - 74,9kg

Altura - 1,78

Alimentação (Dieta ? :o)

08:30

Café da Manhã

1 pão francês (sem miolo)

100 ml café

11:30

Almoço
200g Frango/Carne/Peixe
200g Arroz Branco
100g Feijão
Salada
Água

16:30
Café da Tarde

1 pão francês (sem miolo)

100 ml café

1,2g BCAA (17hrs)

19:00

Pós-Treino Liquido (Imediatamente após)

Whey protein

1,2g BCAA

22:30

Janta
200g Frango/Carne/Peixe
100g Arroz branco

100g Feijão
Salada
Água

Treino

a2vqu0.jpg

Em todos os treinos faço repetições de 4x8a12.

No caso da sexta-feira faco o mesmo treino (aparelhos, repetições, peso) da semana fazendo peito/ombro/trapézio no caso seria um treino que repito.

Sábado jogo bola 11hrs, então não treino.

Domingo corro 5km. (Não e sempre).

Medidas atuais

Tirei quinta-feira, vou achar o papel e posto.

Acredito que seja isso né ? Como disse no inicio to malhando desde fevereiro, o interesse cada mês cresce, acredito que meu treino esteja razoável, mas minha alimentação e péssima, em agosto fui no endocrínico, to com resultado dos exames que ele me pediu vejo se posto segunda (ficou no trabalho), ainda não retornei no endocrínico. Penso em acrescentar um termogênico o que acham ?

Critiquem ;S

Editado por Fernando Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1) Tem mais exercício de bíceps do que de costas. Tem coisa errada ai.

2) Cadê agachamento e terra?

3) Na sua dieta, coloca uma fonte de proteína junto com o café da manha e uma junto com o café da tarde. O BCAA pode mandar os 2,4g no café da tarde até acabar o potinho. Quando acabar, nem precisa comprar um novo.

4) Eu jogaria um carbo junto com teu shake pós-treino.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia mano,

Não são 5 de bíceps, são 4 de bíceps e 1 de antebraço --'

Mas mesmo assim, eu acho muito, no máximo três..

Treino ta maneiro, qual exercício que tu faz no dropset pra peito?

Só as cargas que achei muito fraco, mas tu vai progredindo ^^

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal...

1) Tem mais exercício de bíceps do que de costas. Tem coisa errada ai.

2) Cadê agachamento e terra?

3) Na sua dieta, coloca uma fonte de proteína junto com o café da manha e uma junto com o café da tarde. O BCAA pode mandar os 2,4g no café da tarde até acabar o potinho. Quando acabar, nem precisa comprar um novo.

4) Eu jogaria um carbo junto com teu shake pós-treino.

Abraço!

1 - Qual devo retirar do bíceps ?

2 - Mudei meu treino tem 1 mês, anterior eu estava fazendo agachamento e cadeira flexora, nesse agora Afundo e Levantamento Stiff (devo trocar pelo terra ?), devo alterar o treino de pernas ?

3 - No caso da proteína posso mandar uma fruta junto com o pão ? Sobre o BCAA devo tomar 4 caps (2,4g) antes e depois não tem necessidade ? Devo parar de tomar depois que o pote acabar ?

4 - É complicado alimentar nesse horário pois saio da academia > banho > faculdade, dependendo do dia chego até atraso por isso separei o treino de perna e ombro/trapézio, mas que carbo você indica nesse caso ? lembrando que tem que ser algo que posso leva na mochila.

Bom dia mano,

Não são 5 de bíceps, são 4 de bíceps e 1 de antebraço --'

Mas mesmo assim, eu acho muito, no máximo três..

Treino ta maneiro, qual exercício que tu faz no dropset pra peito?

Só as cargas que achei muito fraco, mas tu vai progredindo ^^

abrass

Peck Deck, inicio a serie com 30kg faço 7, baixo pra 25kg faço 7, baixo pra 20kg faço 7, 4 repetições.

Todos falaram sobre 4 bíceps, fica a mesma pergunta que fiz acima, qual devo retirar ? devo deixar a rosca punho ? Sobre as cargas eu tento fazer a execução o melhor possível, estou fazendo todos os treinos em velocidade baixa (não rapido, e não muitooo devagar) então sinto dificuldade em aumentar, apesar que em alguns treinos como dorsal faz algum tempo que parei naquela carga mas a intenção e daqui pra frente pegar pesado e aumentar a carga em todos os treinos.

Sobre a alimentação, devo fazer mais refeições no dia-a-dia ?

Valeu por acompanharem :D

Editado por Fernando Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quis dizer ander né ? Acompanho ele mas não veio daqui o termo, e que o interesse e em ter um shape fitness, sempre falei "esse ano volto pra academia, projeto fitness mode on", tava meio sem ideia sobre o que colocar no titulo então foi-se #projetofitness rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...