Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M #17] Projeto Fitness - Fernando


Fernando Alves

Posts Recomendados

Bom dia pessoal...

1 - Qual devo retirar do bíceps ?

2 - Mudei meu treino tem 1 mês, anterior eu estava fazendo agachamento e cadeira flexora, nesse agora Afundo e Levantamento Stiff (devo trocar pelo terra ?), devo alterar o treino de pernas ?

3 - No caso da proteína posso mandar uma fruta junto com o pão ? Sobre o BCAA devo tomar 4 caps (2,4g) antes e depois não tem necessidade ? Devo parar de tomar depois que o pote acabar ?

4 - É complicado alimentar nesse horário pois saio da academia > banho > faculdade, dependendo do dia chego até atraso por isso separei o treino de perna e ombro/trapézio, mas que carbo você indica nesse caso ? lembrando que tem que ser algo que posso leva na mochila.

Peck Deck, inicio a serie com 30kg faço 7, baixo pra 25kg faço 7, baixo pra 20kg faço 7, 4 repetições.

Todos falaram sobre 4 bíceps, fica a mesma pergunta que fiz acima, qual devo retirar ? devo deixar a rosca punho ? Sobre as cargas eu tento fazer a execução o melhor possível, estou fazendo todos os treinos em velocidade baixa (não rapido, e não muitooo devagar) então sinto dificuldade em aumentar, apesar que em alguns treinos como dorsal faz algum tempo que parei naquela carga mas a intenção e daqui pra frente pegar pesado e aumentar a carga em todos os treinos.

Sobre a alimentação, devo fazer mais refeições no dia-a-dia ?

Valeu por acompanharem :D

Não, deixa a rosca punho e tira a concentrada ou scott/direta.. è assim mesmo, aos poucos tu vai progredindo..

Tu está fazendo bulk ou cutt, quantas kcalorias mais ou menos por dia?

Acho que daria pra colocar mais uma refeição entre o almoço é o café da tarde..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mudaria esta divisão de treino para a clássica abc1,5 ( ABCAB / CABCA / BCABC ) sempre fazendo este rodizio nas segundas - feiras.

A - Costas, bíceps e trapézio
B - Peito, ombro e tríceps
C - Pernas e panturrilhas


Joga compostos ( terra , supino , agachamento , militar ) foca na progressão de cargas e capricha na dieta que ja te disse no facebook. Atualiza ela ai e manda ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, deixa a rosca punho e tira a concentrada ou scott/direta.. è assim mesmo, aos poucos tu vai progredindo..

Tu está fazendo bulk ou cutt, quantas kcalorias mais ou menos por dia?

Acho que daria pra colocar mais uma refeição entre o almoço é o café da tarde..

Então, ontem conversei com o Zaza (Mando varias dicas, valeu zaza ;**), vai ser bulk mesmo chegando a 3500 kcal por dia, to montando a dieta pra ficar certinho, do jeito que alimento não sei quanto como de kcal, proteina etc...

O que vocês me falam do BCAA ? O brother ali disse que para de tomar. Termogênico compensa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

Dieta é 70%, treino é 70%.

*Russians liked this post.

Foca na dieta cara...

Treino tem que ter esses exercicios:

Levantamento Terra

Barra fixa

supino

agachamento

remada curvada

chin up

desenvolvimento

São fundamentais.

Enfim, tmj!


BCAA é dinheiro jogado no lixo.
Só pesquisar na net que voce vai ver o pq, para uma dose de bcaa ser efetiva, voce teria que tomar 20g de bcaa por dia.

Termogenico só é util se sua dieta for ok ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

Dieta é 70%, treino é 70%.

*Russians liked this post.

Foca na dieta cara...

Treino tem que ter esses exercicios:

Levantamento Terra

Barra fixa

supino

agachamento

remada curvada

chin up

desenvolvimento

São fundamentais.

Enfim, tmj!

BCAA é dinheiro jogado no lixo.

Só pesquisar na net que voce vai ver o pq, para uma dose de bcaa ser efetiva, voce teria que tomar 20g de bcaa por dia.

Termogenico só é util se sua dieta for ok ;)

Preciso organizar a dieta mesmo man, ontem o zaza me passou alguns link, vou montar ela e deixar preparada assim dia 20 (Cartão alimentação cai hahaha) faço as compras.

Sobre o treino vou organizar ele também(valeu pelas dicas).

No caso do termogênico como vou bulkar, compensa ?

Bom dia criola !!

Bom dia zaza ;**

Ae mano, mais 1 membro, bem vindo..

Eu faria assim

Peito, colocaria crossover ou supino declinado

Costas, colocaria Terra e pulldown

Biceps, tirava o concentrado

E noix \o, como disse acima, tenho que reorganizar o treino, vou olhar com calma tudo e montar um novo.

Sou adepto que treino concentrado só é perda de tempo quando você é natural.

Hm...

Como hoje tenho prova no primeiro horário tenho que malhar e ir direto pra faculdade, no caso tem que ser um treino que não demore, vou iniciar a semana com ombro/trapézio, quero ver se até semana que vem monto um novo treino com as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...