Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera hoje eu estava decidido a comprar o hipercalórico massa 3200 da probiótica, fui até a loja do meu amigo que me deixou em uma grande dúvida, qual desses 4 comprar:

- Up Your Mass MHP (2270g - R$220)

Porção: 132g

Carboidratos: 58g

Proteínas: 46g

- Real Gainer Universal (1727g - R$170) / (3000g - R$270)

Porção: 155g

Carboidratos: 97g

Proteínas: 52g

- Massa 3200 Probiótica (3000g - R$140)

Porção: 129g

Carboidratos: 90g

Proteínas: 29g

- Mass 3300 Nutri health (6000g - R$140)

Porção: 150g

Carboidratos: 128g

Proteínas: 28g

Gostaria que opinassem a respeito de qual comprar

Quero ganhar uns 10 ou 12kg de massa magra, depois perco o BF que vou ganhar...

Editado por Alexandre747
Postado

Nenhum brother, o melhor eh um caseiro, whey, amendoim, aveia e acucar/chocolate em po. O caseiro so perde pra o Real Gains, mas o cxb dele nao eh bom.

Postado (editado)

Galera hoje eu estava decidido a comprar o hipercalórico massa 3200 da probiótica, fui até a loja do meu amigo que me deixou em uma grande dúvida, qual desses 4 comprar:

Faz caseiro brother, vai na aprte de receitas que tem vários, mas se não for fazer... Eu compraria o Massa 3200, já que o Real Gainer ta riscado kk, o foda pra mim é o $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Editado por Lucasalmeiidaa
Postado

Se tem cash pra bancar tem um bom que é o mxt da max titanium, pude puxar por R$190 6kg, mas normalmente deve ser R$230 6kg, não é puro malto, tem waxymaize na fórmula (dá pra ver até pela consistência do produto, mas nada que vá diferenciar muito, só é um carbo de menor ig) e tem 30g prot/76g carb por 120g, mas o melhor custo benefício é caseiro, com whey/albumina, aveia/amendoim, malto/dextrose... Vai da tua disponibilidade, mas esse da max entre os nacionais eu acho o mais convincente

Postado

kk q ganha 10-12kg de massa auhuhaha

eu fiz um hipercalorico caseiro

2kg de aveia em po

2kg de whey

1kg albumina

200g guarana

200g gelatina sem sabor

gastei cerca de 190,00 e me rendeu qase 6kg...

entao pensa como sai economico..

Postado

Nenhum brother, o melhor eh um caseiro, whey, amendoim, aveia e acucar/chocolate em po. O caseiro so perde pra o Real Gains, mas o cxb dele nao eh bom.

Não rola fazer o caseiro brother...

Faz caseiro brother, vai na aprte de receitas que tem vários, mas se não for fazer... Eu compraria o Massa 3200, já que o Real Gainer ta riscado kk, o foda pra mim é o $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Risquei só o de 3kg kkkkkk vlw pela opinião

Se tem cash pra bancar tem um bom que é o mxt da max titanium, pude puxar por R$190 6kg, mas normalmente deve ser R$230 6kg, não é puro malto, tem waxymaize na fórmula (dá pra ver até pela consistência do produto, mas nada que vá diferenciar muito, só é um carbo de menor ig) e tem 30g prot/76g carb por 120g, mas o melhor custo benefício é caseiro, com whey/albumina, aveia/amendoim, malto/dextrose... Vai da tua disponibilidade, mas esse da max entre os nacionais eu acho o mais convincente

Falei com meu amigo e sai por R$130 o de 3kg, mas ele me falou que esse é hiperproteico. Sabe a diferença entre hipercalorico e hiperproteico? Meu objetivo como já disse anteriormente é ganhar 10kg de massa magra...

kk q ganha 10-12kg de massa auhuhaha

eu fiz um hipercalorico caseiro

2kg de aveia em po

2kg de whey

1kg albumina

200g guarana

200g gelatina sem sabor

gastei cerca de 190,00 e me rendeu qase 6kg...

entao pensa como sai economico..

Pra eu gastar R$190 eu prefiro já comprar pronto rsrs

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Não rola fazer o caseiro brother...

Por que não? Não vai me dizer que é por preguiça ou algo parecido né?

Falei com meu amigo e sai por R$130 o de 3kg, mas ele me falou que esse é hiperproteico. Sabe a diferença entre hipercalorico e hiperproteico? Meu objetivo como já disse anteriormente é ganhar 10kg de massa magra...

Custo benefício péssimo, leia abaixo. Massa Magra? Superávit calórico, manter uma ingestão proteica de 2g/kg de peso corporal. Um shake contendo whey é um "hiperproteico", um shake contendo aveia é um hipercalórico. O que diferencia é a qtd de proteínas. Se misturar aveia e whey = hipercalórico-proteíco.

Utilize creatina também!

Pra eu gastar R$190 eu prefiro já comprar pronto rsrs

Gasta muito menos e tem melhores nutrientes se fizer o hiper caseiro. Lembre-se que a esmagadora maioria dos carbos desses hipers industrializados é maltodextrina ou dextrose. O carboidrato dos cereais do tipo da aveia é melhor, carbo complexo e tem micronutrientes. Malto e dextrose são calorias vazias.

Não há vantagem alguma comprar hipercalórico industrializado, absolutamente nenhuma!

Postado (editado)

Po irmão,

Com todo respeito, mas se "não rola fazer caseiro", então, faz um favor a si mesmo e pare de treinar...

Para que perder tempo treinando se você vai ficar estagnado para o resto da vida? Você tem preguiça de perder 5 minutos do seu dia para misturar um bando de pó?

Você vai economizar uma baita grana e vai ter um suplemento muito melhor que esses hipercaloricos que tem por ai... não seja burro...

Estou falando assim com o intuito de te ajudar a abrir os olhos, não busco nenhum tipo de conflito. Apenas acorde, pesquise o mínimo e verá que o que você quer fazer comprando um hipercalórico é a maior burrice do mundo...

Editado por Grub
Postado

Vc pode até ganhar 10 ou 12kg de massa magra , mas não vai ser do dia pra noite e vc tbm vai ganhar uma bela de uma pança ... e mto menos se não tiver se alimentando e treinando direito .... e como os amigos acima disseram , se quiser faz um hiper caseiro , pq gastar tanta grana com com hipercalórico ... se fosse vc procuraria investir na sua alimentação, tem varios topics sobre os hiper caseiro , dietas , etc ... mas se se vc tem preguiça de comer ou quer substituir refeição por hiper , no máximo q vai conseguir com esses 10 ou 12kg é ficar roliço !!!

é como o Grub disse , o intuito não é criar conflito nem a critica negativa , mas sim te ajudar , da uma pesquisada , tem relatos do pessoal , da pra vc da uma abrida aí na mente !!

Postado

Cara, dos q vc colocou aí acima só experimentei o 3200 da Probiótica...e t digo: LIXO!!!! na verdade inda tem 1/2 pote lá em casa. Vou é jogar fora aquele porra!

Já comprei aveia, amendoim e ovomaltine p fazer o meu hiper caseiro...tá só faltando eu encontrar um albumina d qualidade p fazer a mistura.

mas s vc n tem cmo preparar seu hiper caseiro, olha a tabela nutricional dos hiperes...não fica preso somente à quantidade prot x carbo x gordura x caloria não...

Presta atenção na ordem em q os componentes são relacionados...os q têm em maiores quantidades vêm priemeiro...tipo, se na composição vem falando algo como "maltodextrina, proteína isolada de soja, albumina, proteína concentrada do soro do leite, ...) é pq a concentração de malto é maior q a da sojo, q por sua vez é maior q a da albumina, etc... Sacou?

Postado

Se quer jogar dinheiro fora dá pra mim poxa, compra hipercalórico não...

Como o pessoal falou, comprar hiper pronto é burrice, os caseiros são muito melhores e mais baratos, não tem nem a desculpa de que dá muito trabalho fazer pq tem receita que já é tudo em pó, não precisa nem de um liquidificador.

Postado (editado)

Por irmão,

Com todo respeito, mas se "não rola fazer caseiro", então, faz um favor a si mesmo e para de treinar...

Para que perder tempo treinando se você vai ficar estagnado para o resto da vida? Você tem preguiça de perder 5 minutos do seu dia para misturar um bando de pó?

Você vai economizar uma baita grana e vai ter um suplemento muito melhor que esses hipercaloricos que tem por ai... não seja burro...

Estou falando assim com o intuito de te ajudar a abrir os olhos, não busco nenhum tipo de conflito. Apenas acorde, pesquise o mínimo e verá que o que você quer fazer comprando um hipercalórico é a maior burrice do mundo...

O problema é que não tenho tempo NENHUM para comprar durante a semana os ingredientes, só após as 20hs (quando vou pra academia)

Mas vou fazer um caseiro então. Vou atrás dos ingredientes no fds...

Estava pensando nos seguintes ingredientes, o que vcs acham?

- Aveia

- Proteína

- Albumina

- Ovomaltine

- Maltodextrina

- Ração Humana

- Gelatina (sem sabor)

Quantas gramas de cada um devo usar?

Editado por Alexandre747
Postado

falar a real eu compraria

08 barras de chocolate

08 caixas de bombom

1kg de amendoim

chips

coca cola

pizza

isso sim engorda heuehaea

Então compra e come ¬¬

Postado

Dá uma pesquisadas nos tópicos sobre nutrição alexandre , lá tem umas receitas e o pessoal pode te explicar mais sobre quantidades ...

Vc citou sobre o tempo , eu tbm já tive o msm problema com tempo o ano passado , comprei um hiper da Age e uma albumina da da saltos , o hiper tomava de manha antes de ir pra escola e a tarde depois do treino , e a albumina antes de dormir , tava treinando meio ''insano'', com vontade msm , ganhei 6kg em 3 semanas e meia +/- ( e sem ganhar nada de gordura ) , pra mim valeu a pena , mas agente diz pra optar pelo caseiro pq o custo é menor e vc pode colocar coisas mais 'saudáveis' e do seu gosto , mas se vc tiver grana e tiver zerado de tempo não é nenhum crime usar hiper , parece meio hipocrisia oq to falando ( em relação ao meu 1° post) , mas é q geralmente o pessoal q quer usar hiper é pq tem ''preguiça'' de comer ou de fazer uma dieta legal com o hiper caseiro ... boa sorte aí e bons treinos !!

Postado

O problema é que não tenho tempo NENHUM para comprar durante a semana os ingredientes, só após as 20hs (quando vou pra academia)

Mas vou fazer um caseiro então. Vou atrás dos ingredientes no fds...

Estava pensando nos seguintes ingredientes, o que vcs acham?

- Aveia

- Proteína

- Albumina

- Ovomaltine

- Maltodextrina

- Ração Humana

- Gelatina (sem sabor)

Quantas gramas de cada um devo usar?

Tua rotina por acaso é da madrugada até as 20 horas da noite, de domingo à domingo? Tenho certeza que não! Supermercado é aberto dia de sábado e domingo né? Falta de tempo não é desculpa, desculpa aí :oneeyed01:

Quantos gramas de cada ingrediente vai variar de acordo com o seu gosto. Como sugestão, pega um recipiente de 3 quilos, coloca 2 quilos de farinha de aveia, 1 quilo de whey, um pote 400 gramas de ovomaltine (ou nescau) e o resto completa com ração humana. Não precisa colcar malto nessa mistura aí, seus carbos deverão vir da aveia e do ovomaltine que, neste último, TAMBÉM tem em sua composição a malto!

Se quiser mais proteína, diminui a aveia e coloca mais whey.

Essas rações humanas, devo te alertar, caem naquela pegadinha da proporção: no rótulo diz que tem até farinha de ouro :laughingsmiley: , mas não diz a proporção. Eu acho melhor comprar os ingredientes em separado. Não se iluda com bobagens do tipo "farinha de maracujá", "farinha de banana", que tem nessas rações humanas.

Guaraná em pó é excelente, acrescente um pouco no hipercalórico. Tem muitos nutrientes bons.

Você pode também comprar castanhas do pará, de caju, avelãs e nozes, picá-las em um liquidificador de alta velocidade e acrescentar no hiper calórico. Isso te dará calorias extras e gorduras boas, sem falar no silício das castanhas.

Vá anotando as macros de cada ingrediente (consulte os rótulos e faça uma regrinha de três pela quantidade usada). Depois veja que dose você vai tomar, um scoop de 40 gramas por exemplo... depois é só dividir pelo valor total dos macros, para saber quantos gramas de cada macro virá em cada dose. Fácil fácil...

Abraços e bons treinos!

Postado

o caseiro vc pode manipular de acordo com a sua dieta , sem contar q n tem muitas quimicas o gosto n enjoa tão facil , sai mais barato , mas entre esses ai sinceramente já usei todos o que mais ganhei foi o real gains

Postado

Tua rotina por acaso é da madrugada até as 20 horas da noite, de domingo à domingo? Tenho certeza que não! Supermercado é aberto dia de sábado e domingo né? Falta de tempo não é desculpa, desculpa aí :oneeyed01:

Quantos gramas de cada ingrediente vai variar de acordo com o seu gosto. Como sugestão, pega um recipiente de 3 quilos, coloca 2 quilos de farinha de aveia, 1 quilo de whey, um pote 400 gramas de ovomaltine (ou nescau) e o resto completa com ração humana. Não precisa colcar malto nessa mistura aí, seus carbos deverão vir da aveia e do ovomaltine que, neste último, TAMBÉM tem em sua composição a malto!

Se quiser mais proteína, diminui a aveia e coloca mais whey.

Essas rações humanas, devo te alertar, caem naquela pegadinha da proporção: no rótulo diz que tem até farinha de ouro :laughingsmiley: , mas não diz a proporção. Eu acho melhor comprar os ingredientes em separado. Não se iluda com bobagens do tipo "farinha de maracujá", "farinha de banana", que tem nessas rações humanas.

Guaraná em pó é excelente, acrescente um pouco no hipercalórico. Tem muitos nutrientes bons.

Você pode também comprar castanhas do pará, de caju, avelãs e nozes, picá-las em um liquidificador de alta velocidade e acrescentar no hiper calórico. Isso te dará calorias extras e gorduras boas, sem falar no silício das castanhas.

Vá anotando as macros de cada ingrediente (consulte os rótulos e faça uma regrinha de três pela quantidade usada). Depois veja que dose você vai tomar, um scoop de 40 gramas por exemplo... depois é só dividir pelo valor total dos macros, para saber quantos gramas de cada macro virá em cada dose. Fácil fácil...

Abraços e bons treinos!

Fim de semana eu tenho tempo sim... rsrs

Vou acatar sua sugestão e trocar o malto pelo guaraná em pó

Além de incluir as castanhas, vou mantar a gelatina pois tem altos valores de colágeno :laughingsmiley:

Postado (editado)

Porra esses maluco são muito viajão... o cara pergunto sobre qual daqueles hiper mano, ele vai bancar o bagulho e ñ ta afim de fazer o caseiro LOL quanto enche o saco do maluco pra impor que ele DEVE fazer o caseiro porque sai mais barato LOL foda-se o cara quer opinião dos que ele citou -.

pow brother ficaria com o da probiotica ou da universal porém acho pelo preço que o da probiotica seja melhor em relação ao tempo que ira durar comparado com o real gain vai de ti dai. abç

Editado por TStrapazzon
Postado

Porra esses maluco são muito viajão... o cara pergunto sobre qual daqueles hiper mano, ele vai bancar o bagulho e ñ ta afim de fazer o caseiro LOL quanto enche o saco do maluco pra impor que ele DEVE fazer o caseiro porque sai mais barato LOL foda-se o cara quer opinião dos que ele citou -.

pow brother ficaria com o da probiotica ou da universal porém acho pelo preço que o da probiotica seja melhor em relação ao tempo que ira durar comparado com o real gain vai de ti dai. abç

Por que é melhor demonstrar pra ele o tamanho da cagada que ele ia fazer se comprasse um hipercalórico industrializado. Não sai só mais barato, também sai MELHOR que o industrializado, em TODOS os aspectos possíveis: qualidade do produto, melhores macros, menos conservantes, mais proteína e 100% whey etc. etc. etc.

Mas se ele quiser continuar na "opinião" de pagar mais caro por algo pior, então tudo bem, cada um gasta sua grana do modo mais burro quanto quiser.

Postado

Por que é melhor demonstrar pra ele o tamanho da cagada que ele ia fazer se comprasse um hipercalórico industrializado. Não sai só mais barato, também sai MELHOR que o industrializado, em TODOS os aspectos possíveis: qualidade do produto, melhores macros, menos conservantes, mais proteína e 100% whey etc. etc. etc.

Mas se ele quiser continuar na "opinião" de pagar mais caro por algo pior, então tudo bem, cada um gasta sua grana do modo mais burro quanto quiser.

Você leu os meus comentários? Já falei que vou fazer caseiro!

Então leia antes de julgar e falar besteira...

Postado

Meu hiper é

Leite

Toddy

Albumina

Leite de soja em pó

Aveia

Bato tudo no liquidificador e tomo... Se ainda faltar carboidrato eu como sorvete, pizza, lasanha etc.

Hipercalórico é só pra quem ganha um salário de 10 mil por mês. Resumindo, pra quem ganha MUITO dinheiro... Gastar com isso é uma bobeira... Dá uma olhada nos links que o pessoal passou pra fazer alguns caseiros...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...