Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Balança De Precisão - Comprem!

Posts Recomendados

Postado

Sim concordo, comprei a minha também quando comecei a treinar pois, ficava perdido em quanto era 250 g , 300 g , SHIOAHsihsosihhioa ... e com certeza valeu muito a pena , hoje nem uso mais ela porque sei de olho , mas é muito boa mesmo . Recomendo.

E seu avatar do CR é dahora em... rs , tenho um dahora aqui também que usava em um outro fórum de jogo , se quiser eu te mando,,,

Editado por Carllos Tendoro (veja o histórico de edições)

"Obcecado é a palavra que os fracos usam para justificar a disciplina dos fortes."

Postado

To precisando comprar, desde quando comecei a malhar eu uso só os olhos pra pesar auhauaha Até hoje não sei se estou comendo muito ou pouco, quando eu iniciar o cutting vou comprar uma com certeza!!

30cm 35cm 38cm 40cm 45cm

68kg 70kg 75kg 80kg 85kg 90kg 100kg

Agachamento - 100kg

Supino - 80kg

Leg Press - 300kg

Postado

Cara, tá ligado essas lojinhas que vendem de tudo um pouco, a partir de uns R$2,00? Pois é, nesses lugares aí é possível encontrar umas bem legais. Eu paguei R$20,00 em uma digital, capacidade pra até 5kg. Mas deve ter até por mais barato.

Abraço!

Boa!

Vou procurar nos 1,99 da vida aqui. Acho q na Havan deve ter tbm.

Postado

Comprei a minha no ML, ficou R$17,00 da Balança + R$15,00 de frete!

Balança de precisão, digital com capacidade máxima de 5 kg.

No inicio eu pesava tudo, e realmente fez muita diferença, agora já acerto o peso só de olhar, mas mesmo assim as vezes confiro, tipo por amostragem, umas 2 vezes por semana.

Mas realmente vale muito a pena, desde pesar suplementos e tals!

Editado por Anderson Horsczaruk (veja o histórico de edições)

"Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp
"Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin
"Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee
"Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?]

Vale a pena ler, abre ai:
Postado

A balança de precisão é excelente, mas com o o tempo, você vai sabendo de forma bem aproximada, a quantidade de macros e o peso de cada alimento. Eu pego uma batata doce na mão e calculo o peso mentalmente e quando coloco pra pesar na balança, dá sempre um valor muito, muito próximo. Mesma coisa com um bife de carne, arroz, um fio de azeite tem x gramas do produto etc.

Em todo caso, é sempre bom ter uma a disposição.

Editado por caaete (veja o histórico de edições)

Postado

Logo que comecei meu cutting esse mes comprei uma balança digital capacidade 7kg paguei 43 dilmas numa lojinha de "1,99" é sensacional facilita e muito pra montar uma dieta legal e como ajuda, RECOMENDO!

Me deixe vencer. Mas se eu não puder, me deixe ser corajoso na tentativa.

Querido DIÁRIO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.