Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M #17] Projeto Fitness - Fernando


Fernando Alves

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

BOM DIA MAROMBADA, VAMO FICA TRINCADO ?

Ontem sai do trabalho 17:30, fui pra academia e fiz ombro/trapézio como planejado, segue treino:

Desenv.Posterior 17kg-17kg

Desenv. c/ Halterese 3kg-3kg

Elev.Ombro Frontal - Cross 25kg

Super Serie Trapézio F - 40kg-40kg

Super Serie Trapézio T - 20kg-20kg

Agora quando sai do treino não teve como tomar whey, nem alimentar :sad02: , tinha prova e começou a chover, fui alimentar 21:30 jantando arroz, feijão, 2 bife e 1 tomate. Hoje vai ser mais tranquilo, o único problema e que amanheceu chovendo tive que vim de carro com meu pai mas agora no almoço vou buscar minha moto.

Editado por Fernando Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Fernando, acompanhando intensamente junto com os BPM's members xD


Vou dar algumas dicas, na parte de nutrição, acho que é a parte que eu mais consigo te ajudar huauhauhahuuha, em relação ao treino, tem vários ai no BPM que manjam montar uns treinos alucinantes (Zaza, Faco, Ramones, Henrique, Lucas e etc)


Uma das dicas é, sempre tenha qualquer merda na mochica de reserva pra depois do treino, provavelmente você catabolizou até as 21:30 nesse seu ultimo treino, nem que seja uma bala 7belo, você precisa sinalizar pro seu corpo que o treino acabou e que ele pode parar de catabolizar.

Outra díca é, tenha o objetivo de mandar pelo menos 3 refeições ricas em proteína no dia, não precisa ser necessariamente de 3 em 3 horas, até por que esse mito já foi revelado, tenta enfiar proteína de lenta absorção no período da manhã no almoço uma de média ou lenta absorção e depois do treino lança uma de média ou rápida se tiver...

Vou dar alguns exemplos:
Clara de ovo = Lenta / média absorção
Frango = Média absorção
WheyProtein concentrado = rápida absorção

O Faco costuma dizer que BCAA é jogar dinheiro fora, mas não sei, como já havia discuto com eles uma outra vez, se somarmos o BCAA que suplementamos com os BCAA's adquiridos a partir da dieta, podemos ter um ganho significativo no contexto geral, só suplemente BCAA se tiver cú pra manter 10 á 15g por dia, se não nem suplemente, pois não vai fazer diferença... ( a soma de BCAA seria 0,34g/kg)

Não use termogenico em bulk, se tiver grana compre algum estimulante como Dilatex, HemoRage, Jack3D ou qualquer outro com essas características.

Em relação ao bulk, acho que você ja manja como fazer, não tem segredo +500 á 800kcal que o seu IMB, ai vai de você e da sua genetica fazer um sujo ou um limpo.

E continua aí velho, qualquer dúvida BPM está disponível para você hauhahuahuuhauha

Ps: agradecido por mencionar meu diário no seu relato Own *-* lindo.

AUHUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAA

Abraço

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde \o.

Relato:

Fui treinar ontem, meu irmão também treina e foi no mesmo horário, como eu costumo dizer treinar de 2 e diferente, segue treino:

Barra Fixa

Puxador Costa 70kg-70kg

Remador - 40kg

Puxador Invertido 70kg-70kg

Rosca Scott 12kg-12kg

Rosca Alternada 3kg-3kg

Rosca Direta W - 10kg-10kg

Forcei bastante o dorsal, quando cheguei na alternada não consegui fazer com 4kg-4kg, na rosca direta w fiz com 10kg mas morri, treino foi pesado, mas acho que poderia ter sido mais xD, questão e o horário tenho apenas 1 hora, estou pensando em voltar a malhar de manha.

Uma das dicas é, sempre tenha qualquer merda na mochica de reserva pra depois do treino, provavelmente você catabolizou até as 21:30 nesse seu ultimo treino, nem que seja uma bala 7belo, você precisa sinalizar pro seu corpo que o treino acabou e que ele pode parar de catabolizar.

No caso se eu comer eu paro de catabolizar ? Ontem levei 2 bananas, cheguei na faculdade por volta de 19:10 e comi, hoje to levando 2 novamente (Precisando comer alimentos)

Outra díca é, tenha o objetivo de mandar pelo menos 3 refeições ricas em proteína no dia, não precisa ser necessariamente de 3 em 3 horas, até por que esse mito já foi revelado, tenta enfiar proteína de lenta absorção no período da manhã no almoço uma de média ou lenta absorção e depois do treino lança uma de média ou rápida se tiver...

Vou dar alguns exemplos:
Clara de ovo = Lenta / média absorção
Frango = Média absorção
WheyProtein concentrado = rápida absorção

Meu problema e fazer isso de manha, só se substituir o café da manha (o pão no caso) por algum alimento proteico, o que acha ?

E continua aí velho, qualquer dúvida BPM está disponível para você hauhahuahuuhauha

Ps: agradecido por mencionar meu diário no seu relato Own *-* lindo.

AUHUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAA

Abraço

Tu foi a inspiração pra criar o tópico :heart::whistle: .

PS: Li tudo que você disse, valeu pelas dicas :*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso se eu comer eu paro de catabolizar ? Ontem levei 2 bananas, cheguei na faculdade por volta de 19:10 e comi, hoje to levando 2 novamente (Precisando comer alimentos)
Come alguma coisa pra sinalizar só, alguma coisa de alto IG, 2 bananas seriam mais que o ideal junto com um BCAA ou uma proteína.

Meu problema e fazer isso de manha, só se substituir o café da manha (o pão no caso) por algum alimento proteico, o que acha ?
Pode continuar com o café e o pãozinho, mete uns 2 ou 3 ovos pela manhã (inteiros) deve até ficar gostoso =D

Tu foi a inspiração pra criar o tópico :heart: :whistle: .

PS: Li tudo que você disse, valeu pelas dicas :*.


Agradeço mesmo cara, estaremos aí pra te ajudar no que der e vier sangue BPM agora corre em sua veia UHAHUAUHAUHAHUA

Abraços mano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse puxador nas costas ai 70kg? Certeza mano? Se for a 7ª barrinha provavelmente são 35kg pq 70kg tem q ta bem hardcore mesmo kkkk....

Então sobre a alimentação, agora não me lembro onde li o artigo, é um artigo q o cara diz que ele treinou por varios meses sem ganhos pq ele não tinha tempo pra se alimenta corretamente por varios motivos, o que ele fez foi comer 70% das proteínas do dia no café da manha isso mesmo, e junto fibras em uma proporção de ¹/2 por 1, tipo 100g de proteina pra 50g de fibras e 1/4 em gorduras ficando 25g gorduras, tudo isso pra tornar a absorção o mais lenta possivel, durante até 7 horas pra ocorrer a absorção completa, e fazendo outras refeições o quando fosse possível para bater o superavit da dieta que era de 800kcal e os macros...

Sobre o pós treino, então se tiver feito uma alimentação boa antes e no fim do dia bater os macronutrientes você mais ter ganhos sim, claro q não vai aproveitar tanto a janela metabolica, e quando terminar o treino, chupa umas 2 ou 3 balas com açucar ou toma um suco, ou come alguma fruta de medio/alto ig....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse puxador nas costas ai 70kg? Certeza mano? Se for a 7ª barrinha provavelmente são 35kg pq 70kg tem q ta bem hardcore mesmo kkkk....

Então sobre a alimentação, agora não me lembro onde li o artigo, é um artigo q o cara diz que ele treinou por varios meses sem ganhos pq ele não tinha tempo pra se alimenta corretamente por varios motivos, o que ele fez foi comer 70% das proteínas do dia no café da manha isso mesmo, e junto fibras em uma proporção de ¹/2 por 1, tipo 100g de proteina pra 50g de fibras e 1/4 em gorduras ficando 25g gorduras, tudo isso pra tornar a absorção o mais lenta possivel, durante até 7 horas pra ocorrer a absorção completa, e fazendo outras refeições o quando fosse possível para bater o superavit da dieta que era de 800kcal e os macros...

Sobre o pós treino, então se tiver feito uma alimentação boa antes e no fim do dia bater os macronutrientes você mais ter ganhos sim, claro q não vai aproveitar tanto a janela metabolica, e quando terminar o treino, chupa umas 2 ou 3 balas com açucar ou toma um suco, ou come alguma fruta de medio/alto ig....

Perfect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...